Autor |
Mensagem |
Tchaikovsky Membro Novato |
# nov/13
Oque vocês acham do álbum? Sei que muitos aqui odeiam a banda, crucificam a banda, mas eu até curti o álbum (apesar de não ter ouvido tudo ainda, mas estou ouvindo).
Como estou ouvindo mais Funk (AMERICANO) que Rock ultimamente, eu curti os som do álbum.
Curti muito essa música.
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
Os caras da banda são ótimos músicos.
Sem acesso ao vídeo postado.
|
Julia Hardy Veterano |
# nov/13
· votar
Funky Funky Boom Boom
Cover da Gretchen?
Não acho a banda horrorosa. Só boboca. Acho que a última música que ouvi deles foi uma tal de La Plata. Joguei a toalha depois dessa.
Como estou ouvindo mais Funk (AMERICANO) que Rock ultimamente, eu curti os som do álbum.
Continue ouvindo os norte-americanos.
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
Belo conselho.
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
O que vocês acham do álbum?
Tive o desprazer de ouvir esse disco na tarde de ontem. Bem produzido, mas é um lamento por completo. Je-sus!
|
Julia Hardy Veterano |
# nov/13
· votar
Belo conselho.
Só pra deixar claro. Entre ouvir Jota Quest e os grupos funk norte-americanos, é melhor ficar a segunda opção.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/13
· votar
ainda não ouvi esse ultimo, só agora nesse vídeo
Continue ouvindo os norte-americanos. Belo conselho
Só pra deixar claro. Entre ouvir Jota Quest e os grupos funk norte-americanos, é melhor ficar a segunda opção
sem essa resalva, um pensamento desse no geral soa mortal porque vejo por aqui o chororô do pessoal com projetos autorais e tal que não conseguem espaço pra se apresentar, ou quando tocam em algum lugar aparecem 5 gatos pingados e a reclamação de que qualquer banda cover de merda entope o bar
quanto a banda em sí eu curto ouvir, essa do video gostei, mas como aqui o mercado ferve de sertanejo/axe/funk/gospel entendo que qualquer banda com sonoridade na linha do jota quest, ou skank que ainda tem um publico meio jovem que escutam outras coisas acabam ficando limitadas a "não soltar a franga no estilo" essa música poderia ser bem mais cheia, a intro com de metaleira os meios com fraseados da metaleira o refrão com mais coro, após o solo de baixo ter um hammond comendo solto e sair tocando com um trio de metais e 3 backing vocal como qualquer banda de gringo mas por aqui o limite fica no uh uh uh!!!!!
|
Hawklord Veterano |
# nov/13 · Editado por: Hawklord
· votar
Funk brasileiro bom mesmo é Bnegão e os Seletores de Frequência.
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
fernando tecladista
Os caras do JQ tocam muito mesmo. Isso nem se discute. A produção do disco em questão é esmerada e quem conhece, nota de cara. Mas as letras ... sei lá. Não curto. Mas sou apenas 01 nesse universo ai. Ao vivo, os caras colocam um bom show.
|
Paul Jackson Neto Membro |
# nov/13
· votar
Bom, acho que sou um dos poucos que curte os caras então ...
As músicas tem um Swing Legal ... Pra falar a verdade, pra mim o Baixista é o que toca melhor ... apesar de eu ser guitarrista, acho que o cara lá é fraquinho ... mas leva uma base legal ...
|