Autor |
Mensagem |
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
tenho um amigo que é assim, mas só toca bem violão... o resto... nao manda bem não... ele tocando sax é um terror u.u
|
hellgod Veterano |
# fev/13 · Editado por: hellgod
· votar
kurt hendrix Vc acabou de descrever a pior sensação do mundo.
:/ é horrível, querer uma coisa e não poder tê-la.. pelo menos não agora..
|
Alexandre.M Veterano |
# fev/13
· votar
hellgod
Vc acabou de descrever a pior sensação do mundo. :/ é horrível, querer uma coisa e não poder tê-la.. pelo menos não agora..
também acontece com mulheres
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
alexandremilitao1 Pouts.. aí é pior ainda... quando elas estão em jogo, a música vai para segundo plano..
|
antifacebook Veterano |
# fev/13
· votar
O ruim é você ter mais de um instrumento e não poder tocar. Tenho um violão e um violino. Este último parei de tocar dois anos atrás por causa de um problema de coluna... =/
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
antifacebook problema de coluna? como assim qual? mas o violão não épior então?
|
ricardo_ssa Veterano |
# fev/13
· votar
nessas horas eh q lamento a brevidade da vida...tudo passa tão rapido, e tão precoce...e eh tudo tão curto...
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
é nessas horas que eu lamento ser um maldito proletário, e ter q passar no minimo 8 horas trabalhando ahuahuahu no minimo 8, ja passei mais de 16 horas trabalhando initerruptamente u.u
|
antifacebook Veterano |
# fev/13
· votar
hellgod O que acontece é que meu problema de coluna influencia no enfraquecimento dos músculos da coluna (ou algo do tipo) e tu sabes, ficar numa mesma posição (e posição chatinha, por sinal) prejudica muito. Também dói se eu ficar muito tempo com o violão, porém, se eu tocar numa postura correta, não é muito agravado o problema.
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
antifacebook poxa amigo, que chato.. nem sei o que dizer... :/
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
Só contando minha novidade! adquiri um violino! *-* lindeza de instrumento pequenez!
|
Edu Gtr Veterano |
# fev/13
· votar
Às vezes tenho vontade de tocar trompa (french horn) só para poder tocar isto:
|
antifacebook Veterano |
# fev/13
· votar
hellgod Só contando minha novidade! adquiri um violino! *-* lindeza de instrumento pequenez! Legal! Só tenha cuidado com sua coluna, hein? hahaha Engraçado, como eu tive o violino como primeiro instrumento (de dois =p), nunca achei tão demais ter um, como a maioria das pessoas. O tão comum violão é que eu achava o máximo... x)
|
Frozza Veterano |
# fev/13
· votar
Ganhei um cavaco de presente já faz um tempinho, mas ainda não dei conta de pegar o ritmo. Só arrisco alguns acordes e olhe lá. Comprei também uma gaita pra tocar um blues, mas não saí do básico hahaha
|
murilo97 Veterano |
# fev/13
· votar
Aquela vontade de tocar todos os instrumentos musicais possíveis O passarinho tinha essa vontade
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
tenho MUITA vontade de tocar teclado tbm.. mas não tocar só o básico, ser fera mesmo... influencia da minha mãe e da minha irmã.. tenho muita vontade d aprender gaita tbm..
|
tchedovollosky Veterano |
# fev/13
· votar
nossa também tenho essa vontade de tocar vários instrumentos, eu até que arranho um pouco no baixo, e na bateria mas já tive uma flauta doce e arriscava algumas musicas fáceis, o interessante é que tocando vários instrumentos a criatividade vai a mil... hehehe
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
Juh_Cruz tchedovollosky Frozza Então galera tem que tocar os instrumentos que se tem vontade, tem que treinar muito e mais importante se divertir!
|
hellgod Veterano |
# fev/13 · Editado por: hellgod
· votar
antifacebook ah não meo, é muito bacana! *-*
|