Violão folk tagima ou eagle?

    Autor Mensagem
    Felipejusty.
    Veterano
    # dez/11


    Quero comprar um violão folk, estou na duvida entre o Tagima Kansas e o Eagle CH 882, me digam qual é o melhor seus defeitos, qualidades, ou recomendem outro violão Folk na faixa de 500 a 700 reais. Obrigado gente!

    Higor Leal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eagle

    Adair Neto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Toque neles brother. O que tu gostar mais, pegue. Pra comprar sem testar, eu iria de Tagima.

    slow134
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Felipejusty.

    FUJA dos tagima.

    Nesse caso eu iria Eagle.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Felipejusty.

    Violões Tagima com pouco tempo ficam com "valas" nos trastes.

    Vá de Eagle. É um pouco mais caro mas não vai te incomodar.

    Mais isso depende do modelo também.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bom, o meu Tagima Jumbo Tuner foi uma decepção... Culpa minha que resolvi comprar violão pela Internet! Não dá pois é um instrumento acústico/elétrico e tudo conta! Tenho um Eagle GL-36 que, em termos de qualidade, é melhor no meu entender. Só em pegar nos violões, já sinto a diferença.

    Enfim, a melhor opção é tentar testar, apesar de que se quem testa não tem experiência e aí o teste se torna praticamente nulo.

    Enfim, pela minha pouquíssima experiência com as 2 marcas, eu iria de Eagle.

    Abs

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vai de Cort !!

    He He.
    Mas falando sério !! Eu iria de Cort mesmo.
    Captação Fishman é o que há !!

    gabitereza
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eagle sem duvida!!!!!!

    Filippo14
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu tenho o Eagle GL-36 e olha, puta som mesmo, sinceramente eu adorei o violão, a unica coisa desfavoravel dele é que o som dele é baixo, mas comprei agora um violão Fender Jumbo CJ290 e imaginava q a diferença de som tanto em volume como o som mesmo iria ser maior, realmente o jumbo fala mais alto e é mais encorpadão, mas esse Eagle pelo preço dele, ele é fenomenal, muito bom mesmo, recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão folk tagima ou eagle?