Autor |
Mensagem |
Joooness Veterano |
# set/12
Estou na dúvida... tinha na duvida a Jem Jr da Ibanez! mas ja vi q é mais fraca q a RG350!
............................................ EDITADO PELO MODERADOR
Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
Felippe Arrow Oliveira Veterano |
# set/12
· votar
Joooness Pelo visto quer guitarras com Floyd Rose não é?
1. Que som quer tirar? 2. Quanto tem para gastar? 3. Guitarra para ficar um tempo ou fazer upgrades?
|
Joooness Veterano |
# set/12
· votar
Qualquer tipo no meio gospel... mas curto bastante Rock's em geral, principalmente oficina G3!
Sim, quero com floyd rose...
boa para clean, e drive!
Tenho até 2000 reais pra gastar!
quero fazer upgrades mas com longo tempo... tipo num vou "tunar" ja de uma vez!
|
# set/12
· votar
Joooness Terá que ser Nova, ou pode ser usada? Quantia boa para comprar guitarra
|
# set/12
· votar
Joooness Ficaria entre a Ibanez RG 350 e essa Jackson Kelly http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/jacks on_kelly_com_case_10103292.htm?
|
Joooness Veterano |
# set/12
· votar
sim, queria nova... entre as tres, qual é melhor?
eu curto Ibanez, só coloquei a tagima, pq foi uma q gostei!
|
Joooness Veterano |
# set/12
· votar
a ibanez, rg350dx é melhor do que a GRGR011 mesmo? e a E2?
|
# set/12
· votar
Joooness RG350DX - Tive o prazer de tocar nela já, gostei muito do braço e a unica coisa que faria depois é trocar os caps (por os que eu uso) - GRG011 - Achei muito bonito o acabamento, mais o pessoal não costuma falar muito bem das Gio. E2 - Eu tive uma Arrow2, tagima tb signature do J.Afram, Guitarra muito legal mais troquei os caps e a ponte, para ficar top. Jackson Kelly - Amigo meu tem usa, acabamento fantastico e ótimo timbre.
DEIXAR BEM CLARO QUE ESSA É APENAS A MINHA OPNIÃO, SE PUDER TESTE UMA POR UMA.
|