Autor |
Mensagem |
Matheus Ultra Veterano |
# jul/12
Eu nunca gostei dessas bandas de new metal (slipknot, limp bizkit, etc), acho que a mistura de dj e metal não cai bem.
Mas indo em um show do Matanza, eu me deparo c essa banda, que é claramente uma abrasilerada no Slipknot (só que conseguiu ficar mas tosco).
http://tramavirtual.uol.com.br/miami_bros./
Eu pergunto a vocês, acha que bandas como essas vão conseguir espaço pra crescer por aqui? No show do Matanza, principalmente os mais jovens pareciam estar curtindo..,.
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
Matheus Ultra Tosco pra caramba tche fazer oque,tem gente que gosta o négocio é simplesmente ignorar e respeitar .
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/12
· votar
PQP, q negocio ruim
mas nao acho q se pareca com slipknot e n tem nada de metal ai puttz
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Nu metal acabou amigo, ainda resta as bandas das antigas que ainda lançam cds tals. Mas as bandas novas ja vem com um estilo diferente mas que lembra o nu metal. Alternative metal. De uma procurada ai...
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
nao vi nu metal ali ainda, nem a parada do dj
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
Cara, na boa...só ouvi aquela "Umbanda Larga".....prá mim não passou de uma merda dum "funk" carioca com guitarra distorcida.
Não ví novidade alguma nessa parada!
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
nu metal é algo que para mim primeiro inventaram um nome e depois resolveram fazer alguma coisa, ainda não acertaram no que
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
nossa a só pela foto já vi q é mó merda falar em bandas desconhecidas Alguém ai conhece Black Tide? oque acham? eu achei legalsinho, tem umas músicas que tem influências latinas
|
Hawklord Veterano |
# jul/12
· votar
acho que o nu metal, seja no brasil, seja onde for, devia se vestir, caso contrario pegara um resfriado com toda essa friagem que tem por ai
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
o pouco que eu ouvi me fez achar mo ridícula essa banda,
|
# jul/12
· votar
acho que o nu metal, seja no brasil, seja onde for, devia se vestir, caso contrario pegara um resfriado com toda essa friagem que tem por ai Ele é um filósofo!
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite black tide é os caras que tocam a abertura do SFx Tekken n é?
se for esses é bem +ou- o som deles
|
Junior AJNB Veterano |
# jul/12
· votar
Puts, que m*rda é essa Miami Bros, funk carioca proibidao com guitarra distorcida
|
Guinervauscko Veterano |
# jul/12
· votar
olha, sinceramente, tem vezes que é bom não ser profundo conhecedor de tudo que se lança por aí no mercado. Mercado. É a palavra perfeita para o que virou a música virou hoje em dia. O "músico" vai misturando tudo como se fosse uma receita de bolo ou uma fórmula química e dá niso. Logotipo copiado da Warner Bros. e criatividade de sobra...[ironic mod._ON] (expliquei por que na internet me deparo com pessoas que não entendem, não se ofenda se não for o seu caso)
Para ser bem honesto eu até hoje não sei o que é New Metal já que System Of A Down e Linkin Park soam tão diferentes aos meus ouvidos e pertencem ao mesmo estilo. Voltando a banda em si, se new metal é Slipknot, Linkin Park, Limp Bizkit, System Of A Down, Soulfly, Ektomorf e o cacete a quatro, o que esse Miami Brothers tem de new metal??? Acho que só o mau gosto mesmo.
|
# jul/12
· votar
Elkinho
black tide é os caras que tocam a abertura do SFx Tekken n é?
se for esses é bem +ou- o som deles
é acho que foi só empolgação mesmo, depois de ouvir umas 5 vezes já nem consigo ouvir mais, só a introdução que é bem legal, não é aquele tipo de banda que você ouve todo dia o mesmo álbum e não enjoa, mas os caras não são ruins não, tocam direitinho até
|