Em programa de TV, calouro detona Demi Lovato por uso do Auto Tune

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# out/12


Pontos altos do vídeo:

1 - Simon Cowell (um dos outros jurados) curtindo escancaradamente a trollada que Demi levou;
2 - Britney Spears com cara de bunda, se sentindo ofendida por tabela com o comentário do cara (também usa Auto Tune, Melodyne, etc.);
3 - E numa saída de palco triunfal, o cara detona de vez e manda para todos: "Quer saber, vou embora! Chega desse amadorismo!"

Foi menosprezar o cara, isso que dá...



guizimm
Veterano
# out/12
· votar


quando foi isso?

realmente foi uma tirada boa, a otra quis se posicionar acima do cara
mas a coitada só quis consolar, e o cara tbm n soube lidar com a rejeição

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


guizimm

Não sei quando foi, mas não faz muito tempo. Sei lá, acho que ela quis consolar mas deu uma esnobada no cara, dizendo que aquilo não é para qualquer um. Acho que foi por isso que ele se sentiu ofendido e lançou a real pra ela.

Ela poderia ter dito simplesmente que muitos correm atrás dos seus sonhos, mas que infelizmente nem todos conseguem realizar. Ficaria mais bonitinho. o/

sr. das caravelas
Veterano
# out/12
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TOMA!

A cara do bicho rindo foi a melhor de todas, hahahahahahaha!

juninholiveira
Veterano
# out/12
· votar


HIDUKEN!!!

engraçado é a cara do outro jurado, o de camisa branca! ele enche a bochecha inteira como se tivesse segurando pra não guspir toda a água que tomou hahahahahahah

guizimm
Veterano
# out/12
· votar


boa sacada da tramontina

cafe_com_leite
Veterano
# out/12
· votar


Tá certo, não tem que ficar pagando pau pra esses artistas bonitinhos e sem talento, só acho errado ele ter se rebaixado ao ponto de ir num programa de calouro.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


cafe_com_leite

só acho errado ele ter se rebaixado ao ponto de ir num programa de calouro.
Pô, mas o cara é engraçado (o calouro). É porque nesse vídeo aí não tem a performance dele, hehehehe.

MauricioBahia
Moderador
# out/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Essa do "auto-tune" doeu! ehehehe

fernando tecladista
Veterano
# out/12
· votar


Ela poderia ter dito simplesmente que muitos correm atrás dos seus sonhos, mas que infelizmente nem todos conseguem realizar. Ficaria mais bonitinho. o/

a do diamante a ser lapidado também é boa

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


hahahahahaha demais! Ótima sacada

conandrade
Veterano
# out/12
· votar


Foda é que na real mesmo, foi um tapa na cara de toda aquela mídia fake.

O problema é que depois do tapa na cara, volta um megatom de um bando de alienados que continuam assistindo (mesmo pagando) essas merdas com auto-tune, parabenizando e transformando Britneys em "divas".

A mídia desfarçada de banqueiro, vem acabando sistematicamente com a arte.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# out/12
· votar


não duvido que a produção do próprio programa tenha armado isso daí. Mas, que ficou engraçado, ficou.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


fernando tecladista

a do diamante a ser lapidado também é boa

Hehehe, essa é clássica :)

Its Fucking Boring To Death

não duvido que a produção do próprio programa tenha armado isso daí.
Se foi armado mesmo, era melhor eles terem combinado para o episódio acontecer diretamente com a Britney Spears. Teria sido muito mais divertido, hehehe.

guizimm
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster
Pô, mas o cara é engraçado (o calouro). É porque nesse vídeo aí não tem a performance dele, hehehehe
passa o vídeo ae
conandrade
Foda é que na real mesmo, foi um tapa na cara de toda aquela mídia fake
nem acho, todo mundo sabe que a demi lovato usa auto tune, e quem não acredita nisso não vai mudar de opinião, quem é fã dela vai continuar sendo, a mídia(ou o que quer que seja), induz quem gostar disso a gostar incondicionalmente, até ela querer que esse gosto mude.
e além do mais, esse vídeo só ficou popular por ser uma propaganda

Del-Rei
Veterano
# out/12
· votar


Hahahaha... O mais tosco é a cara da Britney... Se sentiu ofendidíssima, hehe.

O cara mandou bem!!!

Um aceno de longe!!!

Manny Ray
Veterano
# out/12
· votar


Já tinha visto antes e ri de novo... foi o coice mais bonito que eu já vi hahaha

Lelo Mig
Membro
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Na boa...com revolta mesmo e foda-se o politicamente correto, os fãs e o que mais for....Essa PORRA de Auto Tune (não o programa em si, mas seu uso) é uma vergonha internacional!!

Estas cantorzinhas de merda, essas menininhas criadas a leite ninho, este Rappers que parece que tem um K7 na boca, este grupinhos de R&B...todos sobrevivendo às custas de afinação digital...uma vergonha, um desrespeito aos cantores de verdade, a gente que estuda, rala, treina para aprimorar suas vozes, tendo que assistir, cada vez mais, gente sem talento, sem timbre, sem voz, assumindo os palcos do mundo e um bando de fãs descerebrados pagando para ver cantores fakes, porque não possuem a miníma condição cultural de avaliar um cantor de verdade.

Que se dane, prá mim estas piranhas poderiam estar todas mortas....não fariam a miníma falta...."foda-se, falei!"

