Musicalia.me - um projeto para ajudar professores de musica e alunos!

    Autor Mensagem
    leherrera
    Membro
    # mai/13


    Oi pessoal!!!

    Sou novo aqui no forum, muito bom participar do grupo!

    Sou musico, compositor e empreendedor, e ha um tempo tenho uma coisa na cabeça: como é dificil encontrar um bom professor de musica! Tem varias coisas envolvidas na decisão: a localização, o estilo que mais domina, o preço, a credibilidade, a disponibilidade. E nenhuma dessa é possivel encontrar online, já que é um mercado de autonomos que não trabalham bem a comunicação.

    Pensando nisso, estou criando o Musicalia.me, um marketplace de profissionais de musica. A ideia é que com uma busca simples alunos possam encontrar professores perto de casa, do trabalho, que tenha credibilidade e referencias, e assim facilitar muito esse processo que hoje é muito arduo! Para musicos que tambem lecionam, seria uma grande vitrine e aumentaria muito a renda no final do mes. No final, todos se beneficiam!

    Queria saber o que acham da ideia? Tenho uma pagina no ar, quem curtir, deixe seu e-mail la tb para acompanhar a evolução, seja você potencial aluno ou professor. www.signup.musicalia.me

    Agradeço a ajuda e comentários sobre o projeto!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/13
    · votar


    leherrera
    Estou tentando acessar o site mas n estou conseguindo.

    carlcarl
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    leherrera
    eu tambem tentei e não consegui acessar o site.

    _guintter_
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Mesmo problema...

    leherrera
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Opa! desculpe, era sem o www.

    http://signup.musicalia.me

    abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    leherrera

    Tudo bem? Bem vindo:

    1) O que acontece depois que eu insiro um e-mail? Não ficarei exposto a spams e outras mensagens indesejadas me minha caixa postal, por exemplo?
    2) É a única porta de entrada do site?
    3) Qual a relação do http://discover.launchrock.com (que pode ser acessado por >>> aqui <<<) com o site proposto por você?


    Aguardo respostas. Grato.

    Opa! desculpe, era sem o www.

    ps. você pode editar suas postagens dentro de 24h. Ver mais nas regras do FCC:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    leherrera
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Oi Mauricio, obrigado pelo retorno!

    Respondendo suas duvidas:

    1. Essa é uma pagina que mede o interesse das pessoas pelo serviço proposto. A ideia é que se fez sentido para você, quando o site for lançado iremos avisa-lo para que possa avaliar se faz sentido usa-lo.

    2. No momento, sim.

    3. O Launchrock é uma plataforma que permite que uma landing page seja criada de forma rápida, de modo que o empreendedor possa medir o interesse das pessoas pelo projeto.

    Estamos, paralelamente a esta pagina, entrevistando professores para entender se eles tem dificuldade em conseguir alunos online, divulgar seu trabalho, etc. A ideia é criar uma plataforma que faça o par perfeito entre professor e aluno.

    O que acha da ideia?

    Obrigado e um abraço!

    kiki
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    leherrera
    serviço proposto
    quer dizer, voce está sondando se vale a pena criar esse serviço?

    pergunta numero dois:
    havendo o serviço, como vai ser? os alunos e professores se cadastram no site e se conhececem? será gratuito para ambos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicalia.me - um projeto para ajudar professores de musica e alunos!