Conte o que vc sabe para me ajudar a Reconstruir a história do Rock

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar



nessa década o rock começa a parar de fazer sucesso e começa a virar merda.


Véi, muito porco isso, papo de tiozão de rock bar, os mesmos caras que dizem que não se fez mais rock depois da década de 90, anos atrás diriam que o grunge acabou com o rock, e se você seguir regredindo no tempo vão chegar a negar que o Chuck Berry fazia rock'n roll. Os argumentos que os caras usam pra excluir as bandas novas são aplicáveis a quase qualquer banda do passado.

Ilustrando:


Pra mim, deveria ficar assim: "e também o punk, que destruiu o rock".


Não tem como levar a sério.

Nos anos 60 faltou o Velvet Undeground, e dos anos 70 os Stooges, são a grande influência do que se fez de rock nos anos 2000 (pós Strokes/Libertines).

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire
me expressei errado, foi mal
não quis dizer que o rock virou merda, mas sim que parou de ficar nas paradas, hoje em dia por exemplo só tem pop nas listas dos mais tocados pelo que eu vejo, isso que seria a ''merda'', depois de eu pensar melhor eu vi que a palavra foi mal empregada

kami_hiey_bakura
Veterano
# ago/12
· votar


tenho uma revista aqui em casa
OS MELHORES DISCOS DA DÉCADA DE 80
nela fala sobre todas as bandas que fizeram sucesso nos 80 o começo do sabath do pink floyd do sucesso do AC/DC e do iron maidem
foi nessa época também que criaram o cubo magico o walkieman e o rock dominava o mundo.

NOSSA MANO QUASSE QUE EU ESQUEÇO DO SCORPIONS!

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


kami_hiey_bakura
e a galera que postou
vlw, mas eu ja entreguei o trabalho, fiz comrrendo mesmo, acabou com o título ''um pouco do rock para leigos'', que na minha opinião é mais apropriado.
podia ter ficado bem melhor, mas o professor deu um prazo muito curto, meu amigo fez o final, mas ele acabou fudendo o negócio.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


...o rock tem guitarra.....

---

Bon Scott (como escreve isso?) não foi o 1º vocal do AC/DC... foi o 2º

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conte o que vc sabe para me ajudar a Reconstruir a história do Rock