E se o Led Zeppelin Voltasse? "Iriam ao Show Deles?"

Autor Mensagem
Marco Skiter
Membro
# jul/13


Eu acho Que não (que pecado)
_________________________________________

Eu com certeza iria, apesar do desfalque de John Bonham e talvez deles não estarem 100% como antigamente eu iria e choraria (de emoção) da primeira até a última música o.O!

Murilo1805
Membro
# jul/13
· votar


Tb cara,meu sonho!!! Tem o Jason,que é muito bom e na banda atual: tribute to led Zeppelin ,ele esta seguindo muito bem os passos do pai! Para mim,so ver o jimmy ja realizei um sonho!!

Marco Skiter
Membro
# jul/13
· votar


so ver o jimmy ja realizei um sonho!!

héhé, somos dois!

Mr.Myself
Veterano
# jul/13
· votar


Não, acho que eu ficaria em casa comendo miojo

mvrasseli
Veterano
# jul/13
· votar


Iria, se as organizadoras cobrassem um preço honesto.

MauricioBahia
Moderador
# jul/13
· votar


Eu iria com Bonzo de volta e aquela bela voz do Plant!

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


eu iria e choraria (de emoção) da primeira até a última música

MMI
Veterano
# jul/13
· votar


Iria nem que fosse caminhando de joelhos.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


MMI
As vezes eu me arrepio só de imaginar essa possibilidade, seria o dia mais feliz da minha vida cara...

Lelo Mig
Membro
# jul/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Aprovaram esse tópico!

never old to Rock´n´roll

MauricioBahia
Moderador
# jul/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lelo Mig

Verdade. Aliás, pras artes em geral, a velhice tá na alma! Se isso é bom ou ruim, não sei.

;)

666rick
Veterano
# jul/13
· votar


óbvio que sim, jason faz merecer o nome, O resto precisa nem falar né,,,
É uma pena o paul jones, que nega a possibilidade,o page esta inteiraço ainda, toca muito ainda... seria épico
só tenho duvidas.. Robert Plant aguenta?
Teria publico nos dia de hoje ? faria fama de novo?

Ramsay
Veterano
# jul/13
· votar


Eu não iria porque a voz do Robert Plant não chega nem perto do que já foi há 40 anos atrás e o Jimmy Page continua não solando nada, como sempre fez!!

O Jimmy Page é o melhor ritmista de guitarra que eu já vi tocar, mas, como solista ele é apenas razoável, mas, deixa muito a desejar se comparado a outros guitarristas da época.

Murilo1805
Membro
# jul/13
· votar


Ramsay
exemplos?
666rick
aguentar no sentido de fazer show? Claro! Ele fez shows aqui no brasil ano passado! E este ano ele esta fazendo turnê nos EUA! Ele disse que próximo ano ele esta livre e disse que há possibilidades de reunião,mas o JPJ acho que não quer,e o page parece estar com raiva dele,não sei! Eu acho que eles não se falam,mas não é briga tipo Axl-Slash!

Ramsay
Veterano
# jul/13
· votar


Murilo1805

Que exemplos, não entendi.

Murilo1805
Membro
# jul/13
· votar


Ramsay
exemplos De "solista" melhor que page!

Ramsay
Veterano
# jul/13
· votar


Murilo1805

Ah, cara, isso é o que mais tem!!
Satrianni, Vai, Malmstein, Ed Van Hallen, Ritchie Blackmore, Hendrix, etc, todos eles solam muito mais que o Page e com um pé nas costas!!

Murilo1805
Membro
# jul/13
· votar


Ramsay
TeM uns que tenho que concordar,outros ainda não ouvi! Posso ter ouvido mas não sei! Valeu pela dica!

Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar


Ramsay
O Jimmy Page é o melhor ritmista de guitarra que eu já vi tocar, mas, como solista ele é apenas razoável, mas, deixa muito a desejar se comparado a outros guitarristas da época.

Satrianni, Vai, Malmstein, Ed Van Hallen

Realmente, sabe tudo de rock n roll. ...Esses caras que você falou são do final de 70 e começo de 80. Não são da mesma época.

666rick
Veterano
# jul/13
· votar


Murilo1805
sim, mas plant não é o que era antes, talvez não aguente fazer um show como antes, o show que fizeram 2007 me deixou a desejar a respeito vocal, gritos "emboliados"(rs) marca dele, não teve
o único problema é ele, porque, sabemos que Page aguenta de boa (sóbrio) porque venhamos e convenhamos as musicas do Led-Zeppelin além de ser muito foda não são nada difíceis....

