Fãs de Malsmteen, me esclareçam isso, por favor.

    Autor Mensagem
    titanix
    Veterano
    # out/12


    Olá pessoal, me deparei com essa música e tenho quase certeza que pelo menos se parece com alguma do Malmsteen, como não conheço o suficiente dele gostaria de saber de alguem que conheça bem as músicas dele se há alguma semelhança.

    Ja agradeço de antemão.


    renatocaster
    Moderador
    # out/12
    · votar


    titanix

    Uma música inteira sem solo de guitarra? Pode ter certeza que não é do Malmsteen!

    Mas falando sério, essa música não é dele não. Em alguns momentos a melodia lembra de algumas musicas dele, mas não é ele com certeza!

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    titanix
    Claro que não é do cara, isso é musica de vídeo game algum compositor japa muito fera fez isso, mais vídeos do OSTation
    http://m.youtube.com/#/playlist?list=PL85849905C514D785&desktop_uri=%2 Fplaylist%3Flist%3DPL85849905C514D785&gl=BR

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    Não sou fã de Malmsteen, mas ao ouvir uma música de quase 5 minutos sem nenhum solo de guitarra, apostaria quanto for que não é dele!

    titanix
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Agradeço ao pessoal, mas eu sei que é de Videogame e que também não é do malmsteen por isso que disse que "se parecia" pois muitas músicas de games são baseadas em músicas de outros artistas (principalmente se falando de antigamente), achei que esse poderia ser mais um caso, acho que o que me deu mais essa impressao foi o começo com slide, quase todas as músicas do malmsteen que eu conheço começam assim também.

    De qualquer forma, agradeço ao pessoal que respondeu e tirou minha dúvida, se os mods quiserem podem apagar o tópico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fãs de Malsmteen, me esclareçam isso, por favor.