Iron Maiden é comercial?

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# jan/04


Um dia eu discuti com um guri que eu não lembro o nome sobre o que era ou não comercial. Ele falou que comercial é o que passa na Mtv e nas rádios e eu falei que era tudo que a mídia inventava pra fazer sucesso. Aí ficou essa discussãozinha... Mas agora Iron Maiden tá passando no Disk Mtv, então de acordo com ele Iron Maiden é comercial. Agora me digam: tudo que passa na Mtv é msm comercial igual vcs falam ou vcs vão mudar de opinião pq tá passando direto Rainmaker no Disk?

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


mas eh claro que eh!assim como até slayer tah comercial,metallica e etc,hj eh mto difícil viver sem ser comercial

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


no Disk nao passa o q a galera VOTA nao??

po, se for assim, comercial eh o q faz sucesso?

Ou eh comercial o q faz sucesso POR SER comercial(pago pra fazer sucesso) ao inves dos proprios meritos?

ah, sei la. Sendo ou nao, vo continuar curtindo iron, q eh o q importa
:)

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Putz, Iron é muito comercial. Aquela bobagem daquele bicho nos shows, nos discos, aquilo é puro marketing.

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo
Concordo com você!!!
Já foi a época que eles eram muito bons(eu disse muito bons)

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


SODAPOP

Cara muito bom essa tua idéia e Amy Lee de evanescence diz algo bem interessante sobre isso em uma entrevista no site brasileiro deles www.evanescence.com.br

_Sacred_Blow_
Veterano
# jan/04
· votar


O Iron criou um estilo que acabou se tornando comercial...e até hj eles se mantem fiéis a isso...

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Legal!

Homem Cueca
Veterano
# jan/04
· votar


num acho q eles estão comercial...mas sim populares...continuam fazendo o bom e velho heavy metal...

ThiagoRH
Veterano
# jan/04
· votar


so pq eh heavy metal naum vai ser comercial???
qualquer banda pode ser comercial, no caso de bandas com iron todas saum
eh uma das bandas mais famosas do planeta, mais milionarias,etc..
vc acha q o iron maiden tocaria num clube noturno??
nao, neh?
pq eh comercial.

BomzinhO
Veterano
# jan/04 · Editado por: BomzinhO
· votar


porra iron soh vende no brasil! isso eh museu uma merda! para para!

JediKnight
Veterano
# jan/04
· votar


clipe Rainmaker e algum outro do rick martin estão bem parecidos ...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


É sim ... eu lembro que o Bruce Dickson e o Adrian apareceram uma vez às 4 horas da manhã num comercial de 1406 vendendo um ambervision modelo Eddie.
É comercial sim ... e fuleiro.

slayering
Veterano
# jan/04
· votar


eh comercial p sua rosca gorda seu ridiculo....
puta cada topico ki vo t conta

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


rainmaker na mtv ?????
comercial as 4 da manhã ?????
o clipe é parecido com o do rick martin ????
FO-DA-SE !!!!!
MESMO ASSIM OS KRAS SAO MUITO FODA !!! GOSTO PRA KCT.

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


O público metaleiro além de ser reacionário de um modo geral (não é aberto a nada diferente daquilo que ouvem) é pouco afeito a discordância, pelo que se vê. Aliás não é so o Iron Maiden que é comercial, a maioria dessas bandas que fazem caras e bocas, posses com cabeleiras esvoaçantes, está querendo é vender CD mesmo. Aliás todas bandas qquerem isso. A questão é até onde o cara vai para vender mais.

the_paranoid
Veterano
# jan/04 · Editado por: the_paranoid
· votar


eh comercial sim.
eles vendem cds naum? eles aparecem na tv naum? comercio :P

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


rainmaker na mtv ?????
comercial as 4 da manhã ?????
o clipe é parecido com o do rick martin ????
FO-DA-SE !!!!!
MESMO ASSIM OS KRAS SAO MUITO FODA !!! GOSTO PRA KCT.

