Hendrix e o Experience Music Project em Seattle

Autor Mensagem
Tchaikovsky
Membro Novato
# nov/13
· votar


Nunca tinha lido sobre Hendrix com tanto detalhe, fenomenal. ²

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


Ótima upada!!!

\o/

E pra me manter no cerne do topico um pouquinho, um cartão postal do Jimi pro pai dele que tenho aqui em casa ( claro que nao é o original, mas uma replica)

Cartão postal enviado pelo Jimi.

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


MMI
Nesse ultimo festival que o Hendrix tocou parece que houve muita desorganização e a galera esperou muito pelo Hendrix, tanto que quando ele começa é muito vaiado, mas a tirada dele é demais:

I dont give a fuck if you boo, as long as you boo in key

http://www.youtube.com/watch?v=2Wf5KfoVagc

Tchaikovsky
Membro Novato
# nov/13
· votar


Em 18 de setembro de 1970 a jornada criativa de Hendrix foi interrompida por uma overdose acidental de remédios para dormir.

Da uma tristeza ler isso. Tudo bem que o cara morreu a muitos anos, mas seria tão bom (eu acho) se ele estivesse vivo.

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


Tchaikovsky
Tudo bem que o cara morreu a muitos anos, mas seria tão bom (eu acho) se ele estivesse vivo.
Nem fala. Alem de um musico fodastico era uma pessoa especial, boníssima que certamente contribuiria, de forma positiva, pros tempos estranhos que estamos vivendo...


Ou não, vai saber..O capeta é forte...hauheuhauheuhauheuha

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


Só hoje que percebi que tinha uns probleminhas nos links e textos, dei uma editada.

Tchaikovsky

Da uma tristeza ler isso. Tudo bem que o cara morreu a muitos anos, mas seria tão bom (eu acho) se ele estivesse vivo.

Pois é... Mas penso que grandes heróis, como o Ayrton Senna, morreram cedo para aumentar ainda mais o mito e seus fatos surpreendentes. Não dá para dizer, mas será que hoje se fosse vivo a gente não teria que ouvir moleque metaleiro falando que o velhinho Hendrix devia ir pescar, cuidar dos netos e deixar de fazer mais do mesmo? Será que o Senna não faria como o Michael Schumacher que no fim da carreira cansou de tomar pau dos outros? Esses caras nasceram para ser heróis e morreram em triunfo.

FBlues_rock
Veterano
# nov/13
· votar


Nunca tinha lido sobre Hendrix com tanto detalhe, fenomenal. ³
Ainda não consegui ver os vídeos, mas não demora (e vai valer a releitura).

MMI
Sr. tópico esse seu!
Se não intenciona criar um blog, pense em escrever artigos. Conhece bastante, tanto do instrumento quanto história, para navegar tranquilo por esses mares e os leitores agradecem! :)

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


FBlues_rock

Já me falaram isso, rs. Já colaborei com blogs de algumas pessoas, aliás estou devendo um post para um blog de guitarra de um amigo faz tempo...

Espero que você curta as fotos e vídeos.

MMI
Veterano
# mai/15
· votar


Atenção Hendrix-maníacos!!!

A partir de 10 de junho tem uma mostra do Jimmy Hendrix aqui em SP. Parece que tem coisas legais de se ver, direto do museu de Seattle.

ogner
Veterano
# mai/15
· votar


MMI
Opa, ja ta agendado!!

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


E a historia que o Hendrix era pra ter participado do Emerson, Lake and Palmer?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hendrix e o Experience Music Project em Seattle