Autor |
Mensagem |
guns of rage Veterano |
# jul/12
· votar
koister
e mesmo cara led zeppelin e muito da hora. dessas ai q vc citou so nao conheco focus,tbm tem o classico van halen
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
koister eu conheço duas músicas do Led, só que eu não gosto muito do hard rock deles, gosto das músicas das músicas tipo starway to heaven e kashmir, tipo as mais experimentais sabe? não sei se você está me entendendo, to querendo dizer que gosto daquelas mais psicodélicas entende? deep purple eu conheço algumas músicas, gostei também, e pink floyd e jimi hendhix e experience to conhecendo agora e to gostando, gosto do pink aquelas atmosferas, faz quem tá ouvindo viajar, parece que está em outra dimensão, muito bom, e do jimi gostei da energia que as músicas dele transmite, riffs super energéticos, e um feeling impressionante. To buscando novas sonoridades e esses tiozões estão me agrandando muito
|
gucrispim Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite hard rock deles vá com calma.
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite se vc gosta dessa parte mais psycho do Led,ouça Dazed and Confused é muito moa tbm. Um conselhoo:não fala que não gosta dmuito de led pra mim senão voce pod não acordar amanha hasuaushuasuahusahushauhsuahsuahsuha
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
gucrispim pois é ..............................
|
guns of rage Veterano |
# jul/12 · Editado por: guns of rage
· votar
edit pensei que nao tinha ido o outro comentario
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/12
· votar
Tem Led também que tem grandes chances, mas na minha opinião, iria de Jimi Hendrix e Pink Floyd, led zeppelin vem depois, na minha opinião é claro. Mas é uma puta banda que merece ganhar também.
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/12
· votar
Pra quem curte Pink Floyd:
|
guns of rage Veterano |
# jul/12
· votar
a nova disputa nao sai +?ta demorando muito
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
a próxima pelos meus cálculos é Guns"N Roses X Jimi Hendrix Experience !? Se for voto no Jimi Hendrix Experience
|
# jul/12
· votar
gucrispim oque foi? não é hard rock aquela Black Dog e outras assim? pelo que eu sei foi eles que criaram o estilo não foi? com jimi e companhia não é? me corrijam se eu estiver errado
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
porra, fiquei dois dias sem poder entrar e nem participei direito
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite
Não tem bem um criador do estilo, mas sim, led zeppelin é puro hard rock =)
|
# jul/12
· votar
guizimm perdeu muita coisa velho, você curte progressivo por acaso? se sim, já eliminaram todas elas, só restou o Floyd pra contar história, se não, bom pra você. hehehehehe, to muito puto porque o DT saiu! uma duvida, ele pode participar da próxima copa?
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
guns of rage
Se não conhece Focus, dá tempo de conhecer...rs
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
Lelo Mig yodoloitodoloyodoloy pom pom ahuauhususuahushauus
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/12
· votar
cafe_com_leite Ai cara, vc disse curtir musicas mais experimentais do Led... Ouça a música No Quarter. E ainda seguindo essa linha de progressivo ja que vc curte Pink Floyd... Ouça Soon da banda Yes.
|
# jul/12
· votar
JotaEmidio valeu pela dica ae, vou procurar, as músicas que você me indicou
|
# jul/12
· votar
koister essa Dazed confuzed é muito louca, agora eu sei de onde veio a influencia para bateristas como Neil Peart e Mike Portnoy, música muito boa, do jeito que eu to procurando, mais experimental
|
gucrispim Veterano |
# jul/12
· votar
só para pontuar: Led Zep não é hard rock.
|
# jul/12
· votar
gucrispim é o que então? sem ignorância, só quero saber mesmo, apesar que é bem difícil rotular o led, não é foi uma banda que seguia um padrão
|
gucrispim Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite é bem difícil rotular o led, não é foi uma banda que seguia um padrão concordo. e começa por aí.
Led Zeppelin é rock'n roll. Foi influência para o rock que seguiu, metal, hard rock e reggae, mas não dá para falar que é hard rock, principalmente pelo que depois foi se tornar o hard rock, passando pelos cabelos da década de 80.
Eu curto dizer que é Rock Setentista, para não ter dúvida. A influência de blues e dos primórdios do rock (aqueles da década de 50 a 60, ainda sem a distorção que o final de 70, mas com swing e peso já) é gritante e muito maior em Led do que em bandas seguramente de Hard Rock e posteriores a Led.
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
p´roprio Page já falou que o Led Zeppelin era muito inconstantes e por isso seus álbuns,mesmo sendo bons,recebiam críticas medonhas o Led Zeppelin IV recebeu uma crítica de 5 páginas e é um dos melhores albuns da história do rock e isso se deve à sua inconstância!!!!
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
gucrispim é quase isso,mas eles tambem podem ser chaados de precursores do Psicodelismo e do Progressismo. eu diria que eles são a continuação do que o Yardbirds vinha fazendo,um "blues mais pesado e experimental" que depois viria a ser chamado de rock
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/12
· votar
Voltei, tinha ficado sem internet! Droga, Metallica perdeu!
Pera ai que já posto o próximo!
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/12
· votar
Quartas de Final Disputa II Jimi Hendrix Experience vs. Guns N Roses
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
Jimi Hendrix Experience sou fiel à banda que eu indiquei!
|
Denayse Veterano |
# jul/12
· votar
Jimi Hendrix Experience
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
Guns n' Roses
|
gucrispim Veterano |
# jul/12
· votar
Jimi Hendrix Experience
koister pode crer. tem muito forte essa veia experimental do Rock setentista que, eu particularmente, não vejo no Hard Rock.
|