Em programa de TV, calouro detona Demi Lovato por uso do Auto Tune

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# out/12
· votar


Del-Rei: O mais tosco é a cara da Britney... Se sentiu ofendidíssima, hehe.

É que ela usa auto-tune... hehe

Del-Rei
Veterano
# out/12
· votar


MauricioBahia
É que ela usa auto-tune... hehe

Oh, céus!!!
Hahaha... Lembra do caso bizarro de playback que rolou no RiR 3...?

Mas a música dela vende, né?
:/

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# out/12
· votar


Del-Rei: Mas a música dela vende, né?

Vende, como tudo que tem um bom marketing por trá$!

;)

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar


Spect
renatocaster

Confesso que não atentei....nem fui pesquisar... e fiquei tão revoltado e puto, que caí feito um patinho na trollagem.

Mesmo tendo sido um "bobo"...rs, menos mal...pelo menos por enquanto!

"alívio".......

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Del-Rei

Mas a música dela vende, né?

Que música? Hehehehe ;)

Lelo Mig

Claro que não é a mesma coisa, mas os simuladores VST também foram um grande impacto tecnológico. É possível fazer milagres, tirar timbres excepcionais com eles. E como são simuladores, às vezes nem precisa ter uma guitarra espetacular. Como diz o nosso amigo ogner, se tu souber mexer bem nos botoezinhos, faz qualquer vassoura com captadores xing-ling soar maravilhosamente bem, hehehe.

E como podem soar bem, tem gente levando notebook pro palco, espeta a guitarra numa interface USB, mete um Guitar Rig da vida e sai tocando ao vivo por aí, e o resultado pode ser bem bacana. É a tecnologia à favor da praticidade...e de um mundo mais preguiçoso também, hehehehe.

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar


renatocaster

É... sei lá...é difícil julgar e até certo ponto entender toda esta tecnologia.

Eu mesmo (baterista frustrado) faço baterias incríveis nos "piano roll e VSTs" da vida, contudo se sento numa de verdade, mal sou capaz de fazer um "chá com pão" decente.

Sei lá, acho que no futuro todo mundo irá compor suas próprias canções num "band in a box", executa-las num "players in a box", gravar e masterizar num "studio in a box" e depois colocar o pen drive numa "robozinho gostosa" pra cantar no seu quarto.... com direito a um "sex in a box" depois do show......kkkkkkkkkkk

alv2707
Veterano
# out/12
· votar


Lelo Mig

Eu mesmo (baterista frustrado) faço baterias incríveis nos "piano roll e VSTs" da vida, contudo se sento numa de verdade, mal sou capaz de fazer um "chá com pão" decente.


Eu acho que isso acontece com todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkk
Mozart compunha óperas inteiras e se bobear não devia saber nem segurar um arco de violino.

Led Zé
Veterano
# out/12
· votar


HAHAHAHAHAHHA!!! A cara do Simon é a melhor!!!!!!!! Quase cuspiu a birita!!!!
Neguinho esculachou mesmo. KKKKKKKKKKK!!!

guizimm
Veterano
# out/12
· votar


porra, achei que o cara tinha mandado bem, mas olha essa merda, a Demi Lovato tentou não ofender o cara com a verdade, e ele, se achando demais, responde desse jeito
Bela edição pra fazer a propaganda

Rafael99
Veterano
# out/12
· votar


nesse video tem a apresentação dele.

Led Zé
Veterano
# out/12
· votar


To achando que esse cara fez essa merda só pra uma das duas darem uma malhada nele e ele soltar essa do auto tune...Só pode...

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Led Zé

To achando que esse cara fez essa merda só pra uma das duas darem uma malhada nele e ele soltar essa do auto tune...Só pode...

hahaha, também acho, pode ser isso mesmo. Mas eu ainda preferia que fosse com a Britney Sperms.

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar


A hora que a Britney fala:

"Só gostaria de saber quem te deixou subir neste palco?"

Eu responderia:

"O mesmo que te deixou fugir da Rehab"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em programa de TV, calouro detona Demi Lovato por uso do Auto Tune