Música nas escolas deem aqui opnioes sobre minhas dúvidas

    Autor Mensagem
    jhoonn
    Veterano
    # fev/12


    tenho algumas dúvidas na minha cabeça a lei que obriga ensino de música nas escolas entrou em vigor certo? voces acham que isso vai atrapalhar o trabalho de um professor particular de violão e guitarra? tipo dou aulas de violão e guitarra agora tou com medo de perder alunos porque em toda escola agora vai ter ensino de música será que isso vai realmente acontecer?

    jhoonn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    antes de me mandar usar a busca leia o topico por favor

    Spect
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tipo dou aulas de violão e guitarra agora tou com medo de perder alunos porque em toda escola agora vai ter ensino de música será que isso vai realmente acontecer?

    Não.

    jhoonn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    espero realmente que não

    jhoonn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mais respostas?

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Em princípio não serão dadas aulas de instrumento musical.

    Veja por outro lado: vão aumentar as oportunidades de trabalho. Se você tem um curso superior em música, pode dar aulas em escolas públicas ou particulares ganhando provavelmente mais quê você ganha hoje, e certamente terá benefícios trabalhistas que não têm atualmente.

    jhoonn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    é mais pra aqueles que não tem um curso superior vai ficar meio dificil ate pramim que vou entrar agora no superior daki a 4 anos quando eu terminar todas as vagas de professor nas escolas ja estarao preenchidas

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pode ficar tranquilo. As vagas não serão totalmente ocupadas tão rapidamente. E as vagas que realmente valem a pena são nas escolas privadas. Se você se dedicar durante o curso e sair um bom profissional, vai encontrar seu lugar.

    Volunteer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Escolas têm ensino de inglês e a galera do Cultura Inglesa ainda ganha dinheiro aos montes.

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bons profissionais não temem a concorrência. A concorrência é que teme os bons profissionais.

    [/maxgehringer]

    ROo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jhoonn
    Eu faço Licenciatura em música, pelo menos o que passam para nós a respeito do Ensino, nós seremos responsáveis por explicar a Música e não ensinar um instrumento propriamente dito. Trabalharemos com eles em determinadas ocasiões, mas não é nosso objetivo formar instrumentistas.
    Pense bem, será até melhor para os professores de instrumentos, nós seríamos responsáveis por ensinar num aspecto geral e cativar os alunos, que iriam até os professores de conservatórios para desenvolver suas habilidades ou aprender o que gostam.

    jhoonn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vlw peloas respostas galera irei me dedicar cada vez mais ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música nas escolas deem aqui opnioes sobre minhas dúvidas