Copa do Mundo de Bandas - 6ª Edição!

Autor Mensagem
guns of rage
Veterano
# jul/12
· votar

koister

e mesmo cara led zeppelin e muito da hora. dessas ai q vc citou so nao conheco focus,tbm tem o classico van halen

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar

koister
eu conheço duas músicas do Led, só que eu não gosto muito do hard rock deles, gosto das músicas das músicas tipo starway to heaven e kashmir, tipo as mais experimentais sabe? não sei se você está me entendendo, to querendo dizer que gosto daquelas mais psicodélicas entende?
deep purple eu conheço algumas músicas, gostei também, e pink floyd e jimi hendhix e experience to conhecendo agora e to gostando, gosto do pink aquelas atmosferas, faz quem tá ouvindo viajar, parece que está em outra dimensão, muito bom, e do jimi gostei da energia que as músicas dele transmite, riffs super energéticos, e um feeling impressionante. To buscando novas sonoridades e esses tiozões estão me agrandando muito

gucrispim
Veterano
# jul/12
· votar

cafe_com_leite
hard rock deles
vá com calma.

koister
Veterano
# jul/12
· votar

cafe_com_leite
se vc gosta dessa parte mais psycho do Led,ouça Dazed and Confused
é muito moa tbm.
Um conselhoo:não fala que não gosta dmuito de led pra mim senão voce pod não acordar amanha hasuaushuasuahusahushauhsuahsuahsuha

koister
Veterano
# jul/12
· votar

gucrispim
pois é ..............................

guns of rage
Veterano
# jul/12 · Editado por: guns of rage
· votar

edit
pensei que nao tinha ido o outro comentario

esdras_63
Veterano
# jul/12
· votar

Tem Led também que tem grandes chances, mas na minha opinião, iria de Jimi Hendrix e Pink Floyd, led zeppelin vem depois, na minha opinião é claro. Mas é uma puta banda que merece ganhar também.

esdras_63
Veterano
# jul/12
· votar

Pra quem curte Pink Floyd:

guns of rage
Veterano
# jul/12
· votar

a nova disputa nao sai +?ta demorando muito

koister
Veterano
# jul/12
· votar

a próxima pelos meus cálculos é
Guns"N Roses X Jimi Hendrix Experience !?
Se for voto no Jimi Hendrix Experience

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar

gucrispim
oque foi? não é hard rock aquela Black Dog e outras assim? pelo que eu sei foi eles que criaram o estilo não foi? com jimi e companhia não é? me corrijam se eu estiver errado

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar

porra, fiquei dois dias sem poder entrar e nem participei direito

AceFrehley
Veterano
# jul/12
· votar

cafe_com_leite

Não tem bem um criador do estilo, mas sim, led zeppelin é puro hard rock =)

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar

guizimm
perdeu muita coisa velho, você curte progressivo por acaso? se sim, já eliminaram todas elas, só restou o Floyd pra contar história, se não, bom pra você. hehehehehe, to muito puto porque o DT saiu! uma duvida, ele pode participar da próxima copa?

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar

guns of rage

Se não conhece Focus, dá tempo de conhecer...rs

koister
Veterano
# jul/12
· votar

Lelo Mig
yodoloitodoloyodoloy pom pom
ahuauhususuahushauus

JotaEmidio
Veterano
# jul/12
· votar

cafe_com_leite
Ai cara, vc disse curtir musicas mais experimentais do Led... Ouça a música No Quarter.
E ainda seguindo essa linha de progressivo ja que vc curte Pink Floyd... Ouça Soon da banda Yes.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar

JotaEmidio
valeu pela dica ae, vou procurar, as músicas que você me indicou

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar

koister
essa Dazed confuzed é muito louca, agora eu sei de onde veio a influencia para bateristas como Neil Peart e Mike Portnoy, música muito boa, do jeito que eu to procurando, mais experimental

gucrispim
Veterano
# jul/12
· votar

só para pontuar: Led Zep não é hard rock.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar

gucrispim
é o que então? sem ignorância, só quero saber mesmo, apesar que é bem difícil rotular o led, não é foi uma banda que seguia um padrão

gucrispim
Veterano
# jul/12
· votar

cafe_com_leite
é bem difícil rotular o led, não é foi uma banda que seguia um padrão
concordo. e começa por aí.

Led Zeppelin é rock'n roll. Foi influência para o rock que seguiu, metal, hard rock e reggae, mas não dá para falar que é hard rock, principalmente pelo que depois foi se tornar o hard rock, passando pelos cabelos da década de 80.

Eu curto dizer que é Rock Setentista, para não ter dúvida.
A influência de blues e dos primórdios do rock (aqueles da década de 50 a 60, ainda sem a distorção que o final de 70, mas com swing e peso já) é gritante e muito maior em Led do que em bandas seguramente de Hard Rock e posteriores a Led.

koister
Veterano
# jul/12
· votar

p´roprio Page já falou que o Led Zeppelin era muito inconstantes e por isso seus álbuns,mesmo sendo bons,recebiam críticas medonhas
o Led Zeppelin IV recebeu uma crítica de 5 páginas e é um dos melhores albuns da história do rock e isso se deve à sua inconstância!!!!

koister
Veterano
# jul/12
· votar

gucrispim
é quase isso,mas eles tambem podem ser chaados de precursores do Psicodelismo e do Progressismo.
eu diria que eles são a continuação do que o Yardbirds vinha fazendo,um "blues mais pesado e experimental" que depois viria a ser chamado de rock

Chad Stroke
Veterano
# jul/12
· votar

Voltei, tinha ficado sem internet!
Droga, Metallica perdeu!

Pera ai que já posto o próximo!

Chad Stroke
Veterano
# jul/12
· votar

Quartas de Final
Disputa II
Jimi Hendrix Experience vs. Guns N Roses

koister
Veterano
# jul/12
· votar

Jimi Hendrix Experience
sou fiel à banda que eu indiquei!

Denayse
Veterano
# jul/12
· votar

Jimi Hendrix Experience

AceFrehley
Veterano
# jul/12
· votar

Guns n' Roses

gucrispim
Veterano
# jul/12
· votar

Jimi Hendrix Experience

koister
pode crer. tem muito forte essa veia experimental do Rock setentista que, eu particularmente, não vejo no Hard Rock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Copa do Mundo de Bandas - 6ª Edição!