E a respeito de Page não ser bom solista, cada um tem seu jeito de tocar guitarra, o jeito de page era fazer riffs marcantes e musicas lindas, quem não lembra do riff do imigrant song ou whole lotta love ?.... E o solo da stairway to heaven considero um dos mais BONITOS que já vi =D

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Tocar mais que o page não é difícil, difícil é copiar as músicas dos bluseiros da época e fazer sucesso com elas. Mas algumas músicas tenho que reconhecer, são bem fodas

MMI
Veterano
# jul/13
· votar


Bom... Eu acho isso besteira.

Eu mesmo não sou o mesmo de ontem, pelo menos tento não ser e procuro evoluir, mesmo dentro das limitações que o tempo me impõe. Se eu não sou o mesmo, quem dirá exigir de alguém que seja o mesmo de 40 anos atrás.

Eu iria para ver essas lendas vivas. Ver como usam a habilidade para driblar as limitações que a idade trouxe. Ver os velhinhos mandando bala em sucessos imortais e ver se a galera consegue emocionar os corações daqueles que já viram platéias do mundo inteiro. Se eu quiser ouvir Stairway to Heaven igual ao The Song Remains the Same, eu boto o DVD e vejo, sai igualzinho. Só que não é o caso, aquilo pertence ao passado, àquele momento que ainda bem que ficou gravado para podermos rever, vou ver lá o que é atual para eles, reverenciar ídolos, ver a emoção. Quem vai em algum show para ver neguinho fazer igual ao disco, que vá em shows dublados do Justin Bieber, ele só vai movimentar os lábios e o som vai sair igualzinho. Eu prefiro ver músicos fazendo uma performance ao vivo, com todos os erros, falhas e limitações.

Eu fui, por exemplo, no show do Paul McCartney, com quase 70 anos. Esperar que ele seja igual aos 20, que me desculpem, é a maior besteira que existe. Mas ele cantou músicas de 40, 50 anos atrás, se emocionou, embalou a galera e me deu muito prazer. O mesmo vale para a banda que for, esperar que seja a mesma coisa do CD é uma besteira enorme, ainda mais com os recursos de estúdio de hoje. Por esta teoria do "não é como antes", melhor ficarmos em casa vendo DVDs e nunca mais irmos a shows. Aff...

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Ramsay
como solista ele é apenas razoável
exemplos De "solista" melhor que page!
Ah, cara, isso é o que mais tem!!
Satrianni, Vai, Malmstein, Ed Van Hallen, Ritchie Blackmore, Hendrix, etc, todos eles solam muito mais que o Page e com um pé nas costas!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA.
Como uma pessoa muito inteligente me disse uma vez : 1 Bend do Page >>>> 200 fritadas do malmstein.

Não sei porque condenam tanto ele assim, o cara é genial, todo mundo erra ao vivo, fora as inúmeras performances magníficas dele ao vivo, ainda mais que naquela época não existia esse conceito de execução perfeitinha plastificada like a steve vai igual existe hoje, pode observar, todo mundo dessa época, Jeff Beck, Eric Clapton, Blackmore, Michael Schenker, Pete Townshend, Jimi Hendrix, Keith Richards, entre outros, todos eles erravam ao vivo, o Hendrix então.... Não tem a menor lógica querer comparar ele com esses caras que citou, que tem outra formação, outro tipo de pensamento, e são de outra geração, acima de tudo.

O lance do Page, assim como a maioria dos guitarristas da época era muito mais feeling, emoção, do que técnica e perfeição, isso, para mim vale muito mais do que fritar e tocar tudo perfeitinho, ele me passa muito mais nas suas músicas do que qualquer shreder da vida...

Exemplo, acho essa música dele muito mais forte, do que Far Beyond the Sun :




Uma coisa, você não tem 63 anos mesmo não né ?
Õ.õ

Marco Skiter
Membro
# jul/13
· votar


1 Bend do Page >>>> 200 fritadas do malmstein.

heuheuheuheuheu, isso que é ódio do "malmstein"

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Marco Skiter
Hahahahahaha, não é ódio, acho o malmstein um ótimo guitarrista sim, só que na minha opinião a proposta de som dele é muito mais técnica do que artística, e pelo menos para mim, música é arte, é um meio de se passar algo particular seu para o exterior, e aquela fritação toda não me passa nada, não que seja ruim, muito pelo contrário, sacou ?

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


proposta de som dele é muito mais técnica do que artística
Por isso que Jason Becker>>>>>>Malmsteen

666rick
Veterano
# jul/13
· votar


MMI
depois de ler seu comentário me senti muito babaca cara =/

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
Exatamente. o/

Murilo1805
Membro
# jul/13
· votar


Led Zé
Tb achei estranho,vai era whitesnake,anos 80, o Eddie eu não sei acho que é 75' sei la!

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Led Zé
E o pior é o cara querer comparar guitarristas entre si...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se o Led Zeppelin Voltasse? "Iriam ao Show Deles?"