Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# jan/13 · Editado por: Del-Rei
· votar
MauricioBahia Take it easy my friend! :D É bom que tem um tempo legal pro pessoal avaliar suas escolhas.
Tô calmo, tô calmo... Calminho... rs.
renatocaster Vai ter gente alterando a foto do perfil pra ficar bem na fita, huauheuhauheuha
Hahahaha... vários fakes vão brotar no FCC! Haha.
strinbergshredder vixi, se depender só de beleza, vão ser 10 votos só pra Juh_Cruz....
Rsss... Certamente. Já levou os meus 10!!! \o/
PS: Os votos voltaram a aparecer pra mim, hohohoho.
Um aceno de longe!!!
|
strinbergshredder Veterano
 |
# jan/13
· votar
Del-Rei kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
renatocaster boa idéia!!
MMI hsauashuash os q eu escolhi são pessoas q realmente ajudam o fórum, alguns dos q escolhi nunca nem comentaram em tópico meu, nem trocamos nenhuma palavra, então não é por amizade.. (nem por beleza) kkkkkkkk
Ainda assim está faltando espaço para mais gente, queria votar em uns a mais. [2]
Del-Rei strinbergshredder
hasuahsuashuasu =P
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Aproveitando a virada de página... Postando novamente pra quem não leu! :D
Pessoal,
Sobre o prêmio, algumas considerações:
1) No futuro, uma sugestão que dei é o premiado poder editar suas postagens a qualquer hora, o que acredito ser merecido, já que o cara é contribuidor/gerador de conteúdo assíduo, então seria uma forma dele poder atualizar algumas informações. Só não acontece neste pois exigiria alguma programação extra. Então, quem sabe, fica pro próximo.
2) Sugeri que o ícone não fosse uma estatueta, justamente para diferenciar do "Prêmio FCC", este que vem acontecendo ao longo do tempo. Minha sugestão, que será trabalhada pelo pessoal do Studio Sol, é essa:
http://img189.imageshack.us/img189/9224/imgemtopuser2013.gif
Eu achei bacana! hehe
o/
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
MauricioBahia
Ficou legal sim...melhor que a estatueta
|
ogner Veterano
 |
# jan/13
· votar
só acho que poderiam achar outro nome abrasileirado e nao o top user.. Acho que o Del Rey comentou isso! Seria legal outra alcunha!
|
 |
# jan/13
· votar
ogner podia ser um misto, tipo "Usuário Top"....
Ou "Usuário nota 10"...kkkkk
|
· votar
alexdiffer
:)
ogner: só acho que poderiam achar outro nome abrasileirado e nao o top user.. Acho que o Del Rey comentou isso! Seria legal outra alcunha! strinbergshredder
Sugestões são bem-vindas, tenho dito!
;)
|
 |
# jan/13
· votar
MauricioBahia =)
Se eu consegui pensar em algo melhor, eu posto...
|
MMI Veterano
 |
# jan/13
· votar
MauricioBahia
Não sou bom nisso. Minhas sugestões, pelo menos para desenvolverem: Prêmio Honoris Causa (no outro prêmio só aparece "Prêmio FCC"). Ou mesmo só "prestígio", "honorário"... Sei lá.
|
· votar
strinbergshredder MMI
Criar uma legenda bacana não é facil mesmo! Eu acho que "Top" é uma palavra amplamente usada. Não vejo problema nela. Já "user"...
Vou tentar bolar algo, membros do Fórum do Cifra Club!
;)
Ps. Membro Top?
|
 |
# jan/13
· votar
MauricioBahia Pois eh, top eu não vejo problema nenhum.... Já "User" realmente eu já acho meio forçado...
Modéstia à parte, até que "Usuário Top" ficou legal =)
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/13
· votar
MauricioBahia
Acho Membro Top ou Usuário Top, bem legal...
|
 |
# jan/13
· votar
Lelo Mig Isso!
"Membro Top" eu ainda achei que ficou melhor!
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
strinbergshredder Apoio sua Idéia! Usuário Top
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/13
· votar
Minha lista esta pronta e cada nome explico os motivos de minha escolha.
Ahhh.....e já que tão falando na aparência, têm uma foto minha ai no link!
