Fabio Lione no Angra !

    Autor Mensagem
    dyemybass
    Veterano
    # jan/13


    Fabio Lione será o vocalista convidado para o próximo show do Angra que acontecerá no cruzeiro "70.000 Tons Of Metal".Eu acho que era a hora perfeita para voltar com o André Matos,isso faria a banda crescer dimais,mais o que vocês acham Fabio Lione seria uma boa opção de vocal definitivo para o Angra ?

    marcuslk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Não conheço ele x.x
    Vou deixar marcado aqui, em casa dou uma escutada e opino ^^

    londrer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Dificil opinar, mas eu quero mesmo é q alguém naquele cruzeiro filme com um nivel razoavel de qualidade para vermos ele cantando os clássicos.

    Lembro do andre saindo do angra... seria muito interessante te-lo de volta, mesmo eu não tendo ouvido mto metal mais.

    TheRover
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: TheRover
    · votar


    Adoraria ver o André de volta, também acho que daria uma alavancada boa na banda.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Na boa... prefiro o Andre no Viper... ahuahuah e que o Viper volte de verdade!

    O Angra deveria ter acabado no temple of Shadows, de lá pra cá... só estao manchando a carrera deles com pessimos shows e pessimos albuns...

    dyemybass
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Falar que os discos foram péssimos,e um pouco forte por que assim como angels cry e holy land foram classicos da era André matos, Rebirth e temple of shadows foram classicos da era Edu,e são discos muito respeitados no brasil e principalmente fora,mas cada um tem sua opinião,agora eu acho que ia gosta muito do André de volta e com volta dele ia se equiparar a grandes bandas internacinais......!!!!!!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    dyemybass

    Acho que o Angra já está muito desgastado.
    Gosto muito dos vocais do André, mas sinceramente não queria que ele voltasse não.

    Já vi que gosta de Angra, aproveite e veja esse vídeo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300111/


    Abraço,
    See ya!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Fabio Leoni canta muito, ex vocal do Rhapsody of fire né? o cara arrebenta, não sei se tá no nível do Edu, mas com certeza não vai fazer feio.

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: pOkiz
    · votar


    cafe_com_leite

    Não é EX não, é o atual vocalista do Rhapsody of Fire e do Vision Divine.

    Na minha opinião ele não fica como vocal principal não, pois está em duas bandas muito boas e está feliz com isso, é apenas um convite mesmo, creio eu.


    E o André não volta com o Angra não, o pessoal até queria para a turnê comemorativa de 20 anos do Angels Cry, mas ele descartou a oportunidade, tanto é que vai fazer essa turne com a banda solo dele e vai cantar todas as músicas do CD.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    undefinedpOkiz
    Não é EX não, é o atual vocalista do Rhapsody of Fire e do Vision Divine.
    A valeu, pensei que tinha saído, mas é vocalista muito bom, curto muito os rasgados que ele faz de vez em quando.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    dyemybass

    Concordo cara Rebirth E temple sao ó timos! Mas... Aqua... E Aurora nao sei das qtas (após o temple)... realmente sao fracos... pra nao dizer pior... eu acho q sao ruins mesmo... fora as tretas internas por ego e prepotencias de alguns dos membros... entao... como já disse antes... ja passou da hora de acabar

    dyemybass
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    E por que eu penso assim,Sepultura e Angra são os maiores nomes do Brasil la fora,(maiores mesmo) qualquer referencia de musica Brasileira ao redor do mundo eles vão citar esses nomes,então acho que um nome como ANGRA,que levou o brasil musicalmente tão longe,deveria continuar....!!!!

    londrer
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: londrer
    · votar


    cafe_com_leite
    Fabio Leoni canta muito, ex vocal do Rhapsody of fire né? o cara arrebenta, não sei se tá no nível do Edu, mas com certeza não vai fazer feio.

    Pfff

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    londrer
    Eu acho que o cara canta muito.

