[Vídeo] Primeira apresentação do B. Brothers ao vivo em barzinho - Tribieh Cafe

    Autor Mensagem
    zugo
    Veterano
    # mai/13


    E aí, galera! Beleza?!

    No último sábado, dia 25/05, fomos convidados para fazer uma pequena apresentação em um bar que abriu recentemente aqui na minha cidade, Rio Verde-GO. O convite veio de um amigo meu, Alessandro Pertile, que além de amigo também é o meu professor de música. Ele viu nossos vídeos no You Tube, gostou pra caramba, mandou muitos elogios e então decidiu nos convidar para tocar algumas músicas, umas 5. O pessoal gostou bastante, dava pra ver a empolgação da galera cantando junto, devia ter aproximadamente umas 100 pessoas. Acabamos tocando 8 músicas, hehe.
    Essa apresentação deu uma força muito grande pra gente, tanto como motivação quanto como divulgação, várias pessoas se inscreveram e curtiram nossa página no Facebook.
    Sei que ainda temos muuuito para melhorar, mas para um esquema que tem pouco mais de 1 mês de vida acho que estamos no caminho, hehe.

    Aqui vai o vídeo com um pouquinho do que foi nossa apresentação. Entre as músicas selecionadas estão "Somos só nós dois", "Não olhe para trás", "Por onde andei", "Por que não eu?", "Só os loucos sabem", "Sutilmente", "Ela vai voltar" e "Longe de você".

    Quem quiser curtir nossa página no Facebook, o link é: http://www.facebook.com/b.brotherscovers

    Espero que gostem, comentários e críticas sempre bem-vindos.
    Forte abç e até a próxima! õ/



    zugo
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    UP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Primeira apresentação do B. Brothers ao vivo em barzinho - Tribieh Cafe