| Autor | 
Mensagem | 
TheRover Veterano | 
 # jan/13 

Pessoal,
  Estou fazendo uma pesquisa para um trabalho da faculdade sobre o comportamento do consumidor em relação ao aumento do preço dos instrumentos musicais em 2013. Agradeço a todos que puderem responder.

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHYyV2Q4YlVPVTU4e klhZUlPOXJ1blE6MQ#gid=0

| 
Slash_1989 Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  TheRover vcs prometem que com isso conseguem abaixar os preços?!?!
  brinks, to respondendo ja!

| 
guizimm Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  eu responderia, mas eu não compro instrumentos musicais

| 
Luiz_RibeiroSP Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  TheRover respondido

| 
sebber Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  Análise do comportamento dos músicos com as alterações de impostos sobre instrumentos musicais Sua resposta foi registrada.
  TheRover
  Achei só meio cansativo ler o enunciado completo das questões maiores. Sucesso no trabalho,

| 
TheRover Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  Slash_1989 Desculpa, mas não posso prometer nada!  Obrigado por responder.
  guizimm Sem problema.
  Luiz_RibeiroSP Obrigado.
  sebber Obrigado pela paciência.

| 
Diego_o.0 Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  TheRover   Respondido cara! Talvez fosse interessante (somente uma sugestão) se tivesse colocado o texto detalhado da reportagem e a explicação com o exemplo do valor agregado antes de tudo. Mas mesmo assim não mudei a minha resposta, não sei o que é valor agregado mesmo... rs! No mais, obrigado pela informação! Creio que será útil ao bolso!

| 
Esp_erto Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  TheRover Respondido. Sería legal se você postasse o resultado. Fiquei interessado. Se não for incômodo.

| 
TheRover Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  Diego_o.0 Valeu pela sugestão e obrigado por responder.
  Esp_erto Quando a pesquisa estiver concluída postarei os resultados e a conclusão.
  Obrigado.

| 
Felippe Rosa Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  TheRover Respondido ! Abçs

| 
GuitarristaGuitarreiro Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  Respondido .

| 
hellgod Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  Já respondi!

| 
kiki Moderador | 
 # jan/13 
  · votar  
  respondi.  mas achei o questionario um pouco confuso. nao sei se todas as minhas respostas se enquadrariam nas opções 
  e achei a classificação de instrumentos bem esquisita (violao+violino, orgao+guitarra). isso é coisa da forma de caculo da tal MVA?

| 
TheRover Veterano | 
 # jan/13 · Editado por: TheRover 
  · votar  
  kiki Sim, lá na tabela do MVA os instrumentos estão separados desse jeito. Valeu.

| 
TheRover Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  Felippe Rosa GuitarristaGuitarreiro hellgod
  Gracias.

| 
ViniciusBorges Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  TheRover Respondido. O problema é que eu não deixei claro em alguns tópicos que não compro instrumentos em loja, apenas usados(com uma exceção entre os 6 instrumentos de corda que possuo), não sei o quão válida é essa informação para sua pesquisa. Ps: Tenho um irmão formado em Ciências Contábeis na UnB.

| 
odion Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  tenho certeza que no nordeste os instrumentos sao bem mais viáveis que em sp.

| 
TheRover Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  ViniciusBorges Pois é, não nos atentamos a esse detalhe.  Faz tempo que seu irmão se formou lá?

| 
Tony_Lithium Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  GAlera, o preço aumentou porque na China as fabricas estão superlotadas de trabalho, e outra coisa a S.T em todo Brasil subiu.

| 
ViniciusBorges Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  TheRover Faz uns três anos, acredito. O nome dele é Plínio, se for de alguma relevância para ti.

| 
TheRover Veterano | 
 # jan/13 
  · votar  
  ViniciusBorges Pensei que se ele tivesse se formado no ano passado talvez eu conhecesse.

|