Iron Maiden é comercial?

Autor Mensagem
Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Só não sei dizer se hoje é possivel fazer um som sem ser comercial, logo no 1 cd!

Eu acho que é possível sim, olha o Sonata Arctica.
Mas é bem difícil.

gustavo_delsyd
Veterano
# jan/04
· votar


claro que é comercial. do contrario, não teria vendido milhoes de discos... agora, se e bom ou não , vai de cada um . eu não curto...

Lord_of_The_Flies
Veterano
# jan/04
· votar


Olha, eu acho q pra ser comercial é tipo qdo uma banda faz musica (ou clipe) q nao gosta, soh pra vender, soh pra ganhar dindin, e eu to achando os ultimos 3 clipes do iron (wicker man, wildest dreams e rainmaker) meio comerciais mesmo, nao tem muito a ver com eles mesmo...
Alguem aí falou q comercial tb é qdo os cara fazem umas caras e poses... cara, eu faço isso qdo toco e se for comercial, to pouco me lixando...
Na verdade, eu nao to nem aí se Iron é ou nao é comercial, eu CURTO MUUUUUUUUIIITOO do mesmo jeito, considero minha banda favorita e vou no PACAEMBU VE ESSES CARAS TOCANDO DIA 17 E NAO PERCO POR NADA NESSE MUNDO!!!!!!!!!

Carne Carnívora
Veterano
# jan/04
· votar


não sei se a música em si é comercial(sabem como é, um som feito pra vender). mas o steve harris e sua trupe são marketeiros de primeira linha, basta ver as inúmeras coletaneas lançadas ano a ano que não passam de caça-níqueis.

Lord_of_The_Flies
Veterano
# jan/04
· votar


Isso é... as coletanes sao uma coisa meio comercial mesmo... nossa, pra vcs terem uma idéia, meu pai curtia Iron e qdo eu comecei a comprar cds do Iron ele me disse uma coisa assim que tinha uns discos do Iron q eles faziam algumas musicas soh pra encher disco e vender, no começo eu até concordei pq quem toca sabe q a maioria das musicas do Iron sao tudo a mesma base (meio iguais), mas sei la, hj nem acho mais issu

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


1- todos que gravam um disco sao comerciais. qual o proposito de gastar dinheiro com um disco sem querer ao menos cobrir os custos?
2- iron maiden é uma banda boa, por isso gostam deles, é diferente de comercial
comercial é hard days night dos beatles que foi feita em minutos para ser um hit e musica tema do filme

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


ta passando direto pq a MTV deve tar ganhando um dinheirinho com o show deles no brasil.. quer apostar q qdo passar os shows vai dar uma semana no maximo pra sumir iron maiden da mtv?

naka
Veterano
# jan/04
· votar


toda musica e comercial , até as musicas do mozart eram comerciais ^^
mas 1 coisa e faser musica que vc goste e o otro gostar tb otra coisa e faser musica pro otro gostar exemplo metallica
corto solos pra diminuir as musicas e tocarem + nas radios

METALLICO
Veterano
# jan/04
· votar


Ah gente! que isso?! VAMO PARA COM ESSA BOBAGEM DE "COMERCIAL" O QUE INTERESSA É QUE ELES TOCAM MUITO E É ISSO AE!

METALLICO
Veterano
# jan/04
· votar


Por falar em IRON MAIDEN o show deles no Rio vai ser ou ta sendo agora se não me engano...

the foda
Veterano
# jan/04
· votar


iron eh comercial.....uma banda que faz musicas guradendas repetindo 200 vezes o refrao serio o que?

naka
Veterano
# jan/04
· votar


the foda
grande merda , gravar 1 musica e comercial tocar 1 musica pra alguem e comercial divulgar a musica e comercial tudo e comercial.

fernando canuto
Veterano
# jan/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


naka

Mas, o comercial não é aparecer e vender, pois todos os artistas querem aparecer e vender, o problema é se vender e fazer um som que não tenha nada haver com vc e vc faz somente por dinheiro, comunicando algo que não faz parte de te!

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Olha e é comercial ou não eu não sei.
Mas que ouvi dizer que eles iriam lançar uma linha de lancheiras escolares que quando o pivete abrisse tocasse Afraid to Shoot Strangers eu ouvi...

hueahueuaehuaehuaheaueahueahuhaehhehaea

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


É comercial sim.E não só eles TODAS as bandas do mundo são comercias sejam elas de Pop rock ou de Black Metal.Todas querem ganhar dinheiro, e quanto mais melhor!E só uma opinião: essas bandas que fazem pose mal que colocam esses monstros na capa dos discos nos shows e etc só fazem isso por marketing pois sabem que esse tipo de atutude vende, e vende bastante.