(2)

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


Nao acho o Maiden comercial, eles sao fodas, fazer o q??
eles tem culpa do sucesso deles??
NAO, o Maiden nao se vendeu pra gravadora em nenhum momento, Maiden nao perdeu o estilo deles em nenhum momento, claro q eles ja foram melhor, mas tb depois de tanto tempo eh claro neh, isso acontece com todas as bandas!!!
Claro, q tem bandas q isso nao acontece, aquelas q tem curto tempo.
Nesses casos gosto de citar Nirvana.
Do 1º ao 4º cd o Nirvana so foi melhorand, mas acabou cedo!
se eles continuassem ate hoje, ja seria uma bandinha pop ai!!
Ai vem neguim fala:
-Nirvana eh altamente pop!!!!!
Pop o caralho, o cara nao tem culpa se ele faz musicas q muita gente acha foda, ele fazia musicas q ELES achavam foda, se o povo gosta isso eh consequencia.
Agora veja:
Metallica, Metallica teve uma gandre decadencia no seu estilo.
O Maiden tem mais cds e nao piorou como eles...
Entao, Maiden nao eh comercial!
Se aparece nos shows deles o Eddie gigante e blabas e blabas, eh pq eles gostam disso, ou c acha q eles iriam fazer um boneco feio daquele pra vender?

manepipoca
Veterano
# jan/04
· votar


Iron eh mto bom.. e naum eh comercial.. eles não pagam pra aparecer no rádio ou na MTV.. eles aparecem por méritos próprios..... e o Iron naum tah melhor do que antes. akela época passou. agora está renovado.. steve harris tem grande visão pra ficar fazendo a mesma coisa sempre, por isso ele sempre quer fazer algo novo pro novo disco. está ai Dance of death.. algo bem diferente do que piece of mind, powerslave, tnotb, se ele fizesse as musicas iguais a esses discos. ia ser mto repetitivo....
ae galera.. entrem no meu site do Iron Maiden... por enquanto só está disponível um fórum para discussões sobre a banda e heavy metal.. letras e tablaturas.. mas breve terá mtas outras coisas, tais como discografia (todo mundo sabe mas blz!!!), info sobre singles e a grande maioria de bootlegs (que são mtos,, MTOS mesmos....), biografia (todo mundo sabe tb, mas tem algumas curiosidades legais!!, história do eddie, e mtas fotos dele que naum são faceis de achar por ai.. e mais um monte de coisa.... entrem lah e deixem sua sugestão sobre o site, pedidos no fórum!!! valew
thiago

manepipoca
Veterano
# jan/04
· votar


o endereço eh...
http://www.rainmakershp.cjb.net
foi maulz,, hehe eskeci...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Cara penso que comercial é quando o cara faz um cd que é muito sucesso e fica se repetindo nos cds sequentes até o dia que aquela formula se esgota e o som deles já não vendem mais e partem pra fazer algo de moda e mudam devido o fato de serem comercial.

Se eles quisessem ganhar menos dinheiro e ir mudando a cada cd, experimentando, sairia coisas bem diferentes de tudo que vemos por aí, mas o problema é querer ganhar cada vez mais.


E quando a fórmula repetitiva de sucesso acaba eles vão pras modinhas como New Metal, como exemplo de quebrada de estilo foi o Metallica!

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Com licença galera, eu sou o SODAPOP.
Eu postei esse tópico com boa intenção, e eu apenas perguntei se Iron Maiden é ou não comercial, eu em nenhum momento afirmei. E eu quero respeito que eu postei isso pra galera dar sua opinião e não me xingar, como o slayering fez. Ele deveria dar sua opinião, mas preferiu me xingar sendo que eu naum falei em nenhum momento que o Iron é comercial. Eu gostaria de ouvir comentários de fãs que realmente gostam de Iron independente de ser ou não comercial, tipo como o guardian_of_the_blind falou.

harakiri
Veterano
# jan/04 · Editado por: harakiri
· votar


eu ia comenta um negocio
mas esquece,
nao tem como discuti com nego fanatico...

Servaturus
Veterano
# jan/04
· votar


Acho q oq o meu camarada la em cima falo! iron é muito bom e faz sucesso por isso passa na mtv! nao q seja comercial! nao é feito pra agradar os boyzinhos como new metal! eles ainda fazem a musica deles q ainda é heavy metal e se eles fazem sucesso a culpa nao é deles!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Dogs

Me responde velho!

O q vc achou do que escrevi, logo acima?

vitor
Veterano
# jan/04
· votar


po o iron ta muito comercial ultimamente

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
O q vc achou do que escrevi, logo acima?

Tem tudo a ver, eu concordo com vc.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Dogs

Valeu!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Dogs

Só não sei dizer se hoje é possivel fazer um som sem ser comercial, logo no 1 cd!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden é comercial?