Lelo Mig
|
 |
# jan/13
· votar
Lelo Mig kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha lista ainda tá no quase...xD
|
MMI Veterano
 |
# jan/13
· votar
MauricioBahia
Achei que Usuário Top ou Membro Top ficou melhor. A segunda opção vão falar que o cara tem uma tromba grande e só isso, mas vá lá...
Lelo Mig
Incrível, na foto você fica bonito de olhar, no vídeo não faz meu tipo não. Fotogênico, hein? hahahaha
|
 |
# jan/13
· votar
MMI Achei que Usuário Top ou Membro Top ficou melhor. A segunda opção vão falar que o cara tem uma tromba grande e só isso, mas vá lá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, do jeito que o povo é...xD
|
· votar
Membro Top ou John Holmes? :) É pode acabar em chacota...
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
MauricioBahia
Não havia pensado nisso....vai soar meio:
Fulano de Tal Kid Bengala 2013
MMI
Pode reparar bem, a única diferença dessa minha foto para os videos e que prá essa foto eu tirei o cavanhaque e passei batom......
O resto tá igualzinho!
|
makumbator Moderador
 |
# jan/13
· votar
Lelo Mig Ahhh.....e já que tão falando na aparência, têm uma foto minha ai no link!
te achei gato...hein...com todo respeito....
:)
Fulano de Tal Kid Bengala 2013
Essa categoria é fácil, o usuário Bigtransa leva fácil...não que eu saiba disso por conhecimento direto...mas foi o que me contaram.
Hashsah!
|
Del-Rei Veterano |
# jan/13
· votar
Eu so comentei a questão do nome porque realmente achei que ficou cara de vendedor de Mercado Livre ou e-Bay, ainda mais com a medalhinha, no melhor estilo "Top Rated Seller".... Rs.
Um aceno de longe!!!
|
· votar
Del-Rei: ficou cara de vendedor de Mercado Livre ou e-Bay, ainda mais com a medalhinha, no melhor estilo "Top Rated Seller".... Rs.
Eu pensei em "Top User" por ser curto e também por causa de vários prêmios "Top of Mind" que existem por aí para diversas categorias: Ex: http://www1.folha.uol.com.br/especial/2012/topofmind/
Enfim, acho que "Usuário Top" ficaria ok, na minha visão. O ícone poderia mudar mas eu nem mexi nisso. Foi tudo feito correndo! :D
Abs
|
ogner Veterano
 |
# jan/13 · Editado por: ogner
· votar
O triste é que o Mebro = Sacanagem, e o Usuario vai soar como um forista Planet Hemp estaile!! ahuehuahue....Mas essas opçoes são legais!
Colaborador Jedi Colaborador Master Colaborador Modelo Top Colaborador Queridinho do Sam Forista Modelo Forista Top Premio Reconhecimento Forista 10 Usuario modelo
Aproveitei que tomei um litro de café e virei o Cornolio e dei umas sugestoes também!!
EDIT: Achei o icone muito legal!!
|
· votar
ogner
Ou apenas a legenda "Colaborador"! No icone pode ter a palavra "Top". Isso mostra que, de Usuário/Membro, ele passou à Colaborador e com mérito!
:D
ps. brainstorming rulez! ps2: "Colaborados Master" ficou interesante... ps3: "Membro Fofo"? uhauhauha
|
Marthin87 Veterano |
# jan/13
· votar
MauricioBahia Colaborador fica legal. Mostra respeito, compromisso e credibilidade sem parecer obrigação.
|
# jan/13
· votar
Marthin87
"Colaborador" me parece simples e eficiente. Acompanhado de um ícone bacana, pra mim, fechou!!!
Abs
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Master User Top User
|
ogner Veterano
 |
# jan/13
· votar
MauricioBahia ps. brainstorming rulez! Agora ja estou numa Xingu!!
Só colaborador ficou clean. Junto ao ícone fica bem descritivo.
Colaborador com o ícone bacana = Todo mundo compreende. É um colaborador bacana. hehe
Talvez ainda, lá no perfil dele, quando clica no estatus ( novato, veterano) os programadores poderiam abrir um espaço para algumas palavras mais descritivas e de agradecimento ao gajo condecorado. Mostra mais gratidão do FCC com o mesmo. Afinal é o FCC quem mais "deve" a esses usuários! o/
|