Tagima ou Di Giorgio?

    Autor Mensagem
    Bianca_Campos
    Veterano
    # dez/11


    Tenho um violão com cordas de aço, mas não gostava de tocar algumas músicas nele, essas dedilhadas... nothing but a song, eu preciso dizer que te amo, e talz.... aí comprei um violão com cordas de nylon eletroacústico.. Tagima acustic madrid.
    Na verdade queria um Di Giorgio Estudante 18E, mas achei esse bem parecido.
    Depois da compra me abateu uma dúvida: FIZ UMA BOA ESCOLHA?

    thefuga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bianca_Campos
    FIZ UMA BOA ESCOLHA?

    Tu gostou do violão ? Curtiu tocar ele ? Acha o timbre dele bom "desplugado e plugado", a construção, pegada, etc...?
    Se sim, sim.
    Podia ter comprado um Taylor, se ele não te agradasse a escolha não ia ser boa.

    Bianca_Campos
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Bianca_Campos
    · votar


    gostei sim, só acho que o rastilho tá um pouco alto... tem problema se eu abaixar um pouquinho?

    thefuga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bianca_Campos
    gostei sim, só acho que o rastilho tá um pouco alto... tem problema se eu abaixar um pouquinho?

    Se tu souber como fazer direitinho não. Agora se não sabe, é melhor levar a um luthier. A menos que seja ladrão, não vai te cobrar muito.

    amador_ssa
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: amador_ssa
    · votar


    Bianca_Campos

    Eu nunca toquei no Tagima acustic madrid. Parece que você não experimentou o Di Giorgio Estudante 18E ne? Experimenta ele. Se achar melhor a ponto de vender o seu novinho (por 1 preço abaixo do mercado infelizmente) pra comprar outro vai em frente enquanto ele ainda ta "na caixa". Eu particularmente gosto do modelo Estudante 18 demais. Entretanto conheço gente que comprou o 18E, e dentro do prazo de garantia, quebrou, trocou por outro e aconteceu o mesmo. Azar talvez rs

    p.s. Da um pulo no fórun de violão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima ou Di Giorgio?