Autor |
Mensagem |
ASNETO Veterano |
# jul/13
Estamos dispostos a ouvir qualquer crítica! Uma singela homenagem a uma das mais tradicionais e importantes bandas de rock do brasil!
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Caraca, muito bom! Muito bem filmado também. Ficou ótimo, cara. Tocam muito. Não sei analisar direito esse trem aí de harmonia, técnica e tal... só sei que ficou ducaráleo.
Abraço.
|
fla3d Veterano |
# jul/13
· votar
Muito bom cara, vcs estão de parabéns pela qualidade do audio e do video.
Se for criticar algo talvez o back vocal me pareceu um pouco fraco, sei bem como é isso, e achei muito engraçada as caras que o vocalista faz. :D
|
ogner Veterano
|
# jul/13
· votar
ASNETO Drivezinho muito foda!! Timbrão!!
Muito legal, velho!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/13
· votar
ASNETO
Bem legal...banda redonda, equalização, timbres e execução acima da média.
Profissa!
|
ASNETO Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Poxa, obrigado amigo!! Obrigado mesmo! Estamos trabalhando pra sempre tentar fazer algo diferente, bonito e de boa qualidade, tanto sonora como em vídeo!
fla3d pois é cara, nosso vocalista ele faz muitas caras e bocas.. se vc ver outros vídeos.. tem cada coisa que vc trinca de rir!! hahaha Em relação ao backing vocal, obrigado pela observação, vamos atentar a isso e tentar melhorar!! =]
ogner Pô, valeu.. Funcionou bem as guitarras ali... Só pra localização, EU (telecaster) usei um Euphoria e um TS-9 somados, e regulava o gain no volume da guitar.. o outro guitar estava usando um pedal ai do petrucci que eu me esqueci o nome (dreanscape, algo assim) limpo e no refrão um JackHammer abafado!! VALEU
Lelo Mig Um comentário desse vindo de vc é muito prazeroso!! =] VALEU MESMO CARA!!
|
ASNETO Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Poxa, obrigado amigo!! Obrigado mesmo! Estamos trabalhando pra sempre tentar fazer algo diferente, bonito e de boa qualidade, tanto sonora como em vídeo!
fla3d pois é cara, nosso vocalista ele faz muitas caras e bocas.. se vc ver outros vídeos.. tem cada coisa que vc trinca de rir!! hahaha Em relação ao backing vocal, obrigado pela observação, vamos atentar a isso e tentar melhorar!! =]
ogner Pô, valeu.. Funcionou bem as guitarras ali... Só pra localização, EU (telecaster) usei um Euphoria e um TS-9 somados, e regulava o gain no volume da guitar.. o outro guitar estava usando um pedal ai do petrucci que eu me esqueci o nome (dreanscape, algo assim) limpo e no refrão um JackHammer abafado!! VALEU
Lelo Mig Um comentário desse vindo de vc é muito prazeroso!! =] VALEU MESMO CARA!!
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/13
· votar
Bem legal...banda redonda, equalização, timbres e execução acima da média.
Profissa!
(2)
Nada a acrescentar. Parabéns!
|