Só Consigo ouvir Led Zeppelin! [tem cura] ?

Autor Mensagem
Marco Skiter
Membro
# jul/13


Isso é bom , é ruim. tem Cura?

Outra sugestão de banda do mesmo gênero?






OBS: A frase [tem cura] ? é apenas uma brincadeira!

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jul/13
· votar


humm talvez isto ajude..



pelo menos não é o Led cantando hehe

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jul/13
· votar


Outra banda que é parecida é o Black Crowes

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Marco Skiter
é ruim
Cara, acho que tu não deve ficar bitolado numa banda só, tem muita coisa além de led zeppelin pra conhecermos por aí

Marquezin
Veterano
# jul/13
· votar


Se você está aprendendo a tocar guitarra ou bateria isso é bom, por isso acredito que nesse caso não seja necessário uma cura...rs

Eu não sou fã de Led Zeppelin, acho que eu não consigo ouvir duas músicas seguidas deles sem desligar ou trocar pra outra banda, mas isso é opinião própria, si que eles são excelentes músicos, mas o som deles não entra na minha cabeça...

Mas se você quer ouvir outra coisa, eu recomendo outra banda da mesma época, Jethro Tull, possui uma grande discografia, tem músicos muito talentosos e a performance ao vivo deles é... bom como eu vou explicar isso... só você vendo mesmo...rs

Obs: Eu gostaria muito de um dia encontrar alguém que cante e toque flauta pra poder tocar essa música comigo, eu adoro ela!
Show de 82:


Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Isso é bom , é ruim. tem Cura?
Isso é ótimo.
Não que eu não escute somente o Led também, mas não é nada ruim isso.
o/

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


Ahahaha eu também já fiquei viciado, até hoje ouço bastante. Mas ultimamente ouvi bastante White Stripes, porque achei que lembra e muito o som do Led, tanto a guitarra como o vocal. O Black Crowes também lembra bem.

sebber
Veterano
# jul/13
· votar


Marco Skiter

Acho normal termos fases de só ouvir uma banda. A experiência de cada um com a música é pessoal, eu particularmente só ouvia umas 5 bandas, aí depois passei a conhecer outras e fui gostando.

Se você acha que já está ficando incomodado ou limitado musicalmente deve sim procurar uma outra, que pode ou não ser na linha parecida de som do Led.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


No meu caso eu fiquei mais bitolado em procurar bandas da mesma época (60/70), to indo atrás dos discos do Jeff Beck Group, Genesis, The Who, Ufo, entre outras...

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Ninguém conhece Gentle Giant não? banda foda, vale a pena ouvir, é da década de 70

666rick
Veterano
# jul/13
· votar


isso é fase cara, são momentos da vida, você vai conhecer novas coisas e vai "viciar" nelas mesmo que Led seja sua banda favorita
eu mesmo ouvia pra caramba quando conheci, só que também conheci muitas coisas boas juntas em termos musicas, é óbvio que sou "viciado" ate hoje mas não escuto dia inteiro kkkkk

TheRover
Veterano
# jul/13
· votar


Marco Skiter
Você todo dia cria um tópico sobre Led Zeppelin. Deve tá com algum problema sim.

Lelo Mig
Membro
# jul/13
· votar




renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


Marco Skiter

Só Consigo ouvir Led Zeppelin! [tem cura] ?

É, tô vendo....esse já é o terceiro tópico sobre o Led Zeppelin que vc cria.

#moderadordandoumadechato

Marco Skiter
Membro
# jul/13
· votar


Marquezin

Estou baixando um álbum do Jethro Tull. Vamos ver se eu gosto '-'.

#moderadordandoumadechato

kkkkk, chato nada, só fazendo seu trabalho kk

antifacebook
Veterano
# jul/13
· votar


Marco Skiter
É assim mesmo, a gente descobre alguma banda super mega legal e fica o dia inteiro ouvindo ela, mas... Um dia você vai acabar se enjoando. Procura variar, até experimentar outros estilos e tal.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


renatocaster
Acho que se fazer mais um rola uma advertência, não? hahahahah

vintagentleman
Veterano
# jul/13
· votar


Eu escuto os primeiros discos do Aerosmith, dos anos 70 e início dos 80. Absolutamente geniais, rock and roll na veia...

Grandes trabalhos de Tyler & Perry, com muita personalidade e muito superiores às baladas populares dos anos noventa, pelas quais a banda ficou famosa entra a moçada.

E o mais legal, não tem nada a ver com o Led, embora para mim, tenha qualidade equivalente. Se você reparar, os EUA tem equivalentes para cada grande banda britânica, com estilos próprios.

Há grandes clássicos estadunidenses para você curtir, como Lynyrd Skynyrd, Aerosmith, Black Crowes que foi citado aí em cima, Kiss etc.

Não fique bitolado em nada, cara (eu só sou bitolado em mulher rsrsrs).

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


vintagentleman
Eu escuto os primeiros discos do Aerosmith, dos anos 70 e início dos 80. Absolutamente geniais, rock and roll na veia...
Exato, ótimo exemplo !

666rick
Veterano
# jul/13
· votar


me bateu uma curiosidade, porque tanta ênfase ao Led-Zeppelin de uns tempos para cá? antigamente muito pouco se falava e menos conheciam, será que a suposta vontade de plant em voltar para os palcos despertou curiosidades nas pessoas ? LOL
mas enfim por mim eu quero que vire febre de novo, quero sair na rua e escutar black dog tocando nos carros kkkk

Marco Skiter
Membro
# jul/13
· votar


quero sair na rua e escutar black dog tocando nos carros kkkk

heuhueheu , seria ótimo kkk

MauricioBahia
Moderador
# jul/13
· votar


Sugestão:



:P

Marco Skiter
Membro
# jul/13
· votar


MauricioBahia

o.O , que coisa foi isso .......

Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar


Marco Skiter
Você não é o garotinho que num outro tópico disse que não consegue ouvir um album inteiro do Led? Férias escolares é foda...

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Led Zé
EDIT : É, é ele sim.

Marco Skiter
Membro
# jul/13
· votar


Férias escolares é foda...

héhéhé.

não consegue ouvir um album inteiro do Led

Então, é só de dois pra cima que consigo ouvir!!!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Whitesnake ⇒⇒⇒⇒⇒ Led Zeppelin

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Led Zé

Você não é o garotinho que num outro tópico disse que não consegue ouvir um album inteiro do Led?.

Ele mesmo

Férias escolares é foda..

Pois é.

Marco Skiter
Membro
# jul/13
· votar


Pra tu ver como as pessoas amadurecem musicalmente kk!

TheRover
Veterano
# jul/13
· votar


Marco Skiter

O Trio: Deep Purple - Led Zeppelin - Black Sabbath

Eu tiraria o Led Zeppelin. Não consigo ouvir um álbum sem passar uma música deles! Tem muita zoação ou seila, não consigo.


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só Consigo ouvir Led Zeppelin! [tem cura] ?