Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# nov/13
Três tópicos falando deles, e eu se quer tinha ouvido falar da banda por essas bandas durante esse mais de um ano de participação que tenho por aqui.
|
# nov/13
· votar
Post para o modismo negativo, se é que tem um lado positivo nisso.
|
rodsom
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/13
espingarda.
|
VelhoMoço Membro Novato |
# nov/13
· votar
Jota quest. Credo :l
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
Jota quest. Credo :l Não diga isso de uma banda com músicas completamente criativas, letras 100% fora da caixa (na moral, na moral, só na moral), arranjos complexos, execução perfeita, e principalmente um vocalista que coloca Klaus Meine, Ronnie James Dio, Bruce Dickinson, Dale Thompson e Freddy Mercury no bolso, tá bom, seu herege?
|
damiusc Veterano |
# nov/13
· votar
Pelo que eu vejo, Jota Quest é uma das bandas brasileiras que menos tem rejeição. Entra em qualquer casa. E definitivamente não é um "sucesso momentâneo". Eles sempre tiveram um trabalho próspero dentro do mercado fonográfico.
|
vinibassplayer Veterano |
# nov/13
· votar
Pelo que eu vejo, Jota Quest é uma das bandas brasileiras que menos tem rejeição. Entra em qualquer casa. E definitivamente não é um "sucesso momentâneo". Eles sempre tiveram um trabalho próspero dentro do mercado fonográfico.
típica bandinha de baile, agradando a todos fazendo o básico.
|
VelhoMoço Membro Novato |
# nov/13
· votar
lThiago Livgren que toca mais ou menos
Prefiro Tonico e Tinoco hahahahaha
|
# nov/13
· votar
damiusc Pelo que eu vejo, Jota Quest é uma das bandas brasileiras que menos tem rejeição. Entra em qualquer casa. E definitivamente não é um "sucesso momentâneo". Eles sempre tiveram um trabalho próspero dentro do mercado fonográfico. Não, essa banda é o Skank. Desta nem eu tenho aversão, algumas músicas são legais.
|
Julia Hardy Veterano |
# nov/13
· votar
É só mais uma banda que conta com a condescendência dos "responsáveis" pelo showbizz ou o que quer que seja. Ainda mais pela fato do j não lançar uma música de sucesso há uns dez anos. A última que eu ouvi nem era deles, era do Roberto Carlos. Mas, já que estão aí, que ganhem muita grana. Vão precisar.
|