Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# mar/13 · Editado por: kurt hendrix
Meus queridos gentlemans,eu fiz uma coisa que todo mundo anda fazendo,mas de um jeito tão foda que se o chuck nóia vê pede pa morre,isso ae,vou para de rima porque..ahh sei lá. Galera,fiz todos os instrumentos ae,menos os solinhos,que foi o meu amigo que ta no video.A bateria eu construí no addictive drums,e usei o guitar rig pra tudo ae.Criticas são bem vindas,e..Contemplem meu corpinho sensual !!
|
rstrings Membro |
# mar/13
· votar
Haja vergonha, jovem! Haja vergonha!!!
Mas aí. Eu ri!! hahahaha
|
Alexandre.M Veterano |
# mar/13
· votar
Tu é o do meio? pótico digno de off topic
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/13
· votar
Alexandre.M Na verdade eu sou o do meio e o da esquerda. (Edition rules)
pótico digno de off topic
Ahh cara,eu preferi colocar aqui pois eu criei os instrumentos e queria saber oq o pessoal achou da execução e pah..
|
Leomju Veterano |
# mar/13
· votar
kurt hendrix Olha, como o outro vídeo, a edição ficou legal, a mix do som também...
Mas... tem pouco de trabalho de guitarra nisso aí, talvez este tópico esteja mesmo no lugar errado.
De toda forma, sua criatividade e ousadia estão fazendo diferença por aqui. Um grande guitarrista sempre teve essas duas peculiaridades.
Parabéns, de toda forma!
|
Alexandre.M Veterano |
# mar/13
· votar
kurt hendrix Na verdade eu sou o do meio e o da esquerda. (Edition rules) putz velho, agora que eu percebi hehehehehe, parabéns pelo trabalho
|
joaormrt Veterano |
# mar/13
· votar
HAOUIHAOUIHAOUIHAIOUHAIUOHOUIAHHAOUIHAOUIHAOUIHAIOUHAIUOHOUIAHHAOUIHAO UIHAOUIHAIOUHAIUOHOUIAHHAOUIHAOUIHAOUIHAIOUHAIUOHOUIAHHAOUIHAOUIHAOUIH AIOUHAIUOHOUIAH
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/13
· votar
kurt hendrix
Olha, a música é curtinha nem dá prá avaliar....mas o som ficou legal dentro do propósito do vídeo.
Você Kurt, é um cara talentoso, criativo, com senso de humor e principalmente "sem a miníma vergonha" de postar suas molecagens aqui...E eu gosto disso!
Parabéns!
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# mar/13
· votar
kurt hendrix uahuahuahauhua, ficou bem loko.
Lelo Mig aeeeeee, medalha nova! parabéns. \0/ \o/ \0/ \o/ \0/ \o/ \0/ \o/ \0/ \o/ \0/
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/13 · Editado por: kurt hendrix
· votar
Leomju Mas... tem pouco de trabalho de guitarra nisso aí, talvez este tópico esteja mesmo no lugar errado.
Olhando por esse lado,vocês estão certos.Vlw ae cara
Alexandre.M putz velho, agora que eu percebi hehehehehe, parabéns pelo trabalho
Haha,vlw
joaormrt
Lelo Mig
Cara,a cada comentário que vc faz nos meus tópicos o meu ego aumenta um pouco KKK.Velho eu que tenho que lhe desejar os parabéns,sério.Não é nenhum cara cinquentão que fica sem tocar durante anos,que volta a ativa igual você voltou,quero ver vc crescer mais e mais cara,o tempo pode ser o nosso maior inimigo,por isso temos que derruba-lo e mostrar pra ele quem é que manda.E te falo uma coisa,Eu gosto disso.
Luiz_RibeiroSP
Hahaha,vlw cara !!
|
Fábio Santiago Veterano |
# mar/13
· votar
Parabéns cara, fiz um vídeo assim também, mas aproveitando o assunto olhem também: http://www.youtube.com/watch?v=YQYswstcEBo
|
alexfs0 Veterano |
# mar/13
· votar
Tá precisando comer mais feijão, rs...
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/13
· votar
Legal véi, parabéns, o vocalista balançando o microfone huahuahuahua, foi pro saco ou já tava zuado mesmo?
|
ogner Veterano
|
# mar/13
· votar
kurt hendrix Hehehehe. Rolou uma rizadinha!! Ta valendo!!
\o/
|
tchedovollosky Veterano |
# mar/13
· votar
hehehehe legal
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/13
· votar
Fábio Santiago Ahaeuhauheuhauehae,que massa cara,me inscrevi lá no seu canal,vlw ae !! (Curti sua flyning V)
alexfs0 Bah,oq deixa o meu corpinho mais sensual é os ossinhos !! KK
cafe_com_leite foi pro saco ou já tava zuado mesmo?
Cara,ele ainda ta funfando blz,pra fala a verdade dps dessas balangadas ele ficou melhor !! KKK
tchedovollosky Aehuhaue,vlw !!
|
Fábio Santiago Veterano |
# mar/13
· votar
kurt hendrix valeu me inscrevi de volta
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/13
· votar
kurt hendrix Cara,ele ainda ta funfando blz,pra fala a verdade dps dessas balangadas ele ficou melhor !! KKK
Oloco huahauhaauhauhua. Tu já postou alguma música de sua autoria aqui? tenho curiosidade em ouvir, tu parece ser bem criativo.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
kurt hendrix hauhauahuhauahuahauh, você e suas molecagens, muito loco isso, hahahaha.
|