Enter Sandman alguem curte? :D

    Autor Mensagem
    Tuwnguitar
    Veterano
    # mai/13


    ae galera do FCC, gostaria muito de saber o que acham deste cover de Enter Sandman :) por favor, deixem seus comentários. :D


    link por extenso: http://www.youtube.com/watch?v=b26qLeBXCB8

    Tuwnguitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    up :D

    Tuwnguitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    up up up up up up =/

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Tuwnguitar
    a execução tá bem segura cara, e a edição de vídeo ficou irada!!

    Qual editor vc usa??
    Se fo o Vegas Pro 10, qual efeito vc usa pra dar a chacoalhada na tela??

    Sobre o timbre, pra uma guitarra isolada eu achei ele um pouquinho magro, talvez se vc tivesse gravado duas ou quatro faixas e aberto elas no pan, daria bem mais peso e densidade ao timbre... mas isso não denegriu em nada o seu cover...

    Só duas coisas que eu não gostei, sendo bem sincero..rsrs
    1º - os harmônicos no riff... sei lá, me pareceu que descaracterizou um pouco o riff... mas eh opinião pessoal..rsrs
    2º - o solo sem base... isso faz uma diferença danada..rsrs


    Mas nada disso tira os méritos do teu cover!!

    Se puder dar uma passado no meu tópico... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/304896/

    Abraço!

    Tuwnguitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    strinbergshredder
    sim é o Sony vegas Studio Platinum 12.0
    efeito: circa 1908 (film effects)
    tbm acheiq o solo fico um pouco.... n sei, estranho assim.
    Vlw XD

    cfhdotrends
    Membro
    # mai/13
    · votar


    cara qual os pedais que vc usa ?? pfvr me fale ?? rsrs

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Pensei que era aqueles covers no estilo collaboration pelo fato de estar no musica em geral.
    Tuwnguitar
    Cara, acho que o seu topico teria uma visualização mais legal no forum de guitarra.
    Sobre o cover achei legal. o começo achei bem sem pegada, até meio sem vontade. Melhorou bem do refrão pra frente.
    Os harmonicos achei mto chatos... é a cartilha Zakk Wylde de ser. Entupa tudo que poder de harmonicos.
    De resto ficou mto bom. o solo ficou bem tocado e os efeitos do video combinaram.
    É isso, nos proximos covers de uma evitada de meter harmonicos em cada respirada da musica

    GrungeMan
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Tenho a mesma opinião dos caras acima !
    Acho que um harmônico ou outro de vez em quando fica legal, mas toda hora assim fica cansativo demais !
    O timbre está legal, mas poderia ser mais pesado !
    A parte limpa da guitarra poderia colocar um chorus pois achei o timbre meio morto !
    O solo eu gostei da execução !

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Tuwnguitar
    show de bola cara, vou procurar os efeitos depois...

    Abraços!

    Tuwnguitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    cfhdotrends
    uso a Gt-10 em linha simulando um marshall :D de pedais só um reverbzim ou um od a mais nesse video (td da pedaleira) =)

    Xeper
    XD vlw pela dica próximo vou postar em guitars é q eu achava q nao fosse certo postar covers la :P
    curto tanto estilo do Zakk Wylde e Slash q isso praticamente soou como um elogio u.u HUEHUEHUE. mas vou me cuidar mais sobre os harmonicos.
    vlw manolo :D

    GrungeMan
    eu percebi q o timbre ficou mei fraco mesmo, quanto a parte limpa ficou bem cagada não só na musica mas eu pus um blur ridiculo q deixou parecendo 240p depois q encodou o vídeo :( ainda bem q foi so na intro.
    O solo eu gostei da execução !
    Vlw! :D

    strinbergshredder
    fmz :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enter Sandman alguem curte? :D