Autor |
Mensagem |
Marco Skiter Membro |
# jan/14
Eu não sei cantar e como n consegui nenhuma VST pra baixo.. ficou só guitarra e Bateria. É bem simples a música.. Eu dei uma avacalhada no solo..
O som da guitarra ficou meio embolado, não sei resolver isso D:
Ai o som: https://soundcloud.com/sheldon-cooper-30/skitering-electric-flute
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/14
· votar
Marco Skiter Cara ficou legal, mas acho você poderia desenvolver melhor a ideia, porque ficou um pouco repetitivo, poderia criar mais algumas partes e encaixar neste tema. Mas é minha opinião. No mais, parabéns pelo trampo.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
Marco Skiter Eu gostei. Me lembrou bastante Led Zeppelin. Só tem que dar uma ajustada no solo, e colocar uma letra, se for a sua intenção.
|
Marco Skiter Membro |
# jan/14
· votar
cafe_com_leite
Sim , reparei um pouco nisso, vou tentar melhorar. Tem alguma dica, tipo, pra guitarra n ficar tão embolada assim?
Thiago Livgren que toca mais ou menos
O solo eu dei uma vacilada no inicio kk, e arranjei um cara pra colocar uma letra "a lá" rock and roll.
|
# jan/14
· votar
Marco Skiter Cara, infelizmente não manjo nada dessas paradas. A propósito, eu postei uma música minha no soundcloud só que só eu consigo ouvir, quando eu posto o link pra outras pessoas o soundcloud não abre a página, oque que eu faço?
|
Marco Skiter Membro |
# jan/14
· votar
cafe_com_leite
Veja se não marcou privado na hora de upar o som.. Clica em editar.. Agora uma dúvida, pra tocar na igreja o Danelectro Dan-Echo é bom? Se não, sugere outro Delay?
|
# jan/14
· votar
Marco Skiter Cara, delay é uma ferramenta interessante, mas tem que saber usar, principalmente se você for o único guitar ( leia-se violões também), porque dependendo da dinâmica que você for por pode embolar tudo. Mas em relação ao pedal, também não posso opinar por não conhecer, eu uso G1 hehe.
|