Autor |
Mensagem |
Crazy Batera Veterano |
# jan/04
· votar
bha aqui a minha banda pra escolher o que vai tok aja sako..
Vocalista : que toca uns cara q toda musica é igual.. e não canta ingles..
guitarrista: naum quer toca nada que os outros escolhem...
Baixista : só fala em the doors..e help..huahua
Baterista (eu) : eu curto som estilo TNT ( anos setenta)...
mas sempre sai alguma coisa....
|
crowley666 Veterano |
# jan/04
· votar
to procurando uma boa banda pra metal melódico (tá dificil)
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/04
· votar
bha a última coisa ke tocamos em público foi:
abria com Eruption
1.sanidade....radio pirata (engenheiros)..all the small things..every thing about you...nada a declarar... cachorro louco... meu erro..infierno..pais e filhos.. uma, duas ou tres...e mais outras lá...
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
eu tenhu 2 bandas, uma mais séria e otra soh pra diversao msm,
na mais séria eu toco baixo, a gente toca Angra - carry on , angels cry, nova era
metallica- master, fade to black , nothing, from whon the bells toll , iron maiden - mtas
agora a gente ta tentando tocar DT- metropolis , mas eh dificil e precisa de teclado, a gente arranjo um, mas ontem msm um dos guitarristas saiu da banda ( pq enjoou de tocar e ouvir as msmas musicas, enjoou de banda.. c axa?? nem precisa dize q fiquei puto)
e na banda eh mais zuera , a gente praticamente toca soh iron , rebirth do angra e fade to black, mas o batera nem tem bateria ele sempre leva uma tralha q ele inventou e quebra um galho legal hauehause
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
ah.. na banda menos séria eu toco guitarra
|
Yellowcard Veterano |
# jan/04
· votar
uma banda no estilo yellowcard mas sem violino
|
anonymous4 Veterano |
# jun/05
· votar
fazer um som tipo dream theater é um sonho... mas ateh tocar ateh os cara... =/ falta mto....
|
Ash Nigro Veterano |
# ago/05
· votar
Eu sou vocalista do Alkaia que toca Hard Rock infernal [leia calcado nos 70's e 80's] com pitadas de Blues Roots, Grunge e Psicodelia ao melhor estilo QOTSA [Queens Of The Stone Age, mané]. Junte isso a Pin-ups, destilados e o que vier de escroto na tua cabeça...
Get a fucking rocker life!
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# jun/06
· votar
nos tiramos um som mais new metal.. cheios dos palm mute..e solos ocasionais..
uehuehu.. podem maiar..
mas eh bom.
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
Digmatus Ferreira
se vcs curtem fica frio =) nao importa o estilo se for bem tocado heheheh
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Queria tocar Fusion-Progressivo-Instrumental.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# jun/06
· votar
Midgard
eu sei.. to zuanu...
|
Poisoned Head Veterano |
# jun/06
· votar
Tocamos um pouco de de cada "estilo" de Rock e Heavy Metal. Temos que ser ecléticos (eu gosto de metal, o outro guitarrista gosta de reggae, a baterista gosta de pop e o baixista de punk) aí cada um pede alguma e o resto aprende: SOMOS UMA DEMOCRACIA ;-)
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
jazz death metal e hard rock... mas fazemos musicas proprias... o jazz eh soh pra sofisticar mais o som... tipo... mudanças de tons entre outras cositas mas
|
Fante Veterano |
# jun/06
· votar
c td de certo, pop rock, um pouco de melodico e nossas musiks proprias......
obs: a banda nem nome tem ainda, tamo escolhendo repertorio....XD
|
Al_Capone Veterano |
# jun/06
· votar
iron , black sabbath , deep purple e etc
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/06
· votar
na minha toca beatles, los hermanos ( baixista gosta ), queen, jethro tull, deep purple, elvis e secos e molhados
|
bassbart Veterano |
# jun/06
· votar
a minha banda em que toco baixo toca Thrash Metal mas a gente começou a juntar uns elementos Death...
|
Kshiroh Veterano |
# jul/06
· votar
a minha banda toca pop rock nacional, mas e meio complicado, tem uma politicagem para escolher os sons... eu, uma vez, sugeri pegarmos coisas um pouco mais pesadas, comecando por blink 182, hoobastank e iron maiden. mas ai foi um chororo do plantel feminino da banda, e eu acabei desistindo... enfim, eu canto mais pela amizade da banda do que por realmente gostar do som que mandamos...nao que eu nao goste, mas nao e a minha pegada favorita...
|
[raptor] Veterano |
# jul/06
· votar
GrunGe
GrunGe
GrunGe
Não consigo achar ninguém que queira tocar grunge :(
|
Filipe_ Veterano |
# jul/06
· votar
progressivo!
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
queria tocar heavy metal mas minha banda toca som tipo U2 =/
|
Maurício_Expressão Veterano |
# jul/06
· votar
Minha banda toca Beatles, Deep Purple, Pink Floyd, Pear Jam, Eagles, Led Zepplin, The Who, Credence, enfim, esse povo véio dos anos 70.
Também tocamos música própria. Rock progressivo.
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# jul/06 · Editado por: Pinguim Grosskopf
· votar
agente do Rock 60's
Rock Psicodélico
Sunshine Pop
Mandamos Cover
Dos Beatles/Floyd/Mutantes/Sagittarius/Blue Maggos/Jefferson Airplane/Emmerson Lake... e por ae vai o importante é ser psicodélico
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# jul/06
· votar
Eu to Montando uma Banda pra Tocar Reggae tmb
|