| Autor | Mensagem | 
| The Hasty Membro
 | # mai/13 

Boa tarde a todos do Fórum!

Estou planejando comprar uns equipamentos na loja online (Bizzi Music), gostaria de saber a procedência da loja.

Procurei no Google e não achei nada...

| 
| enzovcarlini Veterano
 | # mai/13 · votar

Fui ali dar uma olhada, até que tem coisas interessantes..
 Mas não conheço, nunca comprei nada =/
 Tentou olhar em sites de reclamações, procura ae

| 
| The Hasty Membro
 | # mai/13 · votar

Procurei no Reclame aqui e em outros sites de avaliação.. Não achei nada... A loja tem muitos equipamentos top com um preço justo.. A atendimento deles pelo chat foi fantástico!

Resta saber se a loja é idônea em relação a compra.. No final do ano passado tive uma péssima experiencia com uma loja chamada estrela 10.. Eles me enrolaram por quase 2 meses.. Foi um inferno!

| 
| The Hasty Membro
 | # mai/13 · votar

UP

| 
| Lelo Mig Membro

| # mai/13 · votar

The Hasty

Cara... não há nada sobre eles no reclame aqui, nem reclamações na Net e isso só pode significar duas coisas:

1- Ou a loja é séria.
 2- Ou é nova no virtual e não deu tempo de ninguém reclamar ainda.

De qualquer forma, eles disponibilizam um fone no site, e isso faz MUITA diferença, pelo menos prá mim, quando escolho uma loja virtual. Se não publica telefone, nem perco meu tempo.

| 
| fernando tecladista Veterano
 | # mai/13 · votar

também nunca vi

mas continuando as observações do Lelo
 também tem endereço e  é uma loja física

eles poderiam ter um serviço do tipo pague seguro já ajuda mais

é no RJ e seu cadastro é de resende, o google disse que dá 2 horas de carro, dependendo do que disse " comprar uns equipamentos" talvez compense a corrida

| 
| The Hasty Membro
 | # jun/13 · votar

UP!

Alguém do fórum já comprou nessa loja?

| 
| julydrummer Membro
 | # jun/13 · votar

Olá The Hasty comprei há pouco tempo na loja física uma bateria e fui muito bem atendida... Se tiver medo de comprar por ela "não existir", fique tranquilo que eu comprei a minha pessoalmente e ela existe mesmo!! rsrs

| 
| The Hasty Membro
 | # jul/13 · votar

julydrummer:

Qual bateria você comprou (só por curiosidade)?

| 
| julydrummer Membro
 | # jul/13 · votar

The Hasty
 Comprei uma bateria eletrônica DDRUM DD1.

http://www.bizzimusic.com.br/loja/percussao/bateria/bateria-eletronica -dd1-black.html

|