Falta de reconheciment popular do The Clash

    Autor Mensagem
    SlasherFan
    Veterano
    # jul/12


    Então eu sou muito fan do The Clash sei todos os albuns e etc mas eu não consigo entender por que eles são tão mal divulgados! é incrível como se você fala de Punk todo mundo fala em Greenday, Simple Plan, Sex Pistols ou Ramones (sem desmerecer os Ramones mas na minha opinião o Clash é maior ou do mesmo nível do Ramones)

    Olha eu nem sou de ligar pra isso mas eu fico meio irritado quando eu tento comprar um pôster do The Clash ou uma camiseta e nunca acho ou então eu digo qual a minha banda preferida e ninguem sabe quem é.

    eu sei que vão me matar por isso mas o London Calling é no mínimo um marco na música mundial tanto quanto o Sgt. Pepper ou Dark side o the Moon, a diferença é que marketing os Beatles e o Pink Floyd tem de sobra enquanto o The Clash...

    o que me mata são os chamados "Punk Posers" que acham que ser punk é largar responsabilidades, mandar todo mundo se fuder e fazer o que quiser, se vestir extravagantemente, inclusive pagando um pau pro Sid Vicious, Johnny Rotten etc...

    o foda é que na minha opinião o The Clash foi no contexto social e político a banda mais Punk da história, quase 90% das letras dos caras atacavam a sociedade, o sistema e até o movimento punk.

    pra dar uma contextualizada eu vou postar um trechinho de uma das musicas que eu mais gosto deles: (White Man) in Hammersmith Palais

    Punk rockers in the uk
    They won't notice anyway
    They're all too busy fighting
    For a good place under the lighting

    The new groups are not concerned
    With what there is to be learned
    They got burton suits, ha you think it's funny
    Turning rebellion into money

    Obs: sim eu usei a busca e preferi criar um pouco mais de discussão já que os posts antigos não foram muito longe.

    funkymonks
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: funkymonks
    · votar


    o que me mata são os chamados "Punk Posers" que acham que ser punk é largar responsabilidades, mandar todo mundo se fuder e fazer o que quiser, se vestir extravagantemente, inclusive pagando um pau pro Sid Vicious, Johnny Rotten etc...
    Alguns acham para ser punk tem quer ser o revoltado e odiartudo e todos e pagando pau para o sid o johnny e acham que seguindo eles se tornam punks muitas que os seguem sao um bando de playboy revoltado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Falta de reconheciment popular do The Clash