Qual aquele tipo de música interior dos EUA?

    Autor Mensagem
    Leandro CMS
    Veterano
    # set/12


    pessoal, pra quem ja assistiu super tiras, é aquele tipo, não sei ao certo se é country, mais aquelas que usam bastante harmonica e violões com fraseados. É tocado em filmes que pssa no interior, onde tem sheriff, desertos, etc. Me deem uma ajuda ai quem sabe. vlw

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Existem vários ritmos regionais que originaram a Country Music: Hillbilly Boogie, Bluesgrass, Honky Tonk, American Folk e etc. As estes vários estilos e influências condicionou-se a chamar tudo de Country Music.

    Contudo, à partir dos anos 50, devido a influência do Rock`n´Roll e Rockabilly, o Country foi ficando mais rápido, então para se referir aquele estilo mais antigo, costuma-se usar o termo "Western Music".





    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # set/12
    · votar




    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mississippi <3



    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Isso aqui também é bão:



    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Galera...de boa!

    Este vídeos que vocês colocaram, são legais, boas bandas, bons trabalhos....mas isso não é "Western Music" nem fudendo!

    Lynyrd Skynyrd é Southern Rock (Rock com influências da música Sulista)

    Brad Paisley & Keith Urban (Start a Band) estão fazendo uma balada country moderna, na linha Allan Jackson, Garth Brooks, Shania Twain e etc.

    John Mayer, tudo bem, gravou este álbum, Born And Raised, como uma homenagem aos grandes poetas da música americana tradicional. Mas ele não é um ícone Country, ainda que tenha feito um bom trabalho neste álbum.



    Lelo Mig
    Membro
    # set/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Leandro CMS

    Se o que você procura, é mais ou menos o que eu linkei aí embaixo, esquece tudo que foi dito acima.

    A maioria dos filmes de Western tiveram trilhas sonoras feitas por caras como Ennio Morricone.

    Neste caso, são trilhas sonoras, que se utilizam de elementos do Western, Folk, Música de Mariachi e etc... mas são trilhas de filme, música orquestrada.



    Espere 0:20, quando entra os instrumentos

    Obs: Tá aí, uma daquelas cenas, que valem pelo filme inteiro..."state of art"

    gucrispim
    Veterano
    # set/12 · Editado por: gucrispim
    · votar



    Bluegrass, talvez.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig
    John Mayer, tudo bem, gravou este álbum, Born And Raised, como uma homenagem aos grandes poetas da música americana tradicional. Mas ele não é um ícone Country, ainda que tenha feito um bom trabalho neste álbum.

    Lógico, o JM é pop total hahaha Eu coloquei essa música só pra ilustrar mesmo, que, particularmente ela está muitooooo country (apenas essa música, o CD é pop com um pé no country em umas músicas).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual aquele tipo de música interior dos EUA?