Korn - Another Brick In the Wall

Autor Mensagem
graveheart
Veterano
# jan/05


Alguém aí já viu o clipe do Korn cantando esse clássico do PF? Sinceramente, qdo um colega de banda me falou disso, fiquei puto da vida, pensei comigo: pow, os caras vão cagar a música.. sei lá, acabei vendo o clipe ontem e, por incrível q pareça achei legal.

Vai aí a URL pq eu não sei como é q coloca um link aki.. hehehe

http://launch.yahoo.com/ar-254202-videos--Korn

graveheart
Veterano
# jan/05
· votar


uai rapaz.. e não é q sem querer deu certo.. hehehehe

dêem uma olhada aí e digam o q acharam.

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tenho uma cover aqui, q eu sempre pensei q fosse o marilyn manson cantando, pela voz, mas ai me disseram q era rage against, mas por incrível que pareça também, é perfeita.

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


nossa,ontem ouvi na Brasil 2000..nossa....sem comentários!naum gostei,na boa...

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


eu nao me arrisco a ouvir

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


acho q o korn vai lançar um cd só com versões covers...alguém aí pode me confirmar isso? eu não tenho certeza...

sapo
Veterano
# jan/05
· votar


Já escutei e ficou uma bosta, estragaram a música, odiei.

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


q escroto huahaua o guitarrista nun sabe da nem un bend ...

paranoidandroid
Veterano
# fev/05
· votar


Nãoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Korn(o) tocando pink?????????????????????
Para com isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não!!!!!!!!!!!!!!!!1

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


Para com isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(2)
os fãs d korn ainda vão vir aki falar que pink floyd q copiou deles....huahuahua igual behind blue eyes q moh galera acha q eh do limp bizkit msm

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


os fãs d korn ainda vão vir aki falar que pink floyd q copiou deles....huahuahua igual behind blue eyes q moh galera acha q eh do limp bizkit msm

huahuahuauhahuhauuhahuahuahuahuahuhauhauhuahuahua

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
mas ai me disseram q era rage against
se for o Rage mesmo tuh me manda???

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Sacrilégio!

Keldorn
Veterano
# fev/05
· votar


Considerando o que fizeram c/ One, lá não vem coisa boa não... depois de ouvir eu comento...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Ficou uma bosta... Marilyn Manson fez cover melhor dela.

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/05
· votar


Ficou horrível, sem noção, um lixão! É melhor o Korn fazer a bosta que eles fazem do que estragar músicas de grandes bandas, coisa que eles nunca vão ser...

PennyLane
Veterano
# mar/05
· votar


Credo, onde sera que esse mundo vai parar...

Pinguim Derris
Veterano
# mar/05
· votar


Veio ja basta Systen of a Down tocando Goodbye Blue Sky do Pink Floyd agora o Korn inventa de tocar Another brick in the wall veio essas bandinhas de New naum tem capacidade de fazer musicas e fazem cover de classico


TO GRILADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pinguim Derris
Veterano
# mar/05
· votar


Veio ja basta Systen of a Down tocando Goodbye Blue Sky do Pink Floyd agora o Korn inventa de tocar Another brick in the wall veio essas bandinhas de New naum tem capacidade de fazer musicas e fazem cover de classico


TO GRILADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


por favor, não ouvir a música ainda, mas me responda eles tiveram coragem de fazer um solo também ou botaram um monte de ruídos estranhos como fez aquele lixo do limp b. na behind blue eyes do the who, em que a parte mais importante da música, onde o personagem do álbum conceitual who next mostrava que não era um bosta foi trocada por 'descubra, descubra o limp"...hilario se não fosse trágico...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Systen of a Down tocandu Goodbye Blue Sky , korn tocando Another Brick In The Wall. naum me atrevo a ouvi, so em pensa ja eh 1 soco no estomago, se eu ouvi axo q vo fica sem pc...

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Ficou um CU!!!!Eu tive até pena do Pink Floyd na hora!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/05
· votar


aff, kara...esse eh o lado ruim dos METALEIROS!! saum muito, AH...eh NEW METAL, num vo escuta! eh poser, AH...nem curtu! ( na maioria das vezes, curte...mas soh pq a maioria naum curte, tambm naum gosta )
galera, LARGA A MAO DISSO MEU...esse eh a unica coisa ruim dos METALEIROS, querer achar de que soh o som que ele ouve eh bom, tem MEDO de gostar de outros estilos, parece que se sente um poco mais INFERIOR, quando todo mundo curte a musikas que vc tambem curte, que todas as PATTY da sua escola curte o que voce curte..>AFF

eu tambem curtu PF...e eu me considero METALEIRO!!!...e eh como meu primo (metaleiro) falo pro meu primo roqueiro (que estava començando a ouvir metal), ''metalero que eh metalero, naum curte KORN, SLIPKNOT, EVANESCENCE...ai o que acontece, meu primo roqueiro, naum ouve mais KORN, EVANECENCE, SLIPKNOT...soh pq ele quer ser METALEIRO!!!

