Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# out/12
Mais uma gravação de fim de tarde. Dazendo dobradinha com a anterior, fui novamente de Pink Floyd. Dessa vez a música é Another Brick In The Wall Part 3, do disco The Wall (1979).
Voz, guitarra, baixo e bateria: Eu.
Ouve aí. Valeu :]
http://soundcloud.com/dan-santos/another-brick-in-the-wall-part
|
fla3d Veterano |
# out/12
· votar
Ficou muito legal essa também cara, aposto como mais uma vez vc se divertiu gravando. Mas acho que ficou um pouco acelerada a musica, parece que atropelou um pouco o clima dela. E acho que faltou marcar a guitarra com aquele delay bem forte que pra mim é o destaque dessa musica.
Mas parabéns por mais essa gravação!
Abs!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/12
· votar
Headstock invertido
Pode ficar melhor. Acho que, nesse som, você "plantou uma semente", se é que vc me entende. ;)
Manda ver!
|
# out/12
· votar
fla3d Sim, é sempre muito divertido gravar, e retira completamente o stress. Não sei o que aconteceu com o delay, eu enchi e não apareceu. Desconfio, novamente, que o compressor matou, mas não vou colocar a culpa no coitado novamente hahaha. Valeu, man.
MauricioBahia Hahahahaha. Valeu, cara õ/
|
nick33omori Veterano |
# out/12
· votar
Cara, adorei seu cover, muito bom!
Me deu até vontade de gravar o meu próprio cover, só que da Part.II.
(Nota: essa mensagem foi enviada após a gravação do cover)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
ficou muito rápida.
|
# out/12
· votar
nick33omori Inicialmente eu iria gravar a parte II, mas levaria um tempinho pra tirar o solo. Como só tinha esta tarde pra gravar alguma coisa, gravei a parte III. Valeu, man o/
Atom Heart Mother A MIDI ficou inexplicavelmente acelerada depois de exportar. Mas achei até legal e deixei. Valeu o/
|
# out/12
· votar
Up :]
|