Tributo ao RUSH - Você tem bolas o suficiente pra participar?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar


tito lemos
Quero sim!

Beleza! Quando tiver uma bateria (mesmo que guia, mas já no andamento e estrutura definitivos) me manda (juntamente com o valor do bpm).

Você tem o meu e-mail.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/13
· votar


Vou gravar anthem, faço a guitarra, a batera e talvez o baixo se eu conseguir descolar algum. Mas gostaria alguém pra fazer o vocal pois acho que não consigo cantar como o Witch.

JJJ
Veterano
# fev/13 · Editado por: JJJ
· votar


Johnny Favorite

Relaxa, cara... Praticamente ninguém consegue um regustro tão alto sem falsete quanto o Geddy Lee... rs

Mas eu posso tentar de repente.

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


ViniciusBorges
Cara, achei uma batera e dei uma mexida nela. ta pronta!

Me manda uma msg pra te mandar, OK?

o/

ViniciusBorges
Veterano
# fev/13
· votar


ogner
Enviei lá. Algum baixista corajoso quer fazer o baixo da YYZ para nós fazermos um Collab(se esse é o termo correto)?

tito lemos
Veterano
# fev/13
· votar


Johnny Favorite
Posso fazer o vocal de Anthem. O registro realmente eh alto, mas eu chego perto rsrs.

Abração!

kurt hendrix
Veterano
# fev/13
· votar


salton
mas já aviso - terá um andamento um pouco diferente da original, portanto peço que aguarde até que eu faça a base.

Certo,Haha

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
Praticamente ninguém consegue um regustro tão alto sem falsete quanto o Geddy Lee... rs

Eu que o diga. Tenho um timbre agudo e registro relativamente alto, mas fui tentar mandar 2112 como na gravação original e simplesmente não deu. O jeito foi uma oitava abaixo e um dobro em falsete.

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
O jeito foi uma oitava abaixo e um dobro em falsete.

A mesma solução que eu dei pra Passage to Bangkok! kkkkkk

Johnny Favorite
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
tito lemos
Faremos então! =)

ViniciusBorges
Veterano
# fev/13
· votar


Como será feito a organização das músicas, a medida que ficarem prontas podem ser lançadas por aqui ou vocês preferem lançar tudo em uma única data definida?

tito lemos
Veterano
# fev/13
· votar


Johnny Favorite
Let's rock!

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


ViniciusBorges
Como será feito a organização das músicas, a medida que ficarem prontas podem ser lançadas por aqui ou vocês preferem lançar tudo em uma única data definida?

Como em todos os tributos aqui no FCC, ou seja, todas em um único tópico. O ideal é não lançar antes, senão perde-se toda a surpresa da divulgação em conjunto.

ViniciusBorges
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
Okay, obrigado, só pra confirmar mesmo. Estava pensando em gravar um vídeo na YYZ, vai ser até melhor porque eu vou ter mais tempo para prepará-lo. Os tributos são apenas com áudio, certo?

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


ViniciusBorges

Os tributos são apenas com áudio, certo?

teoricamente sim, mas nada impede que vc faça um vídeo. Mas o ideal nesse caso é montar as duas versões, uma só com o áudio, para integrar o tópico final com as demais músicas e outra com o vídeo (que poderia até ser colocada em um tópico em separado depois da divulgação final).

A razão de ter a versão apenas com o áudio é que o organizador do tributo pode querer combinar todas as músicas em uma mesma pasta ou zipadas juntas, para facilitar para os ouvintes baixarem. Nesse caso um link de youtube ou mesmo um arquivo em vídeo ficaria inviável.

shoyoninja
Veterano
# fev/13
· votar


Alguem vai fazer Spirit of the Radio?

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


shoyoninja

Se quiser eu posso tocar o baixo (é uma música que já toco há bastante tempo) e também programar a bateria (além daqueles synths extras em stacatto que aparecem lá pelo meio da música). Se tivermos o restante pode considerar como de pé.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Você tem bolas o suficiente pra participar?

Não

next!

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
Posso tentar fazer o vocal nesse projeto aí (Spirit of Radio). Confirmo hoje a noite se rolará ou não.

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Mas acho que o Shoyoninja já faria o vocal dela...acho que esse é o principal na participação dele.

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


Tá meio parado isso aqui...

Vamos lá, galera!

A quantas andam os projetos de cada um?

Vou começar pelo meu:

A Passage to Bangkok - 100%

renatocaster
Moderador
# fev/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Para mim ainda falta confirmar o vocal. A parte instrumental já está confirmada, vai rolar uma collab! o/

A música é Roll The Bones.

ViniciusBorges
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
Já tirei YYZ e consegui um timbre bem legal no Guitar Rig. Só tem uma parte no solo que tá saindo um pouco mascado, quando estiver tudo certo eu gravo(creio que vou usar BT mesmo).

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


ViniciusBorges
A bateria serviu?

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


Freewill esta com baixo e batera no esquema!! \o/
Logo, 40%.
Faltam os 20% da guita, 20% da Vox e 10% da mix/master!!
hehehe!!

ViniciusBorges
Veterano
# fev/13
· votar


ogner
Algumas partes tão bem fora do tempo original(a intro tá bem mais rápida e o resto bem mais lento: A música tem 4:30, o arquivo que você mandou tem 5:30). Mas mesmo que desse para usá-la, ninguém se ofereceu para fazer o baixo, então não adiantaria muito. Valeu a tentativa, porém.

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


ViniciusBorges
Hehehe!! Ok!!

o/

Esses midis de internê...

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


ViniciusBorges

Se eu já não tivesse a subdivisions para fazer eu até gravaria o baixo, mas acho que não vou ter tempo.

Eu tenho a transcrição da bateria da YYZ em PDF, mas claro que você ainda teria que escrever na mão ou no mínimo usar a partitura para arrumar essa versão ruim que você tem aí.

salton
Veterano
# fev/13
· votar


Tom Sawyer - 50%.!!

kurt hendrix
Veterano
# fev/13
· votar


salton
\M/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao RUSH - Você tem bolas o suficiente pra participar?