Novo álbum do Dream Theater!

    Autor Mensagem
    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13


    O álbum se chamará "Dream Theater", terá 9 faixas, será lançado em 24 de Setembro deste ano, será produzido por John Petrucci juntamente com Richard Chycki e será gravado no Cove City Studio em Long Island.

    Mangini falou um pouco sobre o álbum mas eu posso resumir dizendo que ele afirmou "estar confortável". 90% de tudo que ele disse se resume nessa frase.

    Lista de faixas:

    01. False Awakening Suite
    * I. Sleep Paralysis
    * II. Night Terrors
    * III. Lucid Dream
    02. The Enemy Inside
    03. The Looking Glass
    04. Enigma Machine
    05. The Bigger Picture
    06. Behind The Veil
    07. Surrender To Reason
    08. Along For The Ride
    09. Illumination Theory
    * I. Paradoxe de la Lumière Noire
    * II. Live, Die, Kill
    * III. The Embracing Circle
    * IV. The Pursuit of Truth
    * V. Surrender, Trust & Passion

    Lembrando também que vem aí um DVD chamado "Live at the Luna Park", gravado em Buenos Aires.

    Fonte

    Comemorem e ouçam esta canção épica:



    Abraços.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/305891/

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Já tinha um tópico sobre isso.


    Mas falando a respeito, espero que o Dream Theater traga algo de novo, porque já tá ficando cansativo os álbuns deles, a mesma coisa em todas as músicas.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Aa, aqui o tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/305891/

    Da próxima vez use a busca hahahahaha

    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    cafe_com_leite

    Eu vi ontem mesmo. =/

    Eu deveria ter posto o título "Mike Mangini comenta sobre o novo álbum do Dream Theater", pelo menos não seria repetido.

    Da próxima vez use a busca hahahahaha

    Ôxe, eu nunca uso a busca. Eu confio naquele negócio que aparece ao lado da caixa de texto quando se está criando um tópico. Apareceram tópicos do ToT, Systematic e alguns outros mas não sobre esse.

    ogner
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    laerte_a7x
    Eu confio naquele negócio que aparece ao lado da caixa de texto quando se está criando um tópico
    Não confie...

    Triste, eu sou (era) MEGA fã do DT, acompanho edesde o lançamento do Images, do Awake e etc...Depois, bem depois..Comecei achar chato ( acho que a guita com 7 cordas tenha ajudado), enfim...Com a saída do Portinoy, ae desandou tudo...Mal escutei o primeiro trabalho com o Mangini....Só o timbre das peças da bateria dele ja me incomoda, hehehehe!!!

    Mas certamente irei "comprar" e ouvir o novo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Novo álbum do Dream Theater!