vejam o video que o fiz e deem suas opnioes aqui no forum

    Autor Mensagem
    leosoriani
    Veterano
    # out/12


    fiz esse video http://www.youtube.com/watch?v=gJIr_XcSGUY
    deem uma olhada e diz o que eu posso melhorar pois nao sou profissional e sempre algumas dicas sao boas
    ajudem compartilhar e vlw!!

    Filippo14
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Filippo14
    · votar


    leosoriani
    Nunca ouvi a original, mas acho que ficou bem parecida,você tocou na manha, sem cara de grandes mudanças. Acho que falta pegada no sentido de bends e vibratos. Achei o vibrato um pouco lento demais, sem expressão e o bend chegava na nota, mas podia ter feito um vibrato no bend, pequenos fatores como esses alteram bastante a pegada. Quanto ao timbre, eu o deixaria mais aveludado, colocando um pouco mais de médios e graves e tirando distorção, acho que combinaria mais com o playback.

    Espero ter ajudado, abraço

    P.S.- Voc~e muitas vezes quando ia tocar a nota, meio que esbarrava e fazia um barulho, tenta reparar, acho que sem ele ficaria mais bonito.

    leosoriani
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Filippo14
    o timbre eu tirei usando a pedaleira da boss me-25 e eu criei o timbre escutando do meu amp e na gravação eu nao microfonei eu liguei pelo usb ai deu uma pequena mudança no timbre mas eu tambem achei o timbre ruim.
    obrigado pelas dicas ai!
    vlw mesmo =]

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    leosoriani
    Que é isso, estamos aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vejam o video que o fiz e deem suas opnioes aqui no forum