Obs: O público desinformado e alienado tem grande parcela de culpa nisso!

mr.jackson
Veterano
# out/12
· votar


Lelo Mig
E o mais revoltante de tudo isso é ouvir desses "fãs" que os seus ídolos realmente cantam bem e "afinadinhos", e que quem canta mal são caras como Robert Plant e Brian Johnson.

Lelo Mig
Membro
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


mr.jackson

Alguém pode dizer que "não gosta" de Robert Plant e Brian Johnson... ninguém é obrigado a gostar de Rock´n´Roll, contudo falar que eles cantam mal, é ignorância.

Da mesma forma que os Bee Gees ou Abba, por exemplo, eram Pop, mas cantavam muito bem, afinados, timbrados e tudo mais, ou seja, mesmo que eu não curta, não posso dizer que eles não cantavam.

Michael Jackson, por exemplo, nunca precisou de uma merda dessas... foi Rei do Pop, cantando prá valer.....e isso eu respeito muito!

Del-Rei
Veterano
# out/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


Lelo Mig
O público desinformado e alienado tem grande parcela de culpa nisso!

Eu acho que o público tem TODA a culpa. Quem não lembra do famoso caso da Britney e seu playback no Rock In Rio 3........?? Foi tosco ao extremo, pra todo mundo ver. E continua vendendo... Tem várias músicas dela tocando atualmente nas rádios.

Acho que o problema não é nem dar umas escorregadas na afinação, mas sim fingir que canta perfeitamente bem...

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


guizimm

nem acho, todo mundo sabe que a demi lovato usa auto tune

Eu não tenho certeza disso. Tem gente que não se liga nessas coisas não, cara. Com ou sem auto-tune a pessoa nem percebe, até porque quando não tem auto-tune tem playback, ou tem os dois. Eu fico me perguntando quando (e se) esses "cantores" cantam de fato, de verdade, sem esses recursos.

Lelo Mig

Eu também acho que o público tem grande parcela de culpa. Se todo mundo rejeitasse o que esses "artistas" tem a oferecer, a coisa seria de outra forma.

É foda, porque o lance do autotune acaba deixando os cantores acomodados e preguiçosos. Para que se esforçar em cantar tudo certinho, afinadinho, perder horas e horas dentro de um estúdio, se existe um programa capaz de corrigir esses erros? É só cantar qualquer merda que o programa depois vai lá e faz o serviço dele.

Michael Jackson, por exemplo, nunca precisou de uma merda dessas... foi Rei do Pop, cantando prá valer.....e isso eu respeito muito!

E cantava e dançava (muito) ao mesmo tempo! Óbvio que tinham os playbacks, mas numa dose totalmente aceitável, pois por conta da perfomance que ele tinha no palco era impossível humanamente levar tudo só no gogó.

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar


renatocaster

Imagine um pedal "guitar player simulator" com vários presets tipo: Jimi Hendrix, SRV, David Gilmour, Eddie Van Halen, Eric Clapton, Santana e etc.

Aí você clica num dos presets, toca qualquer merda e um módulo inteligente faz uma leitura das notas que você está emitindo, e as organiza, dinamiza, timbra, afina, em função de uma média matemática baseada num banco de dados do guitarrista que você escolheu dos presets.

Qualquer imbecil irá tocar algo "ouvível" numa guitarra... e ainda pagar de guitarrista.

Parece impossível? Mas não é...

Sou fã de tecnologia....mas seu uso têm me assustado um pouco ultimamente.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Lelo Mig

Imagine um pedal "guitar player simulator" com vários presets tipo: Jimi Hendrix, SRV, David Gilmour, Eddie Van Halen, Eric Clapton, Santana e etc.

Aí você clica num dos presets, toca qualquer merda e um módulo inteligente faz uma leitura das notas que você está emitindo, e as organiza, dinamiza, timbra, afina, em função de uma média matemática baseada num banco de dados do guitarrista que você escolheu dos presets.


Hehehehehehe...



Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar


renatocaster

Que triste!!

Ainda bem que tenho 50 anos.....depois de ver este vídeo (confesso que não conhecia), fiquei deprimido.

Molecada...vocês estão todos fudidos........agora até um chimpanzé será capaz de tocar guitarra.

fernando tecladista
Veterano
# out/12
· votar


eu queria encontrar o vídeo da apresentação do cara, mas não achei
alguém já viu?

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar


fernando tecladista

Ví o cara é ruim prá K7...kkk

Vou tentar achar e volto aqui para linkar

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar


Achei!!!



Spect
Veterano
# out/12
· votar


Lelo Mig
Que triste!!

Ainda bem que tenho 50 anos.....depois de ver este vídeo (confesso que não conhecia), fiquei deprimido.

Molecada...vocês estão todos fudidos........agora até um chimpanzé será capaz de tocar guitarra.


Pelo menos por enquanto ainda não... O aplicativo do vídeo não existe, é só uma brincadeira.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Lelo Mig

Ainda bem que tenho 50 anos.....depois de ver este vídeo (confesso que não conhecia), fiquei deprimido.

Hehehe, por enquanto vc pode ficar tranquilo. Esse vídeo que eu postei é brincadeira de 01 de abril, trollagem.

Sobre o cara do vídeo, o bicho é louco, hehehe. Viu a dancinha dele? kkkkk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em programa de TV, calouro detona Demi Lovato por uso do Auto Tune