Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Música em Geral
Fãs de Malsmteen, me esclareçam isso, por favor.
Autor
Mensagem
titanix
Veterano
#
out/12
Olá pessoal, me deparei com essa música e tenho quase certeza que pelo menos se parece com alguma do Malmsteen, como não conheço o suficiente dele gostaria de saber de alguem que conheça bem as músicas dele se há alguma semelhança.
Ja agradeço de antemão.
renatocaster
Moderador
#
out/12
·
votar
titanix
Uma música inteira sem solo de guitarra? Pode ter certeza que não é do Malmsteen!
Mas falando sério, essa música não é dele não. Em alguns momentos a melodia lembra de algumas musicas dele, mas não é ele com certeza!
Edson Caetano
Veterano
#
out/12
·
votar
titanix
Claro que não é do cara, isso é musica de vídeo game algum compositor japa muito fera fez isso, mais vídeos do OSTation
http://m.youtube.com/#/playlist?list=PL85849905C514D785&desktop_uri=%2 Fplaylist%3Flist%3DPL85849905C514D785&gl=BR
Lelo Mig
Membro
#
out/12
·
votar
Não sou fã de Malmsteen, mas ao ouvir uma música de quase 5 minutos sem nenhum solo de guitarra, apostaria quanto for que não é dele!
titanix
Veterano
#
out/12
·
votar
Agradeço ao pessoal, mas eu sei que é de Videogame e que também não é do malmsteen por isso que disse que "se parecia" pois muitas músicas de games são baseadas em músicas de outros artistas (principalmente se falando de antigamente), achei que esse poderia ser mais um caso, acho que o que me deu mais essa impressao foi o começo com slide, quase todas as músicas do malmsteen que eu conheço começam assim também.
De qualquer forma, agradeço ao pessoal que respondeu e tirou minha dúvida, se os mods quiserem podem apagar o tópico.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Fãs de Malsmteen, me esclareçam isso, por favor.
ow.. fas d metal... fas do slipknot.. system.
Para Fãs de Linkin Park e NightWish..Soh fãs!
Para os fãs (e principalmentes não-fãs) de Nirvana: clipe inédito de "Smells Like Teen Spirit
Capital Inicial: para fãs, ex-fãs e pra quem ñ gosta!
Bruce Dickinson: "Se nossos fãs virarem clientes, eles podem ser fãs do Metallica".
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio