Autor |
Mensagem |
Angelopes Veterano |
# jul/12
Excelente tecladista!! Me lembro ate hoje quando comprei o In Rock, la em 1976!! Descanse em paz John!
|
EduBluesMan Veterano |
# jul/12 · Editado por: EduBluesMan
· votar
Angelopes Sem mais palavras. Uma irreparável perda. Deixará saudades!!! ---------------------------------------------------------------- "Morreu Jon Lord, dos Deep Purple De acordo com revista Classic Rock, músico foi vítima de uma embolia pulmonar. Jon Lord, teclista e compositor dos Deep Purple, morreu hoje aos 71 anos.
A notícia é avançada pela revista Classic Rock, segundo a qual o músico sofreu uma embolia pulmonar. O britânico lutava contra um cancro no pâncreas.
"É com grande pesar que anunciamos o falecimento de Jon Lord, vítima de uma embolia pulmonar esta segunda-feira, 16 de julho, em Londres, após uma longa luta contra o cancro pancreático. O Jon [morreu] rodeado pela sua família".
Além dos Deep Purple, banda ao serviço da qual ajudou a escrever temas históricos como "Smoke on the Water", Jon Lord tocou com grupos como Whitesnake, Paice, Ashton & Lord, The Artwoods and Flower Pot Men, resume a Classic Rock.
Em 1969, Lord juntou os Deep Purple à Real Orquestra Filarmónica, voltando a apostar nessa junção de rock e música clássica em 1999. Natural de Leicester, o músico desenvolveu também uma carreira a solo.
John Lord deixa mulher e duas filhas, Amy e Sara."
|
Drinho Veterano |
# jul/12
· votar
O maior tecladista de rock do planeta...
Descanse em paz mestre
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
Esta doeu fundo.........obrigado Lord, por brindar minha adolescência com o som do Deep Purple.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/12
· votar
Ufa, sem palavras. Só tristeza.
|
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Monstro!
|
Jeps Veterano |
# jul/12 · Editado por: Jeps
· votar
Gilian e Blackmore eram fodas, mas Lord era o boss.
|
Rock With Salad Veterano |
# jul/12
· votar
Me quebrou a alma... Não é possível que este gigante tenha caído Grande perda
|
Curly Veterano |
# jul/12
· votar
Nossa... Que perda... Sou fan do cara há décadas, ontem mesmo assisti o show em homenagem ao Jim Capaldi onde ele participou, uma verdadeira lenda do rock, sinto quase como se fosse alguém da minha família, RIP Jon, valeu mesmo Mestre !
|
Angus Young 666 Veterano |
# jul/12
· votar
Me quebrou a alma... Não é possível que este gigante tenha caído Grande perda (2)
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Não esperava, estou sem palavras.
R.I.P mestre
Gostaria de dizer apenas:
Obrigado por tudo que fez!
Abraço, See ya!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
Poxa, que pena :(
Infelizmente faz parte né, essa "hora" chega para todos. Grande tecladista, para mim um dos maiores na história do rock, ao lado de Rick Wakkerman.
R.I.P, Jon Lord!
|
ROo Veterano |
# jul/12
· votar
Que merda :/ Esse disco é ótimo, recomendo:
|
Lodi Veterano |
# jul/12
· votar
Jon Lord foi o melhor tecladista de todos.
Obrigado Lord!
|
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Cheguei em casa agora e me deu uma tristeza horrível. É muito deprimente ver essa maldita doença ainda matando tanta gente.
Eu participo de um projeto que tenta buscar cura pro Câncer, AIDS, Distrofia Muscular, Dengue, etc. É gratuito. Basta "doar" um pouco do processamento do seu computador. Pra quem se interessar é um projeto sediado pela UC Berkeley, no EUA com apoio da IBM etc.: http://boinc.berkeley.edu/index.php (tem uma opção de escolha do idioma)
Eu faço parte desse grupo: http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5D N1
Abs
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
O cara era o Lord do teclado .
|
Junior AJNB Veterano |
# jul/12
· votar
Por essa eu nao esperava, ele era uma das minhas influencias quando eu tocava teclado
Descanse em paz Jon Lord
|
# jul/12
· votar
A assinatura de Lord numa das músicas mais incríveis da história do Rock na minha opinião. Vai o tributo:
|
Jeps Veterano |
# jul/12
· votar
Burn e Child in Times são duas das maiores obras já feitas no rock. Esse cara era "baum" demais!!!!!!!
|