OverZakk Veterano |
# out/12
· votar
renatocaster
Tens razão mas não adianta, ouvido de musico sempre vai estar atento à musica sendo ela do seu gosto ou não, pelo menos comigo, toda a vez que estou em um lugar que esta rolando um som ou vivo eu presto muito atenção na musica, sei la e uma coisa minha, eu gosto de avaliar a musica, mesmo não gostando dela entende?
Me expressei mal no post acima. =D
|
jaen Veterano |
# out/12 · Editado por: jaen
· votar
OverZakk O problema é somente 1, o dinheiro, é certo que o musico tem que saber de tudo um pouco, mas, dai a sair da sua especialidade, no caso rock para sair tocando por ai por qualquer trocado estilos ditos ruins, é a mesma coisa que se prostituir na minha opinião, pode ser preconceito pode, eu mesmo tenho meu cachê, e estudo todos os tipos de musica mas quando vem um convite para tocar um pagodão excrachado, ou um sertanojo da vida eu recuso, mas quando vem um poprock, pop, reegae, dentre outros não tem falha eu aceito, de certo que são os estilos que eu gosto. Concluindo mesmo pagando cachê eu não aceito fazer certos tipos de coisa, mas outras pessoas não, o que vocês acham? Quanto a tocar tenho a mesma opinião! Como toco na igreja as vezes preciso tocar coisas que não são muito a minha praia, apesar de que aqui o negocio é mais pop rock mesmo, e com a liberdade de expressar meu estilo guitarristico. hehehe, Mas não topo tocar essas outras coisas não. Até porque nem sei...
Quando eu era adolescente, meus amigos "roqueiros", na sexta feira abotoavam a camisa, tacavam o gel no cabelo e iam pras baladas pegar as gatinhas. Hoje tão aí tendo que ouvir porcarias dentro de casa por que casaram mal. "Peguei" uma gatinha só há 13 anos, guria do rock' n' roll e estamos juntos até hoje. Lá em casa só toca Rock \o/. Brincadeira....hehe, a gente ouve jazz, blues, funk, bossas, MPB, pop. Aprecio a nossa boa música nativista de raiz (RS) e por aí vai... Mas principalmente Rock.
|