E quem disse que não gosto de Jazz?! onde encontro mais desses

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/13




    Simples o jazz não é para qual quer um, porém esse é animal sempre gostei desde minha infância(é por causa do Máscara). mas em fim quais outras músicas de jazz seguem essa praia ai!!??

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Arimoxinga

    O baterista deveria ser preso!!

    Tocar desse jeito é uma ofensa a um "nó cego" feito eu, que quando sento numa bateria mal consigo fazer um "chá com pão"

    Obs: (chá com pão = chakundum) prá quem não sabe....hehehe

    MMI
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Arimoxinga

    Me lembrou dessa música... hehehehe

    Lelo Mig

    (chá com pão = chakundum) prá quem não sabe....hehehe

    Aprendi mais uma... ;-)

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    MMI

    hehehe essa ai tbm é animal cara! parece que o jazz feito para filmes/seriados são mais legais hein!! vide 007 outro tbm muito bom!

    Lelo Mig

    opa aprendi mais uma tbm! de bateria só conhecia o Papa mama hehe

    Hawklord
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Que tal esse aqui?


    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Hawklord

    MUITO BOM! valeu

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    os caras estão cantando ˜ei Bahia, solta logo a jam ae!˜
    kkkkkkk

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ouçam algumas coisas deles, o guitarrista foi meu professor (bicho eu queria muito ter aula com esse cara denovo)



    MMI
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Arimoxinga

    Sei lá... Falando mais sério agora.

    Acho que tem muita gente aqui que não conhece e estranha as sonoridades do jazz. Essa música é bem para um lado "big band", e big band com sopro eu logo penso em Glen Miller, rs. Mas acho que quem está mais acostumado com rock e se interessou a ouvir um som mais jazzístico pode começando a pegar meio leve, um som mais roqueiro com toques de jazz. Nessa praia, com sopros, o Wynton Marsalis gravou um CD com o Clapton. Seu irmão , Brandford Marsalis, gravou com o Sting quando este saiu do Police e fizeram o álbum Bring on The Night. O mesmo já gravou um DVD com Warren Haynes, muito bom também, que nem é tão jazzístico, mas os irmãos Marsalis são de New Orleans, podem tocar o quiser mas não negam suas raízes jazzísticas.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    MMI

    Glen Miller, carra sabe a quanto tempo eu não estou procurando essa música? hehehe eu não fazia ideia de como achar-la, já que não possui letra hehehe obrigado!

    Concordo com o que tu disso, a maior parte dos jazz soam cansativos para mim, especialmente os instrumentais mais roots mesmo. não consigo acostumar-me com essa complexidade hehehe.
    Esse do Clapton já bem legal, prefiro os mais cantados!! vou conferir os outros valeu!

    SpectrosGuitarman

    Excelentes músicos cara! a música é bem suave! valeu

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Arimoxinga

    Sabe como aprendi a gostar de Jazz "Funny Crazy Big Band"?

    Ainda pequeninho, por esse caminho aqui ó!





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E quem disse que não gosto de Jazz?! onde encontro mais desses