Sem banda, de novo

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# jan/14
· votar


JJJ
Cara, já tive um lance quase parecido... Rs. Pintou um show pra fazer mas no dia o baixista iria estar viajando a trabalho... Tivemos que arrumar um sub. O problema é que tivemos que ensaiar previamente várias vezes com ele, enquanto o baixista ainda estava... Realmente não é legal... Se eu já não me sentia à vontade, imagina o baixista e o sub... Foda. Rs....

Nosso batera operou o joelho e teve que ser substituído temporariamente por uns 4 meses. Mas o cara era nosso conhecido já, rolou tranquilo... Mas não é a mesma coisa. Nunca é, né?

Um aceno de longe!!!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jan/14
· votar


Sai da banda que fiquei 13 anos. acho que conforme vai passando o tempo mais difícil fica achar gente pra fazer um som, porque o pessoal vai polarizando. Uns vão viver isso e outros fazem por hobby, misturar isso não da, dos que fazem por hobby aos poucos vai se afastando por conta de responsabilidades(trabalho,filho,casamento,faculdade,mestrado,morar fora,tempo,$$$$$.....).
Eu já desencanei um pouco. Nessas fico mais depre ainda porque comprei uma guitarra que sempre quis e hoje ela fica atras do guarda roupas pra eu tocar nos sábados a tarde.

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Luiz_RibeiroSP

Ah, cara... Se eu for ficar triste olhando pras minhas guitarras, tô lascado! kkkk

Ela tá lá, pronta para a ação! Enquanto isso, vai levando, tocando, aprendendo, vendo outros instrumentos, gravando, revendo o que você fez...

Del-Rei
Veterano
# jan/14
· votar


Luiz_RibeiroSP
Nessas fico mais depre ainda porque comprei uma guitarra que sempre quis e hoje ela fica atras do guarda roupas pra eu tocar nos sábados a tarde.

Pô... Atrás do guarda roupas...?
Pelo menos pendura na parede pra ficar olhando... Ainda decora o ambiente!!!
Atrás do guarda roupas ela vai ficar chateada, cara....

Um aceno de longe!!!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jan/14
· votar


Del-Rei
É onde tem espaço. deixo dentro do case, e o case dentro da caixa da fender. pendurar na parede vai pegar poeira e vai ser um desperdício o case vintage, melhor por atras escondido. depre level 100%.
E tenho uma gaveta com todas as tranqueiras pra tocar: BOSS NS-2, CH-1, SD-2 mais coisas que montei :Rat, mxr dist+ com modificação e orange squeezer, com fonte, cabos....
Nas ferias eu fiquei vendo que o valor que tudo isso tem estava ligado ao que eles me proporcionavam, quando eu estava com banda e tocando em buracos por ai me diverti muito, e pensava como seria legal ter X ou Y de equipo, hoje tenho algumas dessas coisas mas tocando em casa, apesar de prazeroso, não é nada perto do que foi quando tinha banda.

JJJ
é, minhas coisas estão ai prontas tmb, não sei até quando. esses próximos 2 anos e meio provavelmente não vão me deixar ter atividade musical alem das quatro paredes.

HudsonCadarn
Veterano
# jan/14
· votar


Complicado, tenho um amigo que com certeza qualquer banda que eu tiver, ele vai estar comigo. O problema é o resto da banda, difícil encontrar pessoas que se entendam musicalmente, tenham o mesmo gosto e toquem instrumentos diferentes e que não sejam completos imbecís. Pelomenos esse é o meu caso aqui na minha cidade. hahaha

Marco Skiter
Membro
# jan/14
· votar


Nunca tive uma banda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem banda, de novo