Do sucesso momentâneo nascente de Jota Quest.

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13


    Três tópicos falando deles, e eu se quer tinha ouvido falar da banda por essas bandas durante esse mais de um ano de participação que tenho por aqui.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Post para o modismo negativo, se é que tem um lado positivo nisso.

    rodsom
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/13

    espingarda.

    VelhoMoço
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Jota quest. Credo :l

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
    · votar


    Jota quest. Credo :l
    Não diga isso de uma banda com músicas completamente criativas, letras 100% fora da caixa (na moral, na moral, só na moral), arranjos complexos, execução perfeita, e principalmente um vocalista que coloca Klaus Meine, Ronnie James Dio, Bruce Dickinson, Dale Thompson e Freddy Mercury no bolso, tá bom, seu herege?

    damiusc
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Pelo que eu vejo, Jota Quest é uma das bandas brasileiras que menos tem rejeição. Entra em qualquer casa. E definitivamente não é um "sucesso momentâneo". Eles sempre tiveram um trabalho próspero dentro do mercado fonográfico.

    vinibassplayer
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Pelo que eu vejo, Jota Quest é uma das bandas brasileiras que menos tem rejeição. Entra em qualquer casa. E definitivamente não é um "sucesso momentâneo". Eles sempre tiveram um trabalho próspero dentro do mercado fonográfico.

    típica bandinha de baile, agradando a todos fazendo o básico.

    VelhoMoço
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    lThiago Livgren que toca mais ou menos

    Prefiro Tonico e Tinoco hahahahaha

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    damiusc
    Pelo que eu vejo, Jota Quest é uma das bandas brasileiras que menos tem rejeição. Entra em qualquer casa. E definitivamente não é um "sucesso momentâneo". Eles sempre tiveram um trabalho próspero dentro do mercado fonográfico.
    Não, essa banda é o Skank. Desta nem eu tenho aversão, algumas músicas são legais.

    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    É só mais uma banda que conta com a condescendência dos "responsáveis" pelo showbizz ou o que quer que seja. Ainda mais pela fato do j não lançar uma música de sucesso há uns dez anos. A última que eu ouvi nem era deles, era do Roberto Carlos. Mas, já que estão aí, que ganhem muita grana. Vão precisar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Do sucesso momentâneo nascente de Jota Quest.