A Maturidade é uma Benção ou uma M ?

Autor Mensagem
waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Bacana EduBluesMan .

Agora, sobre a Amy, que alguns mencionaram tem um aspecto muito sinistro, pq se pararmos pra pensar todo mundo que de alguma forma participa da indústria do entretenimento a ajudou a matar. Mas nem vou me alongar nesse tópico, pq não é o objetivo aqui.

Quer ver um truquezinho barato que me compra? Spice Girls. Não estou dizendo que elas fossem boas, mas dentro do esquemão que estavam encaixadas, faziam um popzinho bacana, bem produzido, bem arranjado, bem mixado. Não é algo que tenha sido feito pra durar, como de fato não durou, como não duram as coisas pop, pq pop é isso. Mas era até interessante.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Deixa pra lá, falei besteira.....

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


DP

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Sinceramente, eu gosto da Lady Gaga. O pessoal fala muito dela, mas eu a acho talentosa. Se for para comparar em meio a todas essas cantoras da moda atual, eu acho ela a melhor, a mais completa.

Claro que toda aquela extravagância que a acompanha seria até dispensável, mas sei lá, isso também acaba fazendo parte do show. Além do mais, eu tenho um tesão nela, rsrsrs. Ela é uma falsa magra muito da gostosinha (que a minha mulher não leia isso).

Eu acho que a maturidade traz consigo uma outra coisa que considero importante: A sensibilidade. Geralmente quando vc é mais novo os pensamentos são muito retos, quadrados e radicais. Movidos por paixões, desejos e anseios de momento, etc.

Hoje em dia eu tenho muito mais sensibilidade para muitas coisas do que quando era mais novo. Na música então, nem se fala. Eu era completamente bitolado com o rock, achava que era o supra sumo da música. Hoje eu ouço muita coisa que há uns 14 anos atrás não me imaginaria ouvindo.

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


renatocaster
Ela é uma falsa magra muito da gostosinha

Concordo! Acho-a bem interessante! E também acho que ela tem talento. Não é um gênio musical da humanidade, mas sabe fazer o que se propõe muito bem. Isso não é pouco.

Claro que toda aquela extravagância que a acompanha seria até dispensável, mas sei lá, isso também acaba fazendo parte do show.

Ela tem todo um apelo no lado da moda também (os vestidos loucos, chapéus, acessórios, etc...), acaba sendo algo além da música.

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lelo Mig: A diferença é que não acho mais que a Janis Joplin, que eu adoro, era tão superior ou melhor que a Lady Gaga, que eu não suporto.

Não é à toa que a Lady Gaga tem momentos de depressão. Uma vez li que ela teve uma crise de pânico antes de entrar num show. Ficou sem saber o que fazer. Devem ter dado umas doses de Rivotril pra ela... Eu pensei, "caramba, quanta pressão!". E ao mesmo tempo, raciocinei: "ela é humana!"

Sobre Lady Gaga, que eu ODIAVA, hoje, revendo seu trabalho, acho uma artista fenomenal. Ex:



O outro lado, mais "punk":



Enfim, pra mim, o talento e atitude estão estampados, mas se eu ouço em meu MP3 Player, não, e nem por isso deixo de admirá-la.

Abs

Lelo Mig
Membro
# mar/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster
makumbator
MauricioBahia

Sim, sem sombra de dúvidas ela têm talento e predicados....

Eu não gosto, nem tanto por culpa dela, mas por culpa do "tipo de seleção natural" no mundo artístico "estaduniense" que, infelizmente, esta contaminando o cenário brasileiro, vide "ídolos", "the voices" e "rauls gils"... onde cantores recém saídos de seus quartos possuem técnica vocal, reproduzem as firulas de Whitney Houston e Mariah Carey", mas parecem todos saídos da mesma fábrica...

A coisa têm se alastrado em gêneros como o Heavy Melódico, onde cada dia fica mais difícil distinguir os vocalistas entre si.......e acho que a tendência é piorar.

Não sei, ando muito chato com vocalistas, a maioria canta bem, mas me parecem todos muito iguais.... e nesse quesito Lady Gaga não me surpreende.

Mas... é assunto para outro tópico...

joao b.
Veterano
# mar/13 · Editado por: joao b.
· votar


Grande Lelo Mig e suas reflexões...

rsrsrs



A Maturidade é uma Benção ou uma M ?



Às vezes é uma Bênção, às vezes não.


É uma bênção quando isso faz-nos sentir melhor, mais seguros em relação àquilo que gostamos, quando fazemos disso um elemento a mais em nossas vidas, nos tornando pessoas melhores, mais equilibradas e menos anciosas.


O problema é quando achamos que somos os donos da razão, que só o que gostamos é realmente bom, que já sabemos tudo e que podemos julgar e condenar à morte todos que discordam de nossa forma de pensar.


Lá em casa tenho vários estilos de música...



Demônios da Garoa
Lourenço e Lourival
Roberto Carlos
Tim Maia
Raul Seixas
Gal Costa
Kid Abelha
Gary Moore
Joe Bonamassa
Otoniel e Oziel
BB King
Oziel e Alda
Michael Jackson
Budy Guy
Lind Nilsen
Ozeias de Paula
Edjane Silva
Elida Lamounier
Luiz de Carvalho
Sergio Lopes
Nenete e Dorinho
Oficina G3
Denise
Rosa de Saron

E muitos outros...


Uma lista sem fim, passando pelo sertanejo, pelo samba/pagode (tem base?), pelo amável e adorável blues e umas boas levadas de rock... Pra mim os melhores do mundo, e digo isso de "boca cheia", sem me preocupar com o que os outros vão pensar. Se vão concordar ou não. Se vão dizer que sou brega, ultrapassado, careta...


Por fim, minha "maturidade" que considero estar em fase de desenvolvimento, tem sido uma experiência muito agradável, por tanto uma bênção!


Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original