Album ao vivo novo do Dream Theater (Luna Park)

    Autor Mensagem
    Funeral Doom
    Membro Novato
    # nov/13


    Rapaz o que é aquilo, que qualidade é essa, som e imagem perfeitos, aquele timbre do petrucci é o sonho que qualquer guitarrista acho!
    comprei versão box que vem aquele livro, mas tem no vc tube o som do show completo, confiram é de chorar!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Funeral Doom
    Qual é a set list?

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: Tchaikovsky
    · votar


    comprei versão box que vem aquele livro, mas tem no vc tube o som do show completo, confiram é de chorar!

    Caso não seja incomodo (se for eu não ligo): Onde tem para comprar? E quanto pagou '-'?

    Sou um meio grande fã de Dream Theater e ter um material desses seria ótimooo.

    Só para Addicionar, Olha o tiozinho de mago lá kk(A fera dos teclados e sintetizadores), muito bom, exemplo de banda.


    Funeral Doom
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Entao cara compre nesse link:

    http://pt.myplaydirect.com/dream-theater

    Comprei a versao Deluxe book, 110 obamas, mas nao chegou ainda compre esses dias. Tem outras versoes de uma olhada...acho que em pouco tempo sai aqui no brasil. Entao cara eu curto bastante outros estilos no metal como death, funeral doom....mas eu sou muito viciado em dream theater, acompanho eles desde 92 e pra mim sao os melhores.

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Funeral Doom

    Como ainda não trabalho (tenho 14 anos hehe), vou pedir de aniversário pois é dia 23 de dezembro ai espero que minha mãe entenda.

    Eu já comecei a curtir Dream Theater a pouco tempo, (um ano talvez) pois antes eu nem ligava para MÚSICA mesmo.

    Funeral Doom
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Vixi rapaz com 14 eu era feliz e n sabia kkk tenho 37....vc toca qual instrumento?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Funeral Doom
    Eu vi o vídeo de On the Backs of angels desse show aí e cara, nem parece que é ao vivo, a qualidade é muito perfeita.

    A, e ouvindo Pull me Under me dá uma saudade da época do Kevin Moore (como se eu tivesse vivido essa época haha) e do Portnoy, a sonoridade era outra, menos firulenta.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Tchaikovsky
    Eu já comecei a curtir Dream Theater a pouco tempo, (um ano talvez) pois antes eu nem ligava para MÚSICA mesmo.

    Uma coisa interessante do Dream Theater é que depois que tu começa curtir a banda parece que um universo musical se revela a sua frente, porque a banda não trás só metal, traz rock progressivo, trás jazz, trás música erudita etc, e isso instiga o ouvinte a querer conhecer mais sobre esses gêneros.

    Funeral Doom
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    exacto, a qualidade é tanta que parece estudio...a voz do LaBrie tmb ta muito melhor que outros shows anteriores como score e Chaos in motion, ta mais limpa, mais afinada, sei la o que o cara fez

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Funeral Doom
    110 obamas que provavelmente virarão 220 dilmas?

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: Tchaikovsky
    · votar


    110 obamas que provavelmente virarão 220 dilmas?

    220 dilmas só de imposto, imagina com o preço do produto mesmo kk.

    vc toca qual instrumento?

    Toco guitarra, a uns 2 anos mas só sei um pouco de pratica, teoria quase nada e treino muito pouco. To começando a pegar velocidade, mas err muitas notas ainda, esbarro em outras cordas..... mas um dia quem sabe eu fico bom kk.

    cafe_com_leite

    Então cara, os caras são genial. Eu já curtia um pouco de Jazz e música erudita mas comecei a curtir depois de pesquisar sobre o Dream Theater e vi que o Metal Progressivo vinha com junto com o Rock progressivo a ver com o Jazz Fusion e Música clássica, ai fui procurar mais sobre esses estilos.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Tchaikovsky
    Arrume um professor fei, ajuda bastante, falo por experiencia própria.

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    cafe_com_leite

    Se eu não tivesse até tudo bem. é Que ele fala fala fala fala fala.... fala fala.... mas eu não entendo, talvez por que ele não me ensinou o básico.

    Tipo assim: Essa escala dos modos gregos (pode ser a Dórico) esta na quinta escala e diminuta só que na quinta potencia (tipo isso, porque não tem nada a ve kk). Ai eu não entendo nada.

    Funeral Doom
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    sim, esses 110 obamas viraram 270 dilmas por enquanto, espero que nao pare na receita federal senao vai mais umas 100 dilmas a mais....mas vale cada cents !

    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    A, e ouvindo Pull me Under me dá uma saudade da época do Kevin Moore (como se eu tivesse vivido essa época haha) e do Portnoy, a sonoridade era outra, menos firulenta.

    Pois é. Antigamente, só o Portnoy fazia firula.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Julia Hardy
    Pois é. Antigamente, só o Portnoy fazia firula.
    É, mas o cara compensava na sua criatividade nas linhas. O Petrucci tinha seus momentos também, mas não dá nem pra falar muito do cara, fez tanta coisa foda na banda.

    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    cafe_com_leite

    Escutei uma versão de Ytse Jam que era o seguinte: chegava uma hora que cada um tinha o seu solo. Tudo bem. Quando chegou a vez do Portnoy, os outros pararam de tocar e ficou o altista lá batucando forever por mais de cinco minutos. Para quem é fã, deve ser o máximo. Pra mim, é um porre. Por isso, não entendo essa de que a banda está "mais firulenta" agora. Parece birra pela ausência do Portnoy.

    Funeral Doom
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    voce falou tudo !!
    pra quem é fã é uma festa !!
    Obviamente que nao gosta vai achar a coisa mais chata do mundo!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Julia Hardy
    Escutei uma versão de Ytse Jam que era o seguinte: chegava uma hora que cada um tinha o seu solo. Tudo bem. Quando chegou a vez do Portnoy, os outros pararam de tocar e ficou o altista lá batucando forever por mais de cinco minutos. Para quem é fã, deve ser o máximo. Pra mim, é um porre. Por isso, não entendo essa de que a banda está "mais firulenta" agora. Parece birra pela ausência do Portnoy.
    Não, o que eu quis dizer que na época do kevin moore a banda era menos firulenta, falo isso da parte dos teclados e das guitarras, quando entrou o Rudes parece que virou um desafio de quem é mais técnico entre ele e o Petrucci. Do sherinian nem dá pra falar muito, mas dos dois trampos que ele participou eu gostei. O Portnoy sempre foi exagerado mesmo, até ele fala isso.


    Acho que o que eu escrevi lá em cima não foi exatamente oque eu quis dizer, por isso da confusão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Album ao vivo novo do Dream Theater (Luna Park)