primeira apresentaçao ao vivo

    Autor Mensagem
    yuri098
    Veterano
    # nov/11


    Gente é o seguinte ...daqui a uma semana é meu primeiro show..tipo eu so guitarrista solo,e tem um problema quando eu to tocando pra muitas pessoas..eu fico MUITO nervoso,minha mao começa a soa e dai ja era erro tudo....me ajudem a não fica nervoso,me deem dicas,a gente vai toca Guns,a7x,nirvana e etc

    PS:sei que ja existe varios topicos desses.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Se sabe que existem tópicos iguais, então:

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/274836/relacionados.html

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    yuri098
    ENCHE A CARA, pronto sua inibição foi pro brejo hehe

    Mas cuidado, não passa do ponto de não conseguir tocar nada hehe
    e antes de mais nada confia no seu taco, se estiver mandando ver, bem ensaiado, não existe nervosísmo

    Ps: sim tem dezenas de tópicos assim, cruze os dedos para a moderação não podar isso aqui hehe

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    yuri098

    Finja que é um guitarrista fodao e que todo mundo pagou uma nota só pra ver voce tocar

    Ou apenas relaxe e se concentra em tocar, se isso nao resolver, use a técnica chamada "nao olhar para o publico". É uma merda, e só deve ser utilizada em ultimo caso

    MKazan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é muito simples...
    não encana com a plateia, nem olhe para eles. Você deve estar acostumado a tocar com os seus colegas de banda em ensaio. Proceda exatamente da mesma maneira, toque para eles e não se preocupe com a plateia.

    com o tempo você vai pegando o jeito de interagir com a plateia sem sentir nervosismo. Mas se agora seu problema é o publico, então ignore-o.

    Duds McCready
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    yuri098
    Escolha como as 3 primeiras músicas da apresentação, as músicas que você e a banda mais estão seguros. É a chave para vc desencanar e a partir daí começar a curtir o show e mandar ver.

    Se for possível, aqueça antes do show, repasse alguns trechos de solos que vc acha que sejam complicados, bom dar uma relembrada, para evitar brancos... hehe

    Já tocou de frente para o espelho?! Ajuda tanto nesse aspecto como no fato de tocar sem ficar só olhando para o braço da guita.

    Boa sorte! Depois conta o resultado da apresentação!

    Abraços!

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    1 latinha de skol antes e já era...

    viniciusra
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: viniciusra
    · votar


    Parabens, todos serão presos por aliciação de menores à bebida.
    A Policia Federal irá rastrear seus IPs e baterão em suas portas logo logo.

    yuri098
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    VALEU GENTE VCS ME AJUDARAM MT MSM VLW
    e ps:tenho 13 anos n posso enche a cara =P,e daki a uns dias venho conta como foi a apresentaçao..gente to com uma duvida ainda tipo no solo da sweet child o mine na parte rapida me ajudem qnd eu toco sozinho eu tiro d boa na msm velocidade qnd tem gente olhando eu erro praticamente toda a parte rapida me ajudeeeem me deem exercicios pra melhoraaaa

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ENCHE A CARA, pronto sua inibição foi pro brejo hehe

    Mas cuidado, não passa do ponto de não conseguir tocar nada hehe


    encher a cara é interesante quando você não está a fim de ouvir as merdas na trave que você tocou

    ---------------------------------------

    eu tiro d boa na msm velocidade qnd tem gente olhando eu erro praticamente toda a parte rapida me ajudeeeem me deem exercicios pra melhoraaaa

    estude mais essa parte
    conheça pelo menos a escala, tom a digitação dessa escala que está este trecho no caso de um branco total ou ver que vai errar, faça um improviso em cima desta escala

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a primeira apresentaçao ao vivo