Ei pessoal da um ligue nessa minha improvição com pentatonica

    Autor Mensagem
    Michaelslash
    Veterano
    # ago/13




    Magno Guedes
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Cara...ficou legal!

    sebber
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Michaelslash

    Eu achei bem caótico. Não vi muita musicalidade aí não, mas eu continuaria a estudar, improvisar, compor, etc., porém sem pretensão de divulgar vídeo, pelo menos até que fique bem melhor do que este.

    Valeu

    TheRover
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: TheRover
    · votar


    Sem querer ofender, mas precisa aprimorar sua forma de expressar música. Como o colega disse ficou bem caótico.

    GabrielCarvalho
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cara , primeiro parabens pela coragem de postar um video tocando!

    agora , voce precisa se expressar melhor.como ja falaram ae , voce esta tocando muito superficialmente , tem que entrar na musica!

    o timbre , eu achei muito "ardido", de uma melhorada .
    Voce usou alguma distorçao de pedaleira , ou do ampli msm?

    Michaelslash
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sim eu usei a distorção da minha pedadeleira

    Michaelslash
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Obrigado pelas dicas

    GabrielCarvalho
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Michaelslash

    Eu sei que é um balde de agua fria quando a gente tem um put@ trabalho pra gravar algo , poe na internet e so ve comentarios desse tipo aehuaheuae

    eu ja passei por isso , no começo do ano postei um video tocando o solo de stairway to heaven pra ver os comentarios , só tinha comentario do tipo:
    "vai treinar mais , depois vc pensa em gravar"
    "ta muito ruim , vai estudar isso"

    ficou mó decepcionado , mas foi bom , pq realmente tava muito ruim e vendo hoje foi bom para que eu pudesse ver os erros e corrijilos..

    Entao é isso ae , nao abaixa a cabeça , continua estudando e se dedicando cada vez mais , tu tem talento , so falta desenvolve-lo!

    Michaelslash
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    GabrielCarvalho
    Pode deixar eu treino todo dia

    FBlues_rock
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Não basta treinar todo dia, tocar não é como trabalhar músculo, não adianta só repetir as mesmas coisas e achar que assim vai melhorar.
    Tente ouvir mais guitarristas (não só isléchi), ouvir mais improvisos (não apenas solos), etc. e tentar tocar coisas diferentes também.

    Bons estudos.

    Ken Himura
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Michaelslash
    Pra não complicar muito: as linhas não estão dialogando. Seu improviso na guitarra não segue (ou é seguido pelo) o acompanhamento do violão. Não vou falar de timbre nem técnica, vou me ater só a isto. Ouça as dicas dos colegas acima.

    Quanto à linha de guitarra, tem algumas ideias interessantes, porém mal trabalhadas, é normal acontecer até com músicos profissionais que não estudaram composição a fundo.

    A dica que eu posso dar é: estude muito. Se atenha a uma única ideia melódica e trabalhe com ela (e suas variações) por toda a música - ficar colocando ideia nova atrás de ideia nova acaba com a inteligibilidade; forma estruturas desconexas que acabam dificultando a percepção da obra como um todo.

    Pegue esta ideia, faça trocentas variações, trocentos acompanhamentos diferentes e pronto. Tem material suficiente pra muitas músicas só com isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ei pessoal da um ligue nessa minha improvição com pentatonica