Fecharam o Canal do Latino no Youtube

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# nov/12


galera... acho que muitos irão comemorar essa noticia, depois de inúmeras denuncias de violação de direitos autorais, o Youtube fechou o canal do "músico"

http://folha.com/no1190015

ah! eu ri...
poste aqui sua risada sobre essa noticia também...

suitsu
Veterano
# nov/12
· votar


Bem feito hahuahuahuhauhaa, nunca gostei desse palhaço ^^

Tears!! Como vai brother?

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


poste aqui sua risada sobre essa noticia também...




rs


Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


suitsu
fala sushibar!!
vou bem mano, e você?

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


"Mais 1 vez eu vou explicar p/ as pessoas desenformadas e leigas no assunto, versão AUTORIZADA não é plágio e SIM uma homenagem. Q saco! Podem fzer milhões de versões do PSY no Brasil, pq qndo invadirmos ninguém vai nos segurar. Nossa versão é simplesmente imbatível. Aguardem!", postou Latino no Twitter antes do lançamento oficial do single.

rofls

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


ha nunca vi o canal dele mesmo, nem faz fdiferença

Electric Eye
Veterano
# nov/12
· votar


Que bom, menos merda na internet.

Rob_Nicolau
Veterano
# nov/12
· votar


Acho q massacraram ele demais...

Se fosse por ser ruim, 90% da internet tinha q ser excluída...

A galera fala de plágio, mas pelo q consta são todas versões autorizadas e então qual é o problema? deixa ele alegrar os menos favorecidos uai... Nada a ver isso aí

suitsu
Veterano
# nov/12
· votar


. Robson
Na minha opinião a questão não é plagiar, mas já encheu o saco ele ficar ''homenageando'' outros artista, já manjou isso.

Tears Of Fire
To de boa ^^

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


. Robson
se fossem autorizadas, não teria tantas denuncias por quebra de direito, ou acha que que mandou foi apenas gente que não tem nenhum poder de mídia?

El_Cabong
Veterano
# nov/12
· votar


. Robson
Falando em menos favorecidos.
A grande M.... é que eles só tem acesso a esse tipo de música. Aí um garoto lá no meio da favela, que é um gênio, e que adora música, ele nunca vai escutar por exemplo um Jordan Rudess no piano, um David Gilmour na guitarra, nunca vai ser influenciado por músicas boas e provavelmente nunca vai fazer coisas boas.
Por isso a escola tem um papel importantíssimo, em mostrar para as crianças todas as faces da arte no mundo.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


El_Cabong
é... mas quando fui estudar o surrealismo, a professora não passou nada sobre o Pink Floyd

El_Cabong
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
Pois é !! Foram tirar a disciplina de música das escolas públicas !!

Chespirito
Veterano
# nov/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rob_Nicolau
Veterano
# nov/12
· votar


El_Cabong
Vc tem toda razão, mas quando me referi aos menos favorecidos eu não, necessariamente, me referi a classe social mas sim intelectualidade musical/racional (Ainda que dividir esses dois grupos seja uma tarefa muito difícil, convenhamos).

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


ele nunca vai escutar por exemplo um Jordan Rudess no piano, um David Gilmour na guitarra

Sorte dele...

MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/11/apos-denuncia-de-usuarios-c antor-latino-tem-conta-fechada-no-youtube.html

Isso que dá fazer homenagens que acabam em hits... Ainda mais que o Brasil tá na moda.

Lelo Mig
Membro
# nov/12
· votar


Tears Of Fire

Desculpem, mas não tenho o que comentar....apenas o que eu diria informalmente numa roda de amigos:

"O Latino que se phoda!"

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


ahuheuhuhuehuhauheua!!!

O triste é qui isso certamente vai render mais ainda pra ele, de alguma forma bizarra, mas vai. É sempre assim!!

fla3d
Veterano
# nov/12
· votar






:D

sebber
Veterano
# nov/12
· votar


Não sei se isso é bom ou ruim...

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/12
· votar


Hum...

fernando tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


agora o povo sai de lá e vai encher o saco comentando merda em canal de música boa

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Já encheu o saco mesmo essa historia dele ''Homenagear'' , poha , já viram que ele só presta homenagem pra quem lanço uma musica que fez sucesso e ainda faz a ''Homenagem'' com a mesma melodia da música que fez sucesso ? Por que ele não faz homenagem pro Einstein ? Por que não faz pro Obama ? Por que não faz pro Tom Cruise ? ah sim , por que ai ele vai ter que criar a música , ai provavelmente vai ficar uma merda .

Obs : Acordei revoltado hoje >:(

Edson Caetano
Veterano
# nov/12
· votar


fernando tecladista
Boa, porque não deixam os caras que gostam de merda em paz... Lá nos canais deles não vem aborrecer a gente nos canais bons

Eu nunca escutei a versão do Latino, nunca, a do Psy confesso que ainda tirei vendo o aquecimento do Cifra aulas hehehe... Musica de churras pra zoar, nada haver com bom gosto, bêbado só da para fazer merda hehehe

Ia esquecendo, se fosse tão fácil homenagear alguém, todos nos estávamos fazendo, tem muita gente por trás disso aí, latino esta no esquema e mordendo uma grana forte, certo ele

murilo97
Veterano
# nov/12
· votar


Caue Moura wins! \o

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


heheheregeshehehe

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Edson Caetano
não é mano... se só fosse esse o problema... o cara faz um monte de plágios e está ai na boa... agora que o cara se fudeu (acredito que tudo isso tem haver com o Psy.. prevejo processos a níveis de imprensa...) a gente trolla... principalmente agora que arrumei tempo pra tocar teclado e só ver bobagem...kkkkk

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Edson Caetano
não é mano... se só fosse esse o problema... o cara faz um monte de plágios e está ai na boa... agora que o cara se fudeu (acredito que tudo isso tem haver com o Psy.. prevejo processos a níveis de imprensa...) a gente trolla... principalmente agora que arrumei tempo pra tocar teclado e só ver bobagem...kkkkk

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar


As pessoas falam como se só o Latino '' plagiasse '' . Uma bandinha bem desconhecida , chamada .... como é mesmo ? Lady Zeledin , Lake Meledin ... aaahhh Led Zeppelin , plagiava muito bem http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/81330/ , O Blackmore támbem já plagiou alguns Riffs , A intro de Come As You Are é um Plagio (Killing Joke , Eighties) , Dani California do RHCP é um plagio (Tom Pretty Mary Jane Last Dance) , que Pais é Esse é um plagio (Ramones , I Dont Care) , .... bom , posso ficar o dia inteiro falando aqui mas são só alguns exemplos .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fecharam o Canal do Latino no Youtube