Autor |
Mensagem |
The Hasty Membro |
# mai/13
Boa tarde a todos do Fórum!
Estou planejando comprar uns equipamentos na loja online (Bizzi Music), gostaria de saber a procedência da loja.
Procurei no Google e não achei nada...
|
enzovcarlini Veterano |
# mai/13
· votar
Fui ali dar uma olhada, até que tem coisas interessantes.. Mas não conheço, nunca comprei nada =/ Tentou olhar em sites de reclamações, procura ae
|
The Hasty Membro |
# mai/13
· votar
Procurei no Reclame aqui e em outros sites de avaliação.. Não achei nada... A loja tem muitos equipamentos top com um preço justo.. A atendimento deles pelo chat foi fantástico!
Resta saber se a loja é idônea em relação a compra.. No final do ano passado tive uma péssima experiencia com uma loja chamada estrela 10.. Eles me enrolaram por quase 2 meses.. Foi um inferno!
|
The Hasty Membro |
# mai/13
· votar
UP
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/13
· votar
The Hasty
Cara... não há nada sobre eles no reclame aqui, nem reclamações na Net e isso só pode significar duas coisas:
1- Ou a loja é séria. 2- Ou é nova no virtual e não deu tempo de ninguém reclamar ainda.
De qualquer forma, eles disponibilizam um fone no site, e isso faz MUITA diferença, pelo menos prá mim, quando escolho uma loja virtual. Se não publica telefone, nem perco meu tempo.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/13
· votar
também nunca vi
mas continuando as observações do Lelo também tem endereço e é uma loja física
eles poderiam ter um serviço do tipo pague seguro já ajuda mais
é no RJ e seu cadastro é de resende, o google disse que dá 2 horas de carro, dependendo do que disse " comprar uns equipamentos" talvez compense a corrida
|
The Hasty Membro |
# jun/13
· votar
UP!
Alguém do fórum já comprou nessa loja?
|
julydrummer Membro |
# jun/13
· votar
Olá The Hasty comprei há pouco tempo na loja física uma bateria e fui muito bem atendida... Se tiver medo de comprar por ela "não existir", fique tranquilo que eu comprei a minha pessoalmente e ela existe mesmo!! rsrs
|
The Hasty Membro |
# jul/13
· votar
julydrummer:
Qual bateria você comprou (só por curiosidade)?
|
julydrummer Membro |
# jul/13
· votar
The Hasty Comprei uma bateria eletrônica DDRUM DD1.
http://www.bizzimusic.com.br/loja/percussao/bateria/bateria-eletronica -dd1-black.html
|