Autor |
Mensagem |
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
Bom dia galera. Eu conheço essa banda já faz um tempo mas só hoje tive a ideia de postar no forum. É uma banda americana de Metal, com um estilo um tanto quanto indefinido, apesar de o site Encyclopedia Metallum apontá-la como Heavy/Power Metal (eu não ouvi nada de Power Metal nela).
A minha avaliação é: uma banda muito boa, com vocais ótimos (apesor do timbre do cara nos agudos ficar estranho), e músicas com bastante feeling. Só não gostei muito do timbre da guitarra, que é muito grave na minha opinião.
Por favor, ouçam a música e avaliem!
ZAXAS - Mr. Primetime
|
# set/13
· votar
UP
|
DrZaius Veterano |
# set/13
· votar
Mais genérico impossível.
|
# set/13
· votar
UP
|
DrZaius Veterano |
# set/13
· votar
Isso de música de verdade. Aprenda:
Depois faça um redação de 30 linhas explicando por que existem gostos bons e gostos ruins.
|
# set/13
· votar
DrZaius Mais genérico impossível. Genérico? Por acaso é parecida com alguma outra banda?
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Sim, sua banda é parecida com dúzias de bandas , legal sim, concordo, original? Nem um pouco
|
# set/13
· votar
Edson Caetano De boa. É que eu não conhecia nenhuma banda parecida (nenhuma mesmo), e achei essa banda legal. Mas até o vocal é genérico?
|
BrotherCrow Membro Novato |
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Me pareceu tipo um Iced Earth, só que bem pior. Mas se vc curte, não ligue pro que as pessoas falam. Eu gosto de cada porcaria...
|
· votar
BrotherCrow Tranquilo. Esse nem é meu estilo preferido. Eu curto mais Hard/Prog/Psychedelic/Blues Rock. Aliás eu ouço essa banda mais pelos vocais e pelas melodias vocais, pq como eu disse no começo do post, o timbre da guitarra e meio chatinho.
Obs: nunca ouvi falar em Iced Earth.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Pois é, os riffs me lembraram um pouco Mercyful Fate e Iced Earth, só que repetitivo demais. Parece que tem só um riff, e no refrão o cara joga uns power chords bem óbvios pra cantar por cima. E concordo, o timbre da guitarra é meio ruinzinho.
O vocal lembra um pouco o Dio. Acho que com um pouco mais de empenho na composição, poderia ser uma banda legal. Eles fazem tudo "direitinho", só acho meio monótono. Se vc curte prog, sabe do que eu tô falando, né? Podia ter mais variação, em vez de construir a música inteira em cima de uma ideia só. Mas tbm estou falando só com base nessa música q vc linkou. Talvez outras coisas da banda sejam legais.
|
· votar
BrotherCrow To ligado no que vc disse. Vou postar uma música melhorzinha deles (mas eu acho que vc não vai curtir tambem). A música que eu coloquei aí é a segunda mais chata do album.
Last Chance Believer
|
Julia Hardy Veterano |
# set/13
· votar
Sim, sua banda é parecida com dúzias de bandas , legal sim, concordo, original? Nem um pouco
(2)
Se bem que não existe nada original hoje em dia. Então...
|
# set/13
· votar
Julia Hardy Se bem que não existe nada original hoje em dia. Então... (2) So obrigado a concordar.
|
Insufferable Bear Membro |
# set/13
· votar
Se bem que não existe nada original hoje em dia. Então...
Frase dita por quem se acostumou a ouvir a mesma coisa de sempre...
Metal original? Sleepytime Gorilla Museum.
|
Julia Hardy Veterano |
# set/13
· votar
Frase dita por quem se acostumou a ouvir a mesma coisa de sempre...
É mesmo, eu errei. Não é hoje em dia. Há uns trinta anos não tem nada novo. É cópia da cópia da cópia...
Metal original? Sleepytime Gorilla Museum.
Parece Meshuggah(que eu não gosto). Não é tão original assim.
|