    Juninho0110
    Veterano
    # fev/13
    · votar




    Juninho0110
    Veterano
    # fev/13
    · votar




    odion
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    o cara parece o russo do salve jorge

    sebber
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: sebber
    · votar


    odion

    Meu, e tu parece aquele do Zorra total que dizia "olha a faca!", mas e daí?

    Dá um tempo troll... És muito incoveniente, não acha?

    Os caras aí falando de uma banda relevante de um estilo musical relevante e vc incomodado e incomodando com a aparência do vocalista...

    Juninho0110
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    o cara parece o russo do salve jorge

    nem parece

    kurt hendrix
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    o cara parece o russo do salve jorge

    Ele parece mais o serj tankian do SOAD

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Oque é isso? salve jorge? um código da policia militar?

    londrer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    cafe_com_leite
    Eu acho que o cara canta muito.

    O "Pff" foi para a comparação com o Edu.
    Ele não soa mais bem nem no Almah.
    Já o Lione tem uma técnica fantástica e impecável e seu alcance é muito maior.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    londrer
    Eu troquei André por Edu, era pra ser André hahahah, curto o som do angra, mas não sou muito informado sobre a banda, ai confundo o nome dos dois hahaha.

    londrer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    cafe_com_leite
    Ah, ta tudo em casa :)
    De boa.
    Na vdd o andre ta meio acabadinho tbm.
    Mas ai já da uma briga boa.

    Assisti no youtube o Lione cantando Silence and Distance no 70000 Tons, e fico fodasso. Nova era tbm.

    danielsc
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    O cara manda bem

    Mas acho que em breve o Angra acaba. Vocalista de metal é muito difícil de conseguir (pelo menos no Brasil) e uma banda desse nível não contrata qualquer vocalista, o cara tem que ser muiiitto bom. Fora que a banda já tá meio desgastada.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    danielsc
    Mas acho que em breve o Angra acaba. Vocalista de metal é muito difícil de conseguir (pelo menos no Brasil)
    Acho que não em cara, esse Brasil é muito grande, e tem bastante gente que ouve, toca, canta metal/rock aqui, eu duvido que se eles não fazer uma seleção, não vai aparecer alguém com talento. Além do que, as músicas do Angra são quase todas em inglês, não tem muita necessidade do cara ser brasileiro.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Humberto Sobrinho ou Ricardo Bocci

    Se um desses entrar... a banda ta bem servida de vocalista!

    danielsc
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    cafe_com_leite

    Cara, realmente eu não acompanho de perto o metal nacional ultimamente (nem internacional, pra falar a verdade) pode ser que tenha gente boa por aí sim. Eu falei isso porque não lembro de nenhum vocalista que esteja se destacando em alguma outra banda para entrar no Angra, no estilo deles. O amigo acima citou Humberto Sobrinho e Ricardo Bocci, não os conheço. Mas acredito sim que deve ter gente boa por aí. Talvez nem precisem procurar muito, se avisar que é pra cantar no Angra em minutos forma uma fila quilométrica de candidatos.

    Quanto a chamar um estrangeiro, provavelmente daria certo, já que quase todas as músicas da banda são em inglês. Mas sei lá, gosto muito disso não, sou meio nacionalista heheh

    dyemybass
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Com certeza tem milhares de vocalistas por ai,que cantam muito e se encaixariam bem no Angra,porém como disseram nos comentários acima o Angra ta desgastado,e a entrada de um novo vocalista seria mais desgastante do que revigorante ,nem sempre as coisas novas proporcionam uma boa mudança,Como foi o caso do Iron Maiden a entrada de um novo vocalista fez a banda se desgastar e a volta dos membros antigos fez a banda se renovar,melhorar e crescer ainda mais ! No caso do Angra e o mesmo,eu acho que a unica forma da banda sobreviver e com André mattos de volta...!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fabio Lione no Angra !