esse mundo do metal, acaba exigindo muita coisa...e as vezes, vc tem que deixar de ouvir o que vc curte, soh pra ser aceito no meio da ''galera''...voces saum muito manehs, TEM QUE TER PERSONALIDADE PROPRIA!!!!....tem ouvir o que VOCE quer, e naum o que o MUNDO DO METAL quer que voce ouça..

tah certo que nem da pra ouvi LINKIN PARK...hheheh
mas pelo menos naum critiquem, o que com certeza...UM DE VOCES DESSE TOPICO, GOSTAM!!!

(curtu METALLICA,..etc...etc..sou anti BANDA COMERCIAL, mas sei lah...mesmo sendo comercial, o som do SLIPKNOT, KORN, e SOAD me agrada...e eu naum tenhu ''MEDO'' de dizer que gosto de uma parte do NEW METAL!!!)

DiogoSnake
Veterano
# mar/05
· votar


aff, kara...esse eh o lado ruim dos METALEIROS!! saum muito, AH...eh NEW METAL, num vo escuta! eh poser, AH...nem curtu! ( na maioria das vezes, curte...mas soh pq a maioria naum curte, tambm naum gosta )
galera, LARGA A MAO DISSO MEU...esse eh a unica coisa ruim dos METALEIROS, querer achar de que soh o som que ele ouve eh bom, tem MEDO de gostar de outros estilos, parece que se sente um poco mais INFERIOR, quando todo mundo curte a musikas que vc tambem curte, que todas as PATTY da sua escola curte o que voce curte..>AFF

eu tambem curtu PF...e eu me considero METALEIRO!!!...e eh como meu primo (metaleiro) falo pro meu primo roqueiro (que estava començando a ouvir metal), ''metalero que eh metalero, naum curte KORN, SLIPKNOT, EVANESCENCE...ai o que acontece, meu primo roqueiro, naum ouve mais KORN, EVANECENCE, SLIPKNOT...soh pq ele quer ser METALEIRO!!!

esse mundo do metal, acaba exigindo muita coisa...e as vezes, vc tem que deixar de ouvir o que vc curte, soh pra ser aceito no meio da ''galera''...voces saum muito manehs, TEM QUE TER PERSONALIDADE PROPRIA!!!!....tem ouvir o que VOCE quer, e naum o que o MUNDO DO METAL quer que voce ouça..

tah certo que nem da pra ouvi LINKIN PARK...hheheh
mas pelo menos naum critiquem, o que com certeza...UM DE VOCES DESSE TOPICO, GOSTAM!!!

(curtu METALLICA,..etc...etc..sou anti BANDA COMERCIAL, mas sei lah...mesmo sendo comercial, o som do SLIPKNOT, KORN, e SOAD me agrada...e eu naum tenhu ''MEDO'' de dizer que gosto de uma parte do NEW METAL!!!)


Hail! até q emfim alguém q tem coragem de falar do q gosta sem se preucupar com oq os outros vão falar!

na moral, eu não curto pink floyd, curto korn, e to nem aí e tipo, galera pra q ficar falando q vai passar mal só de escutar? acho q vcs deveriam se abrir pro mundo e crescer um pouco.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/05
· votar


nem gostei...

mas num adianta tentar fazer covers do Pink Floyd, NENHUMA banda toca igual a Gilmour, Waters, Mason e Wright... ainda + Korn, Rage etc.

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
Rafael Walkabout
mas ai me disseram q era rage against,
Essa cover é muito boa. Na verdade é o guitarrista do Rage Against e o vocalista do Alice in chains (R.I.P.). Se for a cover que eu estou pensando, é claro.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


eh NEW METAL, num vo escuta!

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Metaleiro, New Metaleiro, Rockeiro, Punk, Farofeiro é tudo farinha do mesmo saco.
Acham que são os melhores, quando na verdade são todos iguais a todos.

The End
Veterano
# mar/05
· votar


daqui a poco o linkin park vai gravar yesterday......

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Por coincidência estou ouvindo agora a versão original do Pink Floyd, mas é só por que eu deixo meu Winamp no Random, daí caiu Another Brick In The Wall (Part II). Essa e outras como Smoke On The Water, Stairway To Heaven, Iron Man já ouvi tanto que já encheu o saco. Raramente escuto...
Quanto à versão do Korn, já dei a minha opinião nesse tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korn - Another Brick In the Wall