Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/13
espero que gostem !
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/13
· votar
iuuupi!
|
edhms Veterano |
# jun/13 · Editado por: edhms
· votar
Som legal, talvez precise ensaiar mais pra dar aquele som mais encorpado a música. O vocalista precisa melhorar no inglês, e as guitarras "estão muito AC/DC" mas fizeram bem o seu papel (principalmente o solista), o baixista tem de se soltar mais, o batera esteve OK, mas eu nem consegui ouvir os teclados! Tem potencial, mas falta ensaiar e expandir os horizontes musicais. Nota final: 6,5/10.
Conheçam um pouco mais sobre Rock
http://www.acidexperience.blogspot.com/
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/13 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
edhms obrigado as guitarras "estão muito AC/DC" mas a musica é isso ué,
quanto aos teclados , ele não ser ouvido na maioria da musica faz parte da função dele . ele serve pra dar um corpinho em partes especificas,um enfeite ,tem musicas que ele deve aparecer mais ,essa não é uma delas ,com duas guitarras se tiver um piano direto tira a vibe,isso foi proposital durante a mixagem.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/13
· votar
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/13
· votar
rhoadsvsvai
Bom..Rhoad, acho que nesse tempo de FCC, posso dizer que conheço um pouco de seu estilo, gosto musical, pegada, interesses, hiperatividade e etc.
A banda no geral é legal... mas você vai ter que "dar umas chibatadas" nessa galera, pegar as rédeas do negócio, e puxa-los. Eles estão abaixo do seu nível, nada comprometedor agora, mas não pode deixar relaxar.
O vocalista têm potencial, pode crescer bastante. O restante da banda também...
Mas, prá não deixar de ser chato...você disse: "os teclados , ele não ser ouvido na maioria da musica faz parte da função dele"....
Que merda é essa Rhoad? não concordo com isso não!!
Ou ele faz um "piano rock" ou um "teclado hard"... mas não usa teclado prá preencher buraco não cara, senão melhor não ter. É uma boca à mais prá comer cara!.....
Se esse senhor aqui do vídeo lesse essa merda que tu escreveu ele te dava uns tapas na bunda....heheh
|
ogner Veterano
|
# jun/13
· votar
rhoadsvsvai
bem bacana. Lima o outro guitarrista e deixa espaço pro teclado rock do Lelo ae acima!!!
\o/
O som da batera ficou bem bacana..As guitas estão emboladas!! Eu teria as teria deixado beeemmmmmm secas mesmo, ZERO reverb e bem ajustadas no pan.
Mas gostei bem mais dessa mix que da outra ( pelo que me lembro )
O vocal é bem bacana!! \o/
o/
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/13
· votar
Lelo Mig valeu :D
mas não me acho muito melhor que o nivel dos outros não ,veja por exemplo a batida da bateria bem simples com caixa fazendo flam e bumbo só marcando foi ideia minha , o vocalista realmente tem problemas com o ingles ,mas ele tem se esforçado bastante , e quando ele canta coisas na zona de conforto dele (em portugues) é sensacional , logico que tem muito oque melhorar ,mas ele estuda bastante ...
quanto ao piano , oque eu quis dizer sobre enfeite é que , em rock o cara tem que saber a hora de não tocar , o proprio jonh lord q vc citou não é um cara que toca toda hora em toda a musica , ele sabe a hora de ficar só dando fundo , e tem outro lado a frequencia das duas guitarras tava muito parecida estava embolando um pouco não podia por outro instrumento na cara , ja tinha coisa demais (pelo menos não tenho conhecimento de mixagem suficiente pra conseguir por tudo na cara ao mesmo tempo de forma que fique legal a estetica sonora)
ogner pior que não tem reverb ai não (tirando o timbre do solo ) , na verdade o timbre do solo foi uma experiencia muito estranha que fiz por acidente na mixagem , foi tudo microfonado , ai na mixagem eu sem querer joguei o amplitube encima do sinal microfonado da guitarra solo na hora do solo , e por incrivel que pareça o resultado ficou esse ai que voce ouve no solo ,é tambem a unica hora q tem reverb ,reverb do amplitube heheh
na bateria eu usei triggers pro som da caixa e do bumbo ( com samples do superior drummer) não consegui ajustar muito bem ,por isso tem uma hora la que o som caixa estoura ,.
as guitarras realmente eu seneti embolado tambem , quando o outro guitarrista toca some a minha guitarra hehehe , mas ele tem a função dele principalmente em outras musicas , por exemplo a gente toca master of puppets tambem ,e eu não tenho o minimo saco pra tirar o solo dela (nem gosto do tipo de fraseado) ai essas coisas é com ele .
|
ogner Veterano
|
# jun/13
· votar
na bateria eu usei triggers pro som da caixa e do bumbo Uhmmm.. Explicado!! Hehehe!!
o/
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/13
· votar
ogner hahaha valeu! :D
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/13
· votar
up
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/13
· votar
pela felicidade geral da nação , declaro que estou upando esse topico :)
|
Adler3x3 Veterano |
# jul/13 · Editado por: Adler3x3
· votar
Eu acho que ficou legal. Mesmo a gravação sendo feita num espaço pequeno. Quanto ao teclado quase não dá para ouvir. E na mixagem o teclado foi deixado num segundo plano. De repente tem que reescrever o acompanhamento, e quem sabe colocar pequenos solos, e neste instante os guitarristas podem tocar mais leve, fazendo outras variações(uma guitarra tocando mais grave e a outra com mais agudos, e o teclado preenchendo o espaço dos médios, ou outros modos). Tem horas que um instrumento fica sendo o principal, e assim os outros tem que acompanhar, e não ocupar o espaço do outro, e desta forma vai se revezando no decorrer da música. E numa música só não dá para avaliar todo o potencial do grupo. E a intenção principal acredito é tocar ao vivo.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/13
· votar
Adler3x3 valeu por comentar :D sobre re escrever o acompanhamento ... a magica é essa ,não tem nada escrito , a não ser a estrutura basica da musica (progressão tal sobre tal parte da letra) ,mas a forma como cada instrumento entra dentro da harmonia cada um faz como bem entende , esse q é o bacana cada um tocando do seu jeito , o teclado é meio que segundo plano mesmo ,as vezes eu aumentei o volume em um determinado lick ou outro pra enfeitar a musica ,mas no geral é só fundo mesmo (nessa musica)
|
Adler3x3 Veterano |
# jul/13
· votar
rhoadsvsvai
Entendo é assim que funciona para tocar ao vivo mesmo.
|