Projeto 1ª Música - Avaliem :)

    Autor Mensagem
    bebedo
    Veterano
    # ago/12


    http://soundcloud.com/guilherme-lima-23/scream-in-the-empty-2

    Avaliem se possível, ta em formato do guitar pro com RSE, porque ainda não gravamos e está sem o vocal, mas da para ter uma idéia geral :D

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    bebedo

    Dei uma escutada rápida aqui. Não achei ruim não, mas por esse formato do gp fica realmente difícil avaliar. Acho que por isso a galera nem postou.

    A intenção era ser meio que uma balada?

    Metallover1000
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Entao, a gente esta preparando uns videos pra voces verem como fica, so que nos nao temos bateria, e nao curti muito essa batera do GP, existe alguma "bateria virtual" em que de para fazer algo descente?
    Agradecemo desde ja, abraços.

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Dr.Pacheco
    · votar


    Metallover1000

    Só se vocês usarem instrumentos virtuais (VSTi), mais isso já é mais complicado. De uma pesquisada no fórum de Gravação e Home estudio, tem bastante coisa lá. Ou então liga as "guitas" e o baixo direto no pc (direto na placa de som) e depois adiciona a bateria através de um VSTi. Mas como disse vai ter que dar uma pesquisada na net sobre o assunto se for iniciante.

    P.S: VSTi = Virtual Studio Technology Instrument - Formato para instrumentos virtuais que rodam sobre a plataforma VST (programas como Sonar, Pro Tools, Reaper etc..).

    BJAofficial
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Metallover1000

    exporta a linha do giutar pro pra algum vst(ezdrummer).. dizem que funciona muito bem ! (:

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Cara, muda esta harmônia da base...

    Isso é plágio de "Babe Im Gonna Leave You" do Led Zeppelin......ou vai ser uma cover?



    Metallover1000
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Dr.Pacheco obrigado, entao, a gente vai usar so a batera mesmo, por que eh unico que nescessitamos.
    BJAofficial Muito obrigado brother.
    Lelo Mig Vixe, nem percebemos, entao... nos vamos tentar mudar ae... novidades agente vai postando aqui.
    Abraços.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    bebedo
    Metallover1000
    Vocês são da mesma banda ou a mesma pessoa?
    Ficou igual a led zeppelin mesmo.

    bebedo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Então galera, somos da mesma banda mesmo, na verdade um projeto iniciado faz pouco tempo, ainda estamos a procura de um baterista ^^.
    Eu e meu irmão, resolvemos fazer essa melodia com base em um exemplo que ja vem no guitar pro(o acoustic 5) pq sempre achamos o dedilhado legal, , o resto tudo foi a gente que criou em cima do tom do dedilhado, como não conheço muito as músicas do led(poser^^) eu não imaginava q o exemplo fosse o dedilhado dessa música ae :| . Ao vivo o som fica bem legal, e não queria mudar a harmonia, mas vamo ver no q é q dá ^^

    sebber
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ao vivo o som fica bem legal, e não queria mudar a harmonia, mas vamo ver no q é q dá ^^

    Dará na mesma coisa que é hoje se não mudar nada.

    bebedo
    Veterano
    # set/12 · Editado por: bebedo
    · votar


    sebber
    Poxa vei eh mesmo? Grande descoberta...se não quer ajudar não atrapalha.

    -Dan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ficou legal caras. Resta gravar. Qdo eu era muleque fazia um monte de coisas no Guitar pro, sem saber tocar nada. De vez em quando eu abro e rio um pouco, eheh.

    joao b.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Marcado pra ouvir em casa.

    sebber
    Veterano
    # set/12
    · votar


    bebedo, essa é a minha forma de ajudar, se não aceita comentários contrários a sua opinião não deveria pedir pra gente avaliar sua música.

    Vai lá, toca do jeito que está, siga em frente, ta sensacional.

    mvrasseli
    Veterano
    # set/12
    · votar


    bebedo
    Vocês tem que salvar essa música em MIDI pra todo mundo escutar né manolo!

    bebedo
    Veterano
    # set/12 · Editado por: bebedo
    · votar


    sebber
    então kra, pensei q tava zoando daí respondi akilo, mals entaum :)

    mvrasseli
    quando gravarmos pra valer, vamo por pra download ahsuhas''

    Msess
    Veterano
    # set/12
    · votar


    bebedo
    kkkkkkk mano esse violão é Demostração do RSE do guitarpro.

    bebedo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Msess
    então... foi isso que eu disse :)

    Metallover1000
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Uma coisa que eu nao estou conseguindo explicar pro bebedo, eh sobre a bateria, nao sei se voces concordam comigo, mas por exemplo a linha de bateria no ez drummer nao seria melhor/mais realistica? com minha net lentissima fica indisponivel pra baixar o soft, ja ele que tem uma melhor... se fosse por mim ja tinha baixado ^^... entao, o que eu falei sobre a qualidade na batera digital, melhor ou igual?
    Agradeço desde ja, abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto 1ª Música - Avaliem :)