MarcosJr
Veterano
# jan/04
· votar


iron maiden e' altamente comercial.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Iniciante
E só uma opinião: essas bandas que fazem pose mal que colocam esses monstros na capa dos discos nos shows e etc só fazem isso por marketing pois sabem que esse tipo de atutude vende, e vende bastante.

Valeu essa!

FuckYourEnemy
Veterano
# jan/04
· votar


o meu claro q ñ eh comercial, isso eh apenas fruto do trabalho deles, ou vcs acham q iron eh como linkin park , evanescence q jah começaram na mtv, explodindo no mundo inteiro, iron era altos underground krah, e passa na mtv graças à legião de fans q a banda conquistou


eh isso krah, ñ tem nada ver dizer q a banda eh comercial.
comercial eh oq começa impulsionado pela mtv por exemplo ou por programas de tv, agora se o krah chegou lah pq batalhou duro, parabéns pra ele!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


FuckYourEnemy

Passar na MTV não q dizer nada! O problema é fazer esses sons mordenozos de NeW Merda!

FuckYourEnemy
Veterano
# jan/04
· votar


claro q quer, ou pra vc sei lah, citando em menor grua, wanessa camargo eh new metal?

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


FuckYourEnemy

Cara, digo que pior é todo mundo tá fazendo o NeW Merda! E, como o cara vai vender se não aparecer na MTV!

E,claro, q muitos q ali aparecem são porque as gravadoras pagam e depois dizem q é o gosto popular que determina a programação

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Iron é muiiiitíssimo comercial. Ô bandinha poser... Só perde pro Guns. Sem contar que eles lançam uma coletânea por ano.

noiaman
Veterano
# jan/04
· votar


O fato de passar ou não na MTV naum quer dizer q o som seja comercial! naum é porque a banda ta na mtv q o som q eles fazem vá mudar! Porra!!!

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


porra td eh ateh certo ponto comercial, tdo mundo faz coisas pra tenta vende seu disco, ganha dinheiro com sua banda, o foda eh qndo se vendem como o metalica q ta fazendo um new metalzinho pra vende milhoes, mas o iron continua o mesmo o mesmo som. uma banda naum comercial seria akela q toca pra se divertir, em troca de lanches ou ingressos. Mas as que vivem de musica com certeza querem vender, o q naum pode eh abusar

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


tipo tava pensando se agente aki do forum combinasse pra tdo mundo num mesmo dia vota num mesmo clipe(q naum faça sucesso) no disck ia se massa akeles kra doidos pra ve o bros no primeiro lugar ve um angra, ozzy, deep purple sei lah... o q vcs acham????

IronMaiden
Veterano
# jan/04
· votar


Rouge é comercial

Iron Maiden não é comercial

ser comercial é ter que ouvir músicas empurradas goela (ou melhor, tímpano) abaixo

não ser comercial é vc ouvir músicas bem feitas, boas de verdade

ser comercial é ouvir por estar tocando de cinco em cinco minutos nas rádios, TV's, camelôs de CD pirata, etc.

não ser comercial é ouvir pq é bom.

pelo menos é o que eu acho.

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


iron nao eh comercial as bandas fazem clipes p divulgar o trabalho e a mtv ta aproveitando esses shows do iron no brasil p poder ganhar uma grana com esses clipes quando acabarem os shows a mtv vai jogar iron d lado
e akelas merdinhas q todos otarios gostam eles pagam pras gravadoras botatem no ar os clipes a mtv so bota akele monte d merda pq eles ganham dinheiro ou seja comercial e a mtv nao iron comercial eh metallica a vergonha d todos os metaleiros bando d viado gayzao o hetfield nao toca merda nenhuma e c axa o tal

_Dexter_
Veterano
# jan/04
· votar


Iron maiden eh ducaralho e esse cd foi melhor q vários outros deles, claro q o iron tem cds melhores do q esse, mas pelo menos eles não mudaram seu estilo músical para o q ta na "moda" igual a porra do metallica. Eles seguem seu estilo independete se o povo gosta ou não, então não eh comercial e eh umas das melhores bandas q ja existiu.
EH ISSO AE

Rômulo
Veterano
# jan/04
· votar


hmmm eu vi cds do iron em banquinha de camelo hehehehe
mas isso nao tira a qualidade deles, ja vi até do radiohead....

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


Iron = $$$ (ow vc acha que os caras fazem tanta babozera atoa)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